2 de ago de 2010

Depois de assistir, na corrida anterior, o Massa ter que deixar o Alonso passar (ainda bem que ele o fez de forma bem clara prá todo mundo entender), ontem lavei a alma com o Rubinho (sim, eu gosto e muito dele) ultrapassando aquele alemão que prefiro nem escrever o nome.

"Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello."
Não assistiu? Veja aqui!!!!

6 comentários:

  1. Infelizmente é um retrato do mundo hoje... escolhe-se o vencedor em nome de patrocínio, dinheiro, publicidade. Talvez sempre foi assim, mas não tão escancarado. agora a gente sabe que é tudo um jogo com cartas pra lá de marcadas.

    Eu xinguei, fiquei com raiva...
    bjs e boa semana pra vc, Luci!

    ResponderExcluir
  2. Concordo co Alexandre. Tudo é marmelada!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei boba com aquilo! Ainda bem que nada aconteceu e Rubinho desabafou...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi, mas agora lendo achei isso meio esquisito, srsrrsrs .Oi amiga Luci como vai? saudades, como anda a organização de seu tempo no afazeres das artes?
    Me ajuda votando na Alice pra miss caipirinha comenta no blog da fotografa Graciela, uma vez somente Vote Alice numero bjssssssss


    http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina

    ResponderExcluir
  5. Luci,
    Eu estava por fora desse acontecimento. Muito boa a declaração do Rubinho.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Eu gosto do Rubinho. Não gostei das coisas as quais ele se submeteu no passado e lamento que a lição não tenha servido ao Massa.
    Quanto ao alemão eu não escrevo o nome dele também.
    Mas porque não sei se escreve rsrsrs

    Amanhã marido vai ao banco, tá? Ou sexta... mispera mais um pouco?

    Beijosss

    ResponderExcluir