1 de out de 2010


Quem assistiu levanta a mão! \o/ Bem, quase... dormi no último bloco. Eu não gosto de baixarias, mas que esses debates são comportados de mais, ah são! Antigamente eram mais animados, umas brigas boas.
Eu poderia fazermuitos comentários sobre o debate, mas vou falar apenas de duas coisinhas:

Dilma perdeu uma ótima chance de ficar calada quando disse que todas as doações para a campanha dela eram oficiais e estavam declaradas. Foi uma gargalhada geral na platéia. Nem é por causa dela, mas isso não existe e nós todos sabemos. Ela ficou a pouquinho de perder a linha e mostrar bem como ela é de fato.

A outra coisa, é uma pergunta que não quer calar:  quequié aquele Plínio Arruda? aff

beijos e ótimo final de semana! não deixe de votar! vote com consciência, a sua!!!

4 comentários:

  1. ai ai ai...
    eu tb vi. e confesso q tb n gostei do clima de festinha escolar.
    regras demais engessam qualquer debate, fora o tempo de menos para respostas e pensamentos.
    Dilma parecia ler as perguntas, tudo tão ensaiado, artificial. O Serra com sono, a Marina não consegue segurar o debate com firmeza, só o Plínio que de vez em quando soltava suas pérolas e a gente acordava...
    foi tema do meu post de hj tb, eleições. aqui voto pra presidente...mas sei que voto em alguém q não ganha, fazer o que...

    bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! huahuahuhauha
    Eu assisti uma parte, e realmente... GOD SAVE ME da Dilma. =/

    Quem É Plinio Arruda?? kkkkkk (cara chato e estranho pakas ¬¬)

    Beijooo, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. \o/ Hahaha, tb dormi no último bloco e perdi as considerações finais dos candidatos.

    É, ali a Dilma se atrapalhou e ficou tensa, quase perde o rebolado. A Marina tb se atrapalha toda, meu Deus, as frases são decoradas, horrível.

    O Serra eu detesto, desculpe, mas admito que ele é experiente no metier, pelo menos ontem era o que parecia mais à vontade com os assuntos, sei lá.

    O Plínio é uma figuraça, gosto de vários raciocínios dele mas em certas coisas acho que ele tem um discurso ultrapassado.

    Eu só sei em quem não vou votar para presidente, to fritinha.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. LUCI..
    eu só tenho uma coisa a dizer...
    lamentável minha cara..
    dá até agonia saber que essa senhora irá governar um país como o nosso.
    o plinio tá é caduco, cala a boca plinio...
    kkk vamos votar com consciencia e que Deus nos ajude.
    tenha um fds de luz e paz.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir