14 de dez de 2010

Hora da faxina!!!

Bom diaaa!!!! Óia eu aqui!!! Sumi por conta de trabalho e não do acidente viu? Já estou a todo vapor e hoje vou tirar os pontos (medo). Foi a primeira vez que levei pontos :( Mas tudo bem!!!

Faltam 17 dias para terminar o ano. Não conheço ninguém que não diga de como ele correu. Aliás, temo dito isso nos últimos anos, mas parece que a cada um o tempo passa mais rápido.
O dia a dia anda corrido para todo mundo nesse final de ano, como sempre, mas acredito que todo mundo para  e pensa um pouco no que foi seu ano, no que realizou e no que deixou de fazer, como havia planejado. Sim, eu acredito que é hora de um balanço, pois só assim podemos ver o que mudamos e o que precisamos mudar. Também é hora de faxina, não só nos armários e nas gavetas, mas também em nós. Hora de virar a página e deixar nesse ano as coisas ruins, levando apenas as lições aprendidas. Esqueça as mágoas e decepções, não vale a pena carregá-las. Tira tudo de dentro das gavetas do seu coração e só coloque de volta aquilo que é bom para você. 

Eu já comecei minha faxina e você?



Quer me seguir?

@LuciCardinelli

9 comentários:

  1. Essa faxina é necessária... Que bom que já vais tirar os pontos!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que bom que está bem tenho rezado por você, e nem diga na faxina, além disso vou ter que mudar e estou arrumando as coisas, mas ainda não achei a casa, rsrsrsrs pode?? Mas tudo bem tenha uma semana abençoada bjs Daisy

    ResponderExcluir
  3. òtimo convite, Luci!
    Já comecei a minha espiritual, hoje começo a física, na casa!
    Bjs e boa sorte na retirada dos pontos, dói não, viu?!
    A gente só sente um puxãozinho.
    já tá participado do sorteio?

    ResponderExcluir
  4. Lu

    Só agora estou lendo sobre o seu tombo, menina que que anda aprontando. E olha que já passei por isso muitas vezes. També troquei esse modelo de óculos porque sempre sentia aquele parafuso como uma ameaça aos meus olhos, a proteção de plastico sempre some.

    Beijão e melhoras e vamos faxinar a vida..........

    ResponderExcluir
  5. Luci, vou começar minha faxinha quinta feira, quando acabam meus compromissos deste ano!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Querida estou sabendo agora do acidente! Corri a ler os posts anteriores... Eu já caí tanto, e às vezes machuca mesmo. Melhoras pra você, viu?
    Beijo na alma, querida!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser complexo kkkk.
    Abraço!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci...
    Adorei este port... em muito a ver com o momento q tô vivendo por aqui...
    obg por partilhar...

    beijão

    ResponderExcluir