29 de out de 2010

um brasileiro perdido no Japão

Eu já divulguei o blog dele por aqui, já mostrei fotos que ele tira e posta no blog, mas hoje eu venho dar parabéns ao querido Alexandre Mauj do blog Lost in Japan.
Alexandre é uma das pessoas mais queridas dessa blogosfera. Educado, gentil, carinhoso, inteligente, bem humorado. Um doce de menino. Além disso tudo, ele sempre nos presenteia com posts espetaculares e nos ensina muito.


Querido amigo, parabéns! Que Deus lhe abençoe sempre e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que entrou em nossas vidas. Lhe desejo seus desejos realizados, com muitas alegrias, realizações e saúde. Beijos carinhosos !!! 


Hoje eu brindo à você, à sua vida!

E você que nos oferece lindas fotos, hoje eu que lhe ofereço duas minhas


vista do Cristo Redentor

Você pode conhecer mais sobre o Alexandre, onde ele fala dele, aqui !
E acompanhe o blog Lost in Japan, você não vai se arrepender!

4 comentários:

  1. Luci, amei tua homenagem! hehe.. bem original!!!!!!!!!!!!!!
    bJS

    ResponderExcluir
  2. Luci! eu aceito o brinde, minha querida amiga.
    Como eu gostaria de estar ai no Rio e te abraçar, bem apertadão, Luci. Desde o primeiro contato que a gente teve, vc sempre me oferece o melhor!

    Eu tenho mto carinho por vc. Sabe como sei disso? Pq qdo eu vejo vc por ai na blogosfera, ou me lembro de vc, eu sorrio e me sinto bem.

    obrigado sempre, pelo seu coração generoso, pela amizade, pelo Bem que vc sempre me envia com seu pensamento e coração.

    eu sou feliz, sou privilegiado de ter amigos como vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Luci, queridona, tb achei muito legal sua postagem. Achei o Alexandre um gatinho, hehehe, mas o que gostei por demais foi teu brinde amiga. Te achei linda, bem e tranquila. Com certeza um belo presente ao guri perdido na terra dos japas. E a vista do Rio então? N tem jeito, sempre que vou ao Cristo, vejo desse jeito: nublado. Mas é lindo demais igual. E sem palavras pra orquídea. Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Luci
    Minha Vida que homenagem linda demais ao nosso amigo Alexandre. Que amizade tão linda onde vi tantas janelas com o retrato do Alexandre.

    Ele merece e é uma pessoa que conhece as pessoas e que lindo as palavras que deixou aqui que me comoveu e ainda mais porque pelo pouco que te conheço sei que o que disse é a pura verdade.

    Saudades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir