10 de ago de 2010

Não sei se passou no Jornal Nacional, pois não prestei muita atenção, mas eu assisti uma reportagem no RJ TV que me deixou pensativa em como as coisas estão acontecendo hoje em dia. Um menino de 16 anos entrou no ônibus e esbarrou numa senhora que estava com uma criança no colo. Um homem que não tinha nada com isso começou a discutir com o menino. Quando a discussão parou, o homem fez uma ligação telefônica e alguns pontos adiante um segundo homem entrou no ônibus e matou o menino com dois tiros. Encomendar crime agora é vapt vupt. Qualquer desentimento hoje pode terminar em morte. Simples assim...

Porém no Jornal Nacional uma coisa me chamou a atenção: a candidata a Presidência da República. Nem vou entrar no mérito da entrevista porque é perda de tempo e pelo jeito já está eleita aff Lula continuará no poder, ou alguém tem dúvida de que é ele que continuará mandando? Não, eu vou comentar só uma coisinha sobre a entrevista: A senhora disse que o governo Lulla quando assumiu pegou a inflação descontrolada. Será que esqueceram que o Governo FHC fez o que outros tentaram e não conseguiram? Mas enfim... Nunca antes nesse país.... Mas o que me assustou foi a aparência da candidata (observaram que nem escrevo o nome dela?). Ah o milagre da plástica.

Que coisa hem?

E essa outra senhora? Reconhece?
Será que ainda dá prá esticar mais e colocar mais botox?
A primeira dama mais inútil que esse país já teve. Saudades de Ruth Cardoso.

Um bom dia procês!!!


8 comentários:

  1. Eu nunca vi uma eleição tão pobre de esperança como essa. Digo pela pobreza dos candidatos. Não sei qual o menos pior, mas temos que votar e seja o que Deus quiser.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de Dona Ruth. Foi a única Dama que tivemos. Ela foi a Dama, ela teve luz própria, nunca precisou do marido pra ser alguém. Essa outras, são uns apêndices inflamados. E essa candidata a presidente? infecção total!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Pois é Luci, temos pouca escolha, temos pouca esperança, temos pouca memória, temos pouca vergonha... Não, eu me sinto envergonhada muitas vezes quando minha filha me questiona, do alto dos seus 10 anos se tem tanto corrupto, e se estão lá porque votamos neles... eu votei em branco por muito tempo por não ter escolhas, por não acretidar e hoje fico pensando em que poderia ser diferente? A vida segue, a história se escreve a cada dia nesse pais... se escreve com o sangue dos cidadãos de bem misturado ao sangue dos bandidos, se escreve com os dólares nas cuecas de um e nas contas na Suíça de outros, se escreve com a bola no pé, de jogadores que ganham fortunas sem merecer, se escreve na fila do INSS, com óbitos e lágrimas... Não há como ter esperança, vendo os olhos arregalados da Dilma, falando e sorrindo, me fazendo lembrar outro louco que chegou ao planalto pra ser deposto pelos cara pintadas... outra vergonha na história do Brasil... eu não acredito nessa política. Não tenho porque acreditar... você tem?
    beijinho
    Josi
    (ps.: desculpe o desabafo)

    ResponderExcluir
  4. Luci, boa tarde!

    Pois é minha amiga...concordo com você quando diz que o crustáceo é que vai continuar no comando... a "dona" é só fachada...Também não gosto de falar o nome deles...

    Realmente é muito, mau muito triste mesmo viver num Páis onde o povo não tem memória e se contenta em viver feito gado...marcdo e feliz, como diz a música!

    Concordo com a Marli...saudade da da. Ruth!

    Mas isto tudo perde a graça, quando vemos um assassinato ser cometido desta forma...
    Vai ver não perde o sentido, e sim nos alerta de que o governo investiu pouco em segurança...entre outras cositas mas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Falar dessa "galera" aí me dá até calafrios, sabia? não gosto nem de pensar, pra não ter que atrair coisa ruim pro nosso país!

    votamos em Serra?

    Luci, tem promoção no meu blog. Vou ficar feliz se você puder participar :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luci,
    Que tristeza essa violência, né? Dá medo de sair na rua, medo de ficar em casa...o pior é que não dá pra ter esperança das coisas melhorarem no nosso país. infelizmente!
    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luci, boa noite!

    Sobre política, é chato admitir mas só vou votar por que somos obrigados, se o voto fosse facultativo eu não iria, não há nenhum candidato que me agrade ou em quem eu deposite a mínima esperança.

    Não tenho assistido aos telejornais, não soube desse crime, absurdo, absurdo. Rio está parecendo cidade de faroeste, pistoleiros por aí matando à vontade, nem sei o que dizer.

    Beijo pra ti,

    ResponderExcluir
  8. Tirei o dia hoje para visitar meus seguidores, e conhecer tb novos blogs amigos dos meus seguidores, ufa... como tem blogs.

    A violência está cada vez pior, não sei onde vai parar.

    Qto a candidata, sem comentários.

    beijooo.

    ResponderExcluir