10 de out de 2010

lavada? seca, passada e perfumada! é minha alma

Se ontem eu já estava com a alma lavada, imagina hoje! O time que foi acusado de entregar o jogo prá Bulgária com medo de enfrentar Cuba, mostrou que medo não tem de ninguém!! Parabéns aos tricampeões!!!!





Os italianos fizeram campanha contra Bernardinho porque ele disse que as regras eram para favorecer o time italiano. Então veja bem... No jogo do Brasil contra a Itália, os 4 juízes de linha eram italianos. Pode isso? Jogaram contra o time e contra os juízes, mas ganhamos e calamos os italianos.

O meu lindão sempre foi o Giba!! Muito fã dele!


Mas o que é o Vissotto????
2 metros e 12cm de homem prá ninguém botar defeito!!!


Hem? tá, posso estar véia, 
mas não tou morta prá admirar os belos espécimes, né? :D


beijos e ótima semana!!!

10 comentários:

  1. Oi, Luci, boa noite!

    Não assisti ao jogo, marido viu. Claro que ficamos felizes com a vitória, Brasil!!!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo Luci....:) adorei os 2 metros e 12 de homem...ahahaha
    beijinhos minha querda!
    So

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos!!! rs
    Arrasamos fala sério.
    Tricampeões...
    Dali Brasil...
    Beijocas e ótima semana.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Luci, eles são,lindos e este é o verdadeiro Brasil. A verdadeira seleção.
    E foi mesmo de lavada!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Essa sim é a nossa seleção! E gatéééééérrimaaaaaaa...... rs...
    Beijos na alma, querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci!!
    Adorei o post que vc conta a história dos seus pais. Estou passando por um momento parecido.
    Vc não imagina o quanto me ajudou.
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  7. Luci,
    Só assisti os jogos de sábado e de domingo e fiquei encantada com o Vissotto que eu já tinha visto mas não dei o devido valor na época.
    Ele realmente é uma bela espécime de macho.
    Mas confesso que me decepcionou um pouquinho quando deu entrevista para o SportTv mas tudo bem, tá perdoado.
    Só pra dar minha opinião: sabe que não vejo nada de mais no Giba? Acho ele até feiinho...? Mas como se diz por ai, gosto não se discute.
    Adorei esse post, queria ter falado deles também no blog mas já fiquei satisfeita de vir aqui e comentar.
    Ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eles são moços lindos..... o jogo fica tãaaaaaaaaaaaaaaaao emocionante......kkkkkkkk. Adoro assistir jogo de vôlei, principalmente o masculino.... por que será?
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Foi lindo! Nosso Brasil arrasou! Vissoto é fera e gato demais, né? E a cerejinha foi o Murilo ser o melhor do campeonato! Calamos a boca dos Italianos! Amei!

    ResponderExcluir