9 de nov de 2010

Tem tanta coisa que queria escrever aqui... as idéias surgem, os assuntos salpicam... Mas o meu sentimento em relação ao blog anda muito confuso. Ao menos uma vez por dia penso em acabar com ele e resolvo pensar mais um pouco. Isso porque hoje ele não é o que eu gostaria que fosse, e isso me incomoda. O que adianta ele existir se eu fico me policiando no que devo postar ou não postar. Se fico com o pé atrás de escrever minha opinião sobre algo, meus sentimentos e emoções? Horrível para mim ter que escrever medindo palavras.
No domingo à noite a querida Eliane do Um Pouco de Mim publicou um post que li logo que ela tuitou, devo ter sido uma das primeiras a comentar e lendo me veio muita coisa em mente e eu perguntei a ela se podia responde-la com um post aqui no Vida e ela me disse que claro que sim. Já sentei aqui diversas vezes para escrever e desisti... Se quiser ler o post que me refiro, clica aqui. Bem, já decidi que não vou escrever sobre. E vamos parar por aqui que é mió.

Agora com o final de ano, meu trabalho aumenta, graças a Deus! O tempo fica mais apertado e eu quero parar e entrar de férias no dia 15/12. Sendo assim, é provavel que eu apareça pouco por aqui. O Vida completará 5 anos e eu vou aproveitar as férias para definir seu destino. Ele nunca teve um formato definido, por isso lá em cima está escrito: falando de vida e da vida. Aqui era para eu falar o que quisesse simplesmente. Quando foi criado foi para que eu reencontrasse as palavras (endereço dele) e me salvasse.

Não estarei também com a mesma frequencia no Postando Sobre Artes, mas poderá me encontrar lá se quiser. Aliás hoje postei lá com quem divido minha cama, para quem ainda não sabe. Quer saber clica aqui! E no Artes da Luci, trabalho, estarei sempre postando o que ando aprontando por aqui. Falando nele, em dezembro completará 3 anos e vou fazer uma grande festa! Venho aqui convidar vocês :)

ótimo dia!!!

6 comentários:

  1. Acho que temos que escrever sempre o que temos vontade, senão, ficamos engasgadas,rsss,né?

    Há censura? Não deveria pelo menos...
    vai firme, toca em frente e tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Luci

    Seu blog vai fazer cinco anos, e tem tido uma longa história de vida para todos nós. Quantas vezes aqui li, me emocionei, chorei e aprendi. Quantas vezes aqui achei forças para continuar a seguir em frente. Então minha amiga, não pense você que o que você escreve não serve de alimento para muitos, muitas vezes você dividiu problemas e teve apoio, quantas vezes você dividiu sua arte e teve apoio. Quantas vezes você se dividiu e encontrou palavras. Na realidade você se reencontrou com as palavras e escreve muito bem. Quer falar um pouco mais de você, fale, porque tudo que vem de você é ensinamento, é luz e paz.
    Se hoje eu tenho um blog foi porque conheci o teu e participava dele sempre.
    Repensar faz parte de nossas vida Lu, vamos morrer assim, mas nunca deixe as decisões precipitadas matarem algo que você vem construindo há muito tempo.
    Dê a cara que você quiser ao blog, mas não tire a VIDA dele. Porque ele é vida.....................

    Bjs

    Gilson

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci, boas tardes!

    Olha, até eu, que sou amadora nessa terra dos blogs, tenho tantas dúvidas parecidas, se falo ou não falo isso ou aquilo, acho que faz parte do negócio.

    Que bom que vc se questiona, somente pessoas inteligentes se questionam, as inflexíveis ficam petrificadas na mesma eterna posição.

    Ah, quando vc avisa que vai comparecer menos eu fico triste, ah... vc faz falta, amiga, não nos abandone muito não, tá?

    Eu a-do-ro o Vida, é o espelho de uma moça super, super legal!!!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. não acabe não, com o blog... deixa ele em silêncio se ele te causa incõmodo. mas acho que tem tanta história registrada aqui que seria triste perder.

    ou fecha ele, deixa apenas leitores convidados entrarem, os que vc sabe que te entendem e não vão te aborrecer por suas opiniões.


    o post da Elaine é ótimo.

    aqui tb uma correria que G-zuis!
    bom dia

    ResponderExcluir
  5. Sempre devemos expressar nossos sentimentos, mesmo que firam A ou B. Adoro os seus blogs e não posso apontar um só post que pudesse causar qualquer constrangimento. E eles trazem tanta coisa boa, aprendemos tanto com vc. Seja lá o que ou quem foi que a levou pensar em jogar a toalha, não merece que pare. A tecla "delete" serve pra isso! Delete o que ou quem te magoou! Não abandona a gente não, hein? Vc tem uma legião de admiradores, de pessoas como eu que não te conhece pessoalmente, mas que te conhece por dentro, só pelo que nos apresenta. E não esqueça daquela célebre frase do Zagalo: "Vcs vão ter que me engulir"! Bola pra frente! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Luci, ás vezes tenho a impressão que esse blog te angustia... de vez em quando esse assunto é recorrente: fechar o blog ou não?

    Eu compreendo sua indecisão e insegurança sobre o que postar por aqui ou não. Posso ser sincera? Na verdade eu acho que essa preocupação é prudente. Não somos mais blogueiras inocentes, e a gente sabe que nem sempre quem nos lê é do bem, ou quer o nosso bem. E muitas vezes quem nos lê pega uma vírgula ou palavra para fazer disso um cavalo de batalha, e atormentar... e, não! Tudo o que menos você precisa é ser atormentada, não é? Sim! Porque se você tem essa dúvida, é porque não quer, ou ainda não está preparada para isso. Se isso não te incomodasse mais, essas dúvidas não viriam na tua cabeça.

    Se há tantas dúvidas, talvez o certo seja dar um tempo mesmo... penso que deve ser o mais prudente no momento...
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir