15 de set de 2010

Hoje é o seu dia! Que dia mais feliz!


Entre as coisas boas que me aconteceu na blogosfera, está ter conhecido a Elaine Gaspareto, do blog Um Pouco de Mim. Foi meio que paixão a primeira vista! :)  Impossível acompanhar o blog e não gostar dessa mulher maravilhosa, guerreira, carinhosa, disponível. 
Eu poderia escrever muitas coisas sobre ela, mas não vou fazer, sabe por que? Convido você, que ainda não conhece a Elaine, visitar o blog dela e conhecê-la, verá bem quem ela é. E quem já conhece... é fã!

Querida, parabéns pelo dia de hoje!
Peço a Deus que continue a lhe abençoar, sempre e sempre!
Muitas alegrias, paz, saúde e amor!!!!!!
beijo com muito carinho dessa que te gosta e admira demais da conta.
Obrigada por tudo!



foto Lucizinha :)


Aproveita que você vai conhecer o blog da Elaine e participe da Blogagem Coletiva.
Para saber mais é só clicar na imagem

8 comentários:

  1. Que homenagem bonita!
    A Elaine merece.
    Gostei da foto tb.
    bom dia Luci!

    ResponderExcluir
  2. Linda e carinhosa,bem como ela vai gostar!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia!

    A Elaine merece mesmo todas as mais belas homenagens, pessoa querida que tb gosto muito e admiro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, que post lindoooo! E eu não tinha visto antes porque nao seguia este blog!!!!!!!!!!!!!!! Imperdoável.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Luci

    Minha Vida kinda a homenagem que preparestes para a nossa amiga Elaine.
    Bem merecida a essa pessoas tão iluminada e tão linda.

    Beijos e obrigado sempre por estar presnete na hora que uma palavrinha só basta.
    Te amo vida

    ResponderExcluir
  6. Nossa!

    Adorei a sua homenagem a Elaine!
    Ela merece!
    Adoro ela!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Luci, sou eu de novo, rs

    Vou lá conhecer a Elaine.
    Essa foto é do orquidário do Jardim Botânico? Linda flor!

    Beijoca,

    ResponderExcluir
  8. Cheguei...peraí, deixa eu respirar que vim correndo rsrsrs

    Querida, que lindo!
    Suas palavras, especialmente por virem de você, são muito importantes para mim.
    Admiração é recíproca, claro.
    Não só pela blogueira, mas especialmente pela mulher. Que tem tanto a me ensinar...
    Muito obrigadapor sua amizade. E pela alegria de hoje.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir