25 de out de 2010

é... pois é...

8 comentários:

  1. Bom, essa informação do distinto médico não condiz com o que aprendi nas aulas de biologia, enfim, que o bebê e toda a família sejam felizes!

    Tchau, Luci,beijo,

    ResponderExcluir
  2. E ele acreditou nisso??????
    Po, fala sério!!! São quase 30 dias de diferença!!! Po, hahahahah...

    ResponderExcluir
  3. Bom, se ele, o pai, se assim for mesmo, não desconfiou, quem sou para desconfiar, né? rs... E vamos que vamos... rs...
    Beijos na alma, Luci!

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS DESSE FANTÁSTICO SOBREVIVENTE DE UM MÊS VOU REDOBRAR MEUS CUIDADOS COM TABELINHA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Não sei por que o post duplicou :(

    Esse foi o comentário da amiga Mylla Galvão no outro post.

    Luci,
    Se o bebê nascer com a cara do pai, está salvo!
    O pior é se nascer com a cara do médico!
    Aí, nem a mãe escapa!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Não tenho outras palavras a não ser: pois é...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Será??? hehehehe... o que importa é que eles sejam felizes! rs

    Td bem amiga??? Passando para ver as novidades e te deixar um beijo!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  8. Como disse uma vez um cunhado meu: pai é quem paga as contas!
    No meu caso, o pai dos meus filhos passou a ser o cheque especial do Banco em que temos conta, rsrsrs.

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir