30 de nov de 2010

Eu acredito e não desisto

Um bom dia em busca da paz!

Tem muita coisa que eu gostaria de ter escrito aqui nos últimos dias, mas a falta de tempo não me permitiu. São 06:35 da manhã e eu já estou de pé desde as 5h para trabalhar. Porém eu não podia deixar de vir aqui deixar duas coisas. Primeiro esta foto que não precisa de legenda.


Segundo, que nos últimos 2 dias, através do twitter eu conheci muita gente, sites e blogs. Porém o mais importante de todos, eu quero lhe convidar a conhecer também. Esse site, essas pessoas me mostraram que eu estou certa em acreditar, mesmo o mundo me dizendo para não ser assim. Alguns minutos atrás eu chorei lendo um artigo nesse site e o que eu senti, não dá para explicar, pelo menos não nesse momento.
Quero apresentar para vocês o Papo de Responsa, um site feito por policiais civis do Rio de Janeiro. Entre lá com calma e veja tudo. Mas se estiver com pressa, leia ao menos o último artigo que foi escrito ontem por um deles lá mesmo no Complexo do Alemão.


Eles estão em diveros sites sociais e no twitter são @papoderesponsa. Sigam também @JJAfroRaggae que trabalha dentro do Complexo e ajudou na intermediação com os bandidos. E @vozdacomunidade , jornal feito por pessoas de 11 a 17 anos que moram na comunidade do Alemão e que notiiaram tudo direto de lá. No sábado começaram o dia com menos de 1.000 seguidores e ontem já tinham mais de 20.000. Ganharam a Gloria Perez como madrinha e foram parar na Gllobo News e G1. Precisavam ver a festa deles.

um beijo de paz e esperança para vocês.

4 comentários:

  1. Temos que torcer pra que tudo fique nessa paz agora aparentemente conquistada. Vou colocar nos favoritos pra depois outra hora ler...beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci, bom dia!

    Tb acredito que tudo na vida pode melhorar quando as pessoas realmente querem melhorar, mudar.

    Uma semana de paz exterior e interior!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Torço para que a euforia continue e com ela a paz. Só o tempo dirá porque e como aquela multidão de bandidos fugiu e se apenas mudaram de endereço...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada vendo as reportagens na TV. Bonito trabalho dos policiais.Agora acho que vai melhorar um pouco a segurança das pessoas.Os bandidos intimidaram sim, isso ninguém pode negar. Foi um grande avanço para as autoridades de segurança.

    ResponderExcluir