26 de dez de 2010

É uma brasa mora?

Meu avô dizia que: "Uns gostam do olho e outros da remela." Uns procuram ver o lado bom de tudo e outros o lado ruim. É uma escolha. Conheço pessoas que por mais motivos que tenham para ser feliz e agradecer, sempre encontra algo para reclamar.
Ontem estava assistindo o show do Roberto Carlos, sim, o show dele fecha o Natal. Não há Natal sem RC!!! Volume da tv mais alto e cantando junto com ele. Devem ser bem poucas pessoas que não gostam de nenhuma música dele, que não tenha um momento da vida marcado por uma música dele. Tem gente que gosta e não admite porque acha cafona. Tem gente que gosta de música dele e nem sabe, pois desconhece que a música é dele, já que o que mais tem por aí são regravações de músicas dele.
Voltando ao início, num dos intervalos vim desligar o pc e li alguns tweets sobre o show. Algumas pessoas só procurando defeitos para falar mal. Não gosta, porque assisti? só prá isso? Desperdício de tempo, vai assistir algo que gosta. Li sobre o exagero do blush na maquiagem, sobre a camisa aberta, sobre ser mentira ele tentar convencer as pessoas que na idade dele anda de moto (dessas pessoas q acham q pessoa mais velha ñ faz mais nada) e até que ele estava de dentadura nova. Fico impressionada. Ah e para os que falam mal mas são desinformados, ele não tem perna mecânica, é só o pé.
Eu sou Poliana sim!!! Sempre vejo o lado bom das coisas, pelo menos tento. Me emocionei só de ver aquele público, ver pessoas que nunca teriam a oportunidade de assistir um show dele porque não têm dinheiro para pagar a entrada de um. Fiquei imaginando a emoção delas, mesmo estando lá atrás sem conseguir vê-lo de perto. Foi um show popular. Ele nunca cantou tantas músicas antigas como nesse show e falou a linguagem do povo.
Outra coisa criticada foram os convidados. Mas ninguém percebeu que ele sempre convida artistas bem diferentes? E num show popular, nada melhor que convidados populares. Bateria de escola de samba é a cara do carioca e era a grande massa que lá estava. Além do mais, se a Beija Flor vai homenageá-lo no desfile de 2011, nada mais justo que levá-la ao show.

Bem, eu adorei o show!!!! Foi uma brasa, mora?




Destaque para

Cama E Mesa

Composição: Roberto Carlos - Erasmo Carlos

bom domingo!!!!

10 comentários:

  1. Concordo com vc...... tem gente que adora ver o lado ruim das coisas e, se não houver um lado ruim, elas criam um......... Infelizmente sou casada com um homem assim.... e é difícil. Eu só aguento porque sei que foi o exemplo da família, que é toda assim, que o transformou nisso, porque ele é uma pessoa muito legal quando não está 'atacado'. Prá sorte dele, ele se casou com uma mulher que está 24hrs de bom humor.....kkkkkkkkkkkk... todos os dias. E sempre admiro o que é bom, independente de quem, o que, quando, onde...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu post Luci,concordo com tudo que vc falou.Eu estou acostumada a ler no twitter pessoas que só sabem falar mal dos outros,não sabem tecer um elogio e assim como vc eu vi um monte de comentários tosco ontem sobre o show ...Como vc disse para que assistem então ? Chego a conclusão que o prazer dessas pessoas é falar mal dos outros ..Tenha um otimo domingo.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Roberto Carlos. Nem quero saber se ele tava feio ou bonito, se tem perna ou pé mecanico, se anda de moto ou de carro.
    Gosto dele como ele é. Amo as musicas dele. Fico grudada na TV me deliciando.
    Tem quem não goste? Claro.
    O que importa é que ele é o Rei, as musicas sao maravilhosas e faz bem ao coração ouvir ele cantar.
    Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ei, querida!

    Não tem jeito: Natal no Brasil tem que ter Bob Charles, senão não tem a menor graça.

    Não sou fã dele, propriamente, mas gosto de muitas de suas músicas, em especial as mais antigas.

    Na verdade, eu acho que muita gente reclama do Roberto Carlos porque ele incomoda.

    Hoje em dia, em que o sucesso é meteórico e as canções são facilmente esquecidas depois de um ano, é muito incômodo um artista mais velho continuar fazendo sucesso, manter um público de todas idades e cujos sucessos são lembrados e relembrados a todo momento...

    Parabéns ao Rei! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci bom dia !!!
    Assisti tbm...e gostei !!
    Achei o Roberto um tantinho meio q triste...mas...até q estava mais "soltinho" do que o habitual !!!
    Aquela cantora Paula Fernandes...nossa...que vozeirão...ficou ótima cantando com ele !!!
    É Paula mesmo ? Fiquei na dúvida agora...
    Assisti mesmo e assumo !!
    Tranquila segunda para vc,e gostei do post !
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci
    voltei só para dizer que senti falta do "meu amigo,brasa...mora"...Erasmo Carlos...ou será q cochilei ?
    bj.

    ResponderExcluir
  7. Show maravilhoso! Adoro RC. "Amor Perfeito" é uma das q me toca fundo, pois marca boas coisas lá da Bahia.

    Bjão p vc, querida.

    ResponderExcluir
  8. É verdade, tem gente que só gosta de ramela. Coisa chata isso. Se não gosta por que assiste, né?
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lucizinha!

    Ha, sou suspeitíssima pra falar pq sou tiete do Roberto desde a Jovem Guarda, meu pai tinha todos os discos, ainda estão na casa da mamãe, as músicas antigas são minhas favoritas.
    Mas o Roberto pode cantar qq coisa, eu adoro ele de qq jeito, pronto, mesmo não gostando de certas músicas, isso não tira o brilho do Rei, rs

    Só não gosto de assistir ao show na Globo, acho que eles estragam tudo, mas o Roberto acertou em dar esse presentão à galera.
    Menina, e eu pensava que era a perna toda, só o pé? Melhor ainda, kkk, o Roberto é sempre gato, mesmo coroa, tá ótimo, elegante e romântico...

    Beijo,

    ResponderExcluir
  10. Concordo em gênero, número e grau.
    No fundo todos gostam, mas não gostam de assumir, justamente por achar cafona.
    Eu amooo, e infelizmente nunca tive a oportunidade de ir a um show dele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir