24 de nov de 2010

6 comentários:

  1. Que pena o que estamos vendo!TRISTE mesmo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Excelente post, este momento é mesmo para ser pensado e refletido. Nunca consigo imaginar a que ponto chegamos.

    É uma lástima.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Luci, estamos consternados com toda essa brutalidade! Só nos resta orar! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luci! Tudo Bem!

    Sempre passo no seu blog, e gosto
    muito do que eu leio.

    Eu acho que o Brasil todo está de
    luto.

    Rio de Janeiro pra mim é a Cidade
    que representa o Brasil,por ser
    linda, e sempre será Maravilhosa.

    Todos estão sofrendo,pessoas de bem, crianças correndo, no meio
    dos ataques de balas perdidas.

    Um beijo em seu coração,e em todos
    que estão sofrendo com tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Luci,

    Tenho acompanhado as notícias. A que ponto chegamos? Estamos sitiados.

    ResponderExcluir
  6. olá, Luci, o bicho está pegando .. ainda bem q nos encontramos num dia calmo , quente e lindo..fique bem.. bjs LIN

    ResponderExcluir