10 de dez de 2010

bom dia, flores do dia!!!!

Óia eu aqui! E para vocês verem que estou melhor, uma foto fresquinha!!!!

maquiagem do dia: amarelada! tou na moda?

A segunda noite, de quarta para quinta, não foi tão boa como a primeira, acordei quase que de meia em meia hora e não era por dor, estava inquieta, eu acho. Mas tanto na quarta como ontem, dormi muito à tarde. Acabei me recuperando de todo cansaço que andava por conta do trabalho. Existe uma frase que diz "Se você não para, a vida para você" e acho que foi isso que aconteceu. Só na tarde de quarta-feira que meu corpo ficou dolorido. Sabe primeira aula de academia? Foi mais ou menos assim. 
Ontem de manhã fui ao.... Saara!!!! Fui comprar o material que precisava, mas irmão foi comigo fazendo minha segurança :) Correu tudo bem e as 10:20 eu já estava de volta. Descansei até a hora do almoço e depois dormi até as 15h. Trabalhei um pouco. E foi aí que eu comecei a ficar inquieta, amuada. Não tinha vontade de trabalhar, não tinha vontade de ir para cama, não tinha vontade... Fiquei pensativa.... E falando em pensativa, toda hora vem a minh amente o momento que bati o rosto. Incrível como tenho essa imagem tão nítida e me faz mal lembrar. Acho que vai levar um tempo para esquecer. Consegui entender como machuquei meus dedos do pé e como tudo aconteceu. Ao tropeçar e sair catando cavaco, meus dedos bateram nomeio fio e me derrubou. E como a calçada era bem estreita, eu bati o rosto na parede.
Se não fosse os óculos, não haveria corte e eu lembro direitinho de ver os óculos voando.


Na parte de baixo à esquerda, vc pode ver o tamanho do parafuso que me cortou. Ele tem uma proteção de plástico, que vc vê na outra haste, que não serviu para me proteger. Ontem mandei um email para as Óticas do Povo, onde os comprei, com direito as fotos. Vamos ver o que vão me responder. Irmão me disse que o parafuso é grande para poder caber lente de qualquer grossura, mas que podiam cortar um pouco dele quando fizessem a montagem com minhas lentes. E é claro que essa pecinha de plástico que colocam não protege nada.
O corte está cicatrizando bem e já acordei deitada do lado dele e não doía. O roxo do olho já está bem mais claro, assim como os demais pelo corpo. Hoje espero que meu dia volte ao normal em relação ao trabalho e eu consiga produzir, pois tenho encomendas que precisam ser entregues na segunda-feira. Não haverá folga no sábado e domingo.

Mais uma vez quero agradecer todo carinho que recebi. O Vida bateu recorde de comentários no post da terça-feira e que bom que foi com carinho de todos. Foram muitos comentários, emails, ligações telefônicas e visitas e eu me sentindo querida e amada. Tem coisa melhor prá quem tá dodói?

Um beijo grande e carinhoso!
E um ótimo final de semana
com muita saúde!!!!!



26 comentários:

  1. oxe, Luci, realmente a gente leva um tempo pra esquecer (se é que esquece) um trauma. Pq esse tombo foi um trauma, um grande susto.

    Que perigo...
    ainda bem que tudo está bem agora, vc está melhor. E que seu irmão te ajudou nas compras, porque bate um medo né?

    sei que vc está bem apurada por ai, mas é bom descansar.

    bjs e bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom te ver melhor assim, só vai devagar mais um pouco né. |O corpo precisa de um repouso depois de um susto assim.

    ResponderExcluir
  3. É bom te ver melhor.... sua carinha já está mais 'alegre'.
    Mesmo com as encomendas, vc precisa descansar.....
    se cuida
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Tá sarando rapidola, isso que importa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Você foi atropelada pela calçada hein!
    Só hoje vi os e-mails das suas postagens, e vim correndo ver, estou aqui boquiaberta!
    Espero que você melhore bem rápido, se cuida hein menina!
    Bom final de semana.
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir
  6. Luci, não sabia que tinha acontecido esse acidente com vc! Graças a Deus não foi no olho, porque parece que o corte foi grande não é? Muitas melhoras para vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Luci,
    Vi te ver!
    E saio mais feliz por ver que está melhor!
    Agora vou correr com o almoço que tô mega atrasada!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa Luci, só agora vi o que aconteceu com você e imagino o susto e a dor que passou. Vi os dois posts anteriores e percebo que agora a carinha já está melhor. O negócio é esse mesmo, encarar e seguir em frente. Você vaipassar uma boa temporada com medo de cair de novo (eu já passei por uma bem parecida), mas depois retoma a firmeza. Beijins, te desejo saúde!

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por está melhorando...
    te desejo mais e mais melhoras...abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  10. Que bom amiga!

    Vc está com uma cara ótima!
    Continue assim q já, já estará curada!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. olá, mas q notícia boa ver o seu rosto pós tombo.. o olho melhorou bastante .. graças a Deus e e spero q até vc viajar esteja tudo ok.. vc vai viajar , não vai? e onde é esse ponto crítico do Saara? pra gente ficar atenta.. vc não contou ..e qdo vc virá ao saara com tempo para um almoço? só ano q vem.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida, boa tarde!

    Essas coisas assim demoram pra gente se recuperar internamente, o corpo fica curado primeiro, eu acho, mas vai passar.

    Chamei o Pedro pra te ver hoje, ele manda um beijo pra vc!

    Menina, vc foi mesmo lá com esse calor, humm, ainda bem que vc tem guarda-costas, isso aí.

    E descanse quando sentir vontade, o descanso acelera a cura, vc sabe.

    Beijo com carinho,

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida
    Seja feliz e abençoada por Deus!!!
    Recebe meu abraço com apreço.

    ResponderExcluir
  14. OIE LUCI, SÓ AGORA EU VI O QUE ACONTECEU COM VC AMIGA, COMO DE COSTUME SEMPRE PASSO POR AQUI PRA VER AS NOVIDADES E ME DEPAREI COM A SUA HISTÓRIA... QUE TRISTE O QUE TE ACONTECEU AMIGA, MAS O MELHOR DE TUDO QUE ESTÁ TUDO BEM E SE RECUPERANDO MELHOR AINDA, DESEJO QUE SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, E PENSE QUE PODERIA SER BEM PIOR ESSE "TOMBAÇO" QUE LEVOU, APESAR DE TODOS OS MALES, NÃO TE ACONTECEU NADA DE MAIS GRAVE. AGORA VC ESTÁ NA MODA RSRSRSRSRSRS, MAQUIAGEM AMARELA COMO VC MESMA DISSE...
    MELHORAS AMIGA, BJS CARINHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  15. me assustei com a foto e ja achei que era coronhada de assalto. depois li e entendi o ocorrido. ainda bem que estas bem. bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Luci querida:
    Não sabia do acontecido. Mas, agora espero que se recupere sempre mais e mais. Um grande beijo no seu coração, com muita amizade e bem querer. Te cuida direitinho, heim?! Hehehe!! BEijos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  17. Graças a Deus, vc está melhor. Bjooooooooooo !! Cuide-se !!

    ResponderExcluir
  18. Oi Luci bom dia,
    nossa...já está bem melhor mesmo,que bótimo !!!
    Infelizmente foi o teu freio... quem sabe alguma coisa muito ruim lá na frente iria te acontecer e este catacavaco foi o "suave" da estória né mesmo...sei lá...pensei por este ângulo tbm !!
    Lindo fim de semana e bom trabalho.
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. Olá Luci...mas que coisa menina que te aconteceu...afff... melhoras ai viu?
    Quem já não caiu assim um dia... eu tbm já me esfolei uma vez no chão e torci o pé... fora outros arranhões :(
    Fica com Deus e bom final de semana!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  20. Bom dia querida Luci,

    Melhoras,
    Melhoras,
    Melhoras.....
    O tempo "cura".

    Beijo grande e bom fim de semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Luci!!!
    Que susto em!!!Espero que se recupere logo.E tome muito cuidado agora.Melhoras.bjins

    ResponderExcluir
  22. Luci, já está com outra fisionomia! Que bom! vejo que está bem melhor. Fique bem, saúde e paz pra vc e os seus, beijos,

    ResponderExcluir
  23. Puxa, Luci! Que tombo feio, heim! Ainda bem que não aconteceu nada pior!Espero que se recupere o mais rápido possivel!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucy pelo visto houve um acidente com vc ne... mas bom vim aqui e saber da sua melhora...

    te agradeço demais por está no ENF participando.... obrigado mesmo pq o blog é feito por vocês e parabens mesmo pela credibilidade por aqui...

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Luci, esquecer isto tudo, acho que jamais vais esquecer! Mas já estás bem melhor, graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa Luci, só agora, que vi tudo isso que te aconteceu.
    Esquecer tudo isso é um pouco difícil, mas com o tempo tudo alivia.

    Desejo sua rápida recuperação e não vá traquinar(rs).

    Receba meu abraço acolhedor.

    Xeros

    ResponderExcluir