25 de out de 2010

...

Um tempo atrás eu postei pedindo ajuda para o pequeno Théo. Um anjo enviado por Deus. Aline  Bretas uma mãe fazendo de tudo para salvar seu filho.
Théo, com muito problemas... Aline lutando... Nos contaca em seu blog sobre sua gravidez, cheia de expectativas boas como qualquer mãe. Théo teve problemas... Aline lutava por seu filho... Quando precisou não sentiu vergonha de pedir ajuda a quem nem conhecia e quanta gente ajudou.
Mas a luta de Aline e Théo continuou... Ela nunca perdeu a fé em Deus. Foi muito criticada por pedir ajuda na blogosfera.. claro, gente sem coração e que nem sabe o que é problema... que só enxerga o próprio umbigo. Teve até que fechar os comentários do blog.
Aline sempre lutando sem perder a esperança e sua fé... Um tumor e Théo foi operado... Tudo correu bem...



Hoje Théo se foi....

Palavras de sua mãe no seu blog

O céu está em festa, porque meu guerreiro foi pra lá, ficar nos braços do Pai.
Depois de 2 paradas cardíacas meu amor se foi. Fica uma dor, uma falta, um vazio.
Eu sei que Deus tem o melhor pra nós e este foi o melhor pro Theo.
Agradeço a Ele por ter me dado a chance de ter um filho lindo, risonho, abençoado, forte lutador!
E sei que Deus me dará forças para suportar e seguir em frente pois assim foi Sua vontade.
Agora Theo está lá, brincando, rindo, sem dor, sem sofrimento!
Não quero velório, não quero caixão aberto, não quero cerimônias fúnebres.
Theo só foi alegrias e é o que ficará. Somente seus sorrisos na minha mémoria e tudo que aprendi com este grande exemplo que ele foi. Não poderia ser egoísta e insistir que ele ficasse.
Um hora todos nós nos vamos. Uns mais cedo, uns mais tarde. Um dia eu teria que passar por isso, ou talvez ele me ver ir. Então prefiro assim, eu vê-lo partir do que ele a mim.
Deus, ajuda-me a superar isto logo! Enche-me de forças! E obrigada por todas as coisas! Jamais deixarei de Te  louvar e de acreditar em Ti. Jamais. Fui Fiel até o fim.


Théo não viveu nem 1 ano, mas foi importante na vida de muita gente que nem o conheceu pessoalmente. Théo uniu a blogosfera. Théo nos tocou, graças a força, coragem e fé de sua mãe.

Que Deus recebeu o Théo de braços abertos, não tenho dúvida. Que Deus se orgulha de uma filha como a Aline Bretas, também não tenho dúvida. Que Théo mexeu com a vida de muita gente, também não tenho dúvida. Só Deus sabe qual era a missaõ de Théo nessa vida durante os meses que aqui esteve.

O blog da Aline Bretas aqui !

4 comentários:

  1. Oi, Luci:
    Não conhecia a história dessa mãe e seu filho. Mas fica as minhas orações pelo querido Théo e pela Aline. Que Deus Pai seja o conforto e a fortaleza em suas vidas. Um grande abraço, boa noite, boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Luci
    Que triste! Acompanhei o sofrimento da Aline na época que pediu ajuda na blogosfera, eu foi muito emocionante, porque houve uma junção de pessoas publicando, ajudando. Se eu lhe contar que hoje, revendo posts meus antigos, me lembrei do Theo e estava curiosa pra saber como ele estava. Chegando em um blog, só vi a carinha risonha dele e entrei. Não esperava por isso. Mas, Deus, absoluto, sabe o que faz.
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Estava acompanhando e rezando pelo Theo nessa sua luta diária... Triste!
    Mas tudo foi feito pela família, Aline foi coragem em pessoa, cheia de fé e esperança. Não consegui deixar comentário noi blog que é fechado, mas deixo aqui meu abralo, esperando que continuem fortes pra sempre.beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Querida Luci,
    Você é mesmo uma pessoa especial. Lindas palavras...
    Beijos

    ResponderExcluir