25 de set de 2010

encerrando minha campanha política

Sim, hoje o Vida encerra seus posts sobre essa eleição. No meu coração há um fio de esperança de que teremos segundo turno, pelo menos isso. Meu grande tormento hoje? Ainda não sei o que fazer com meu voto para senador e deputados. Senador eu até andei pensando... mas deputados estadual e federal não faço a mínima idéia. Estamos carentes de candidatos, esse é nosso maior problema.
Aqui no Rio, Sergio Cabral se elege no primeiro turno com 60% dos votos, provavelmente serão eleitos para senadores, Lindenberg Farias para 8 anos e Crivela para 4 anos. Para deputado Federal, encabeçam as pesquisas, Garotinha e Romário. Para Estadual, o mais votado é Wagner Montes. Bem, pelo menos não temos nenhum Tiririca como em São Paulo, onde o indivíduo será o deputado mais votado. Para senador em São Paulo vi qu entra Martha Suplici e Netinho, sim, aquele pagodeiro/apresentador de televisão.
Espero que as pessoas pelo menos consultem a lista dos fichas sujas e não elejam os dito cujos, já qu epelo jeito a lei do ficha limpa não vai valer para essas eleições.
Teremos debate presidencial na quinta-feira. Não deixem de assistir. Também sugiro os vídeos com as entrevistas dos candidatos no Bom Dia Brasil, foram boas! No final da página desse link, você pode clicar e assistir aos vídeos. http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/
Vote na sua escolha, mas que seja uma escolha consciente.

Para terminar a campanha.....
VOTE NA DILMA !

As promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais!

Ah PT, quem te viu, quem te vê!!!!
 
bom final de semana!!!!!!

5 comentários:

  1. Luci... Adoro seus textos. Hoje vim pra prestar solidariedade, afinal, sou de SP e sei o que é ter uma deputado como o Tiririca concorrendo. Só por GOD mesmo. Enfim, espero que as pessoas tenham consciência ao votar, e que pelo menos consigamos ir para o 2º Turno. Apoiadérrima!

    Dilma é o fim! ¬¬

    Beijoo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que haja a consciência!Estamos precisados dela...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Luci minha Vida

    Será que a M@myrene ganha se candidantando a Deputada para as próximas eleições?
    Acho que agora vale tudo...

    O Brasil precisa de um povo mais consciente, mas isso não vou estar viva para presenciar tenho total certeza.
    Paro para contar quantas vezes em minha vida já votei acreditando num Brasil melhor,foram muuiiitas, mas o cúmulo da burrice é que continuo votando ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também tenho um fio de esperança...
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  5. No blog alforje você tem a oportunidade de estudar mais com uma vantagem sem sair de casa.
    O curso feito 100% pela internet, chamado CURSO 24 HORAS também conhecido como Curso online.
    Esse curso é ensinado pela internet.
    Se quiser fazer os cursos é fácil só escolher o curso e se cadastrar no curso pelo blog http://alforjes.blogspot.com
    e clicar no banner no curso 24 horas.

    No blog alforje você encontrará algumas palavras em azul
    Se você clicar nelas encontrará algumas informações.

    ResponderExcluir