7 de dez de 2010

resultado de uma ida rápida ao saara (centro do rio)

Depois de ter dito que não iria mais ao centro comprar material, esi q uma cliente, daquelas que vc não pode dizer não, me pediu para fazer um porta-jóias. Eu não tinha o modelo em casa e hoje depois de colocar encomendas nos correio s lá fui eu só para comprar isso. Um bate e volta.
Porém no meio do caminho tinha uma pedra, ou melho um paralelepípedo. Fui "catando cavaco" por uns 3 m ou mais, passando inclusive pelo meio fio e subindo a calçada, tentando me equilibrar. Lembro que pensei "não vou conseguir vou me estabacar no chão", Em seguida só vi uma parede de pedra e meus óculos voando. Em volta da porta da loja era de pedras parecidas com paralelepípedos, e foi ali que bati a lateral do meu rosto.
Sentei no chão meio zonza e algumas pessoas vieram me ajudar. Senti o sangue escorrendo pelo rosto e perguntei a alguém "cortou meu rosto"? Ela disse que sim já me dando alguns guardanapos e pela car adela vi que não era boa coisa. Sem saber o que fazer, cada um dizia uma coisa, resolvi ligar para meu irmão. Pela primeira vez, em todos os anos que tenho celular, ele estava sem bateria, isso na rua. Meus joelhos esfolados doíam e amão suja de sangue. Uma senhora me emprestouo celular e eu não sabia o número do meu irmão, com o costume de só apertar uma tecla para ligar. Liguei para casa dele. Queriam que eu fosse para o Souza Aguiar ali perto, me diziam que eu precisaria de pontos, mas eu não queria, tremo só d e pensar em entrar em emergência de Hospital Público. Irmão perguntou se eu tinha condições de andar e combinamos que eu pegaria um táxi até um hospital perto da minha casa, que é da Amil e ele me esperaria lá. Nisso alguém já havia pego um saco de gelo para mim e água para eu beber. Uma das funcionárias da loja só me deixou depois de me colocar dentro do táxi. Expliquei para o motorista o que havia acontecido. Ele todo atencioso ligou para casa do meu irmão, que já havia saído, pegou o número do celular dele com minha sobrinha para tranquilizá-lo que já estava comigo no táxi me levando para o Hospital.
Quando cheguei e vi meu irmão foi que eu desabei e chorei muito. 
Conclusão: A parte do rosto que eu bati na parede de pedra foi a lateral perto do olho esquerdo e provavelmente foram os óculos que me cotaram. Cinco pontos! Fiz tomagrafia e não deu nada, graças a Deus, ou seja continuo um doida saudável. Dois dedos do pé não consigo tocar no chão, principalmente as unhas. RX não deu nada mas imobilizaram. Diversas escoriações. Uma coisa que me deixou intrigada num Hospital do porte que era, é que não limparam sequer as escoriações, apenas mandaram eu lavar com água e sabão. Quando eu bati com o rosto, para terem idéia da força, bati e esfolei o pescoço também.

Agradeço a Deus, porque tudo sempre poderia ser pior. E agradeço principalmente as pessoas que Ele colocou no meu caminho e cuidaram tão bem de mim no momento que me machuquei. Que Ele os abençoe!
Estou colocando fotos, se não gosta dever, não continue... Tudo que está vermelho é minha pele, não remédio
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
6h depois do acontecido estou assim




braço direito

as duas unhas do pé já estão roxas

joelhos

e as encomendas na espera....

Peço a Deus que amanhã eu acorde em condições de trabalhar.

beijo
vou voltar prá cama...
.

82 comentários:

  1. Puxa, frô!!! Que susto hem?
    Fico aqui imaginando as suas dores, porque sei bem quanto dói essas pancadas, e parece que sempre dói mais no dia seguinte.
    Espero que fique logo boa e dou graças a Deus que nada e pior lhe aconteceu. Aproveita pra realmente descansar um pouco e depois voltar com o gás habitual às encomendas. tenho certeza de que os clientes entenderão!.
    Vou pedir a uma amiga pra lhe aplicar reiki à distãncia tá, assim te ajudará a ficar melhor mais rápido.

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa, que susto !!!! Tô aqui arrasada.

    Espero que melhore loho, pq deve estar doendo muito. Aff !!!

    Poxa, se eu estivesse lá te ajudava, ou ... caía junto, mas não te largava.

    Bjo
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci, puxa amiga que situação, deve doer e muito, mas se cuida viu, vou estar rezando e pedindo a Deus pra te ajudar a melhorar logo, não faça nada além do que você pode, pense que a dor é o seu limite, então se estiver fazendo algo e sentir dor, pare e descanse, mas Deus está com você, tenha certeza disso, estimo suas melhoras e vou rezar por você. Fique com Deus e que ele te ilimine.Beijos Daisy

    ResponderExcluir
  4. Realmente, só temos que agradecer a Deus por ter sido só um susto. Um susto grande, mas um susto! Repouso, analgésico e paciência. Receitas complicadas nessa época do ano, mas que devido a delicadeza das suas escoriações tem que utilizadas.

    Melhoras e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Luci,

    Que susto ao ler seu post.
    Ainda bem que de todo o mal não foi o pior e que realmente Deus colocou pessoas boas para te auxiliar, já que nesse mundo anda cada um no seu canto e geralmente nem nos ajudam a levantar.
    Que bom que deu certo e foi ao Hospital e está tudo ok.

    Muitas vibrações positivas para você.

    Vai melhorar rapidinho! =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Luci... e eu que sou curiosa, vim pras fotos antes de ler. Levei um susto e sei lá o que pensei! Graças a Deus foi só um tombo e não teve nada sério demais! Ainda bem que continua nossa doidinha saudável! Puxa... que susto!!!
    Olha... uma vez me empurraram na porta da escola, batia a cabeça no chão, desmaiei e só encontrei meus óculos no dia seguinte, tbm quebrados. Mas não tive escoriaçõs como vc.
    Fica bem, viu?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Luci. Passeando pela net, me deparei com sua foto e curiosa (desculpe!) fui até seu blog. Tambem moro no Rio, e evito e muito ir ao Centro, porque as ruas e principalmente as calçadas estão todas esburacadas (aliás, de grande parte do Rio), amo aquelas lojinhas que tem de tudo um pouco no Saara, mas não vou. Estou impressionada como você se machucou muito, mas logo, logo, com a graça de DEUS, você estará bem novamente. Que você e sua família tenham um Feliz Natal, porque o importante é que você não teve ferimentos mais graves. Vou voltar para visitar o seu blog (ou hoje mesmo, quem sabe?)já está no meu favoritos. Se quiser me encontrar p/trocarmos figurinhas, neste link tem como me encontar:
    http://www.meadiciona.com/suelypoubel

    Fé em DEUS que tudo passa, só a nossa fé não deve passar. bjnhos.
    Suely Poubel

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci! Menina que susto que eu levei! Que bom que está tudo bem! E que vc melhore bem rapidinho! Que Deus te proteja! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Amiga, o que é isso!!!!!!
    Tirando td isso vc está bem???? Estou rezando por vc viu!!!
    Alguém tem que tomar providências qto a isso.. A prefeitura tem q ser responsabilizada...
    Fica bem viu!!! Qq coisa grita..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. mulher, to pasma. Fiz igual a Dori, rolei a tela pra ver as imagens e so depois fui ler.
    Engraçado que as pessoas acordam e realmente nao sabe como vai ser o dia.
    Agora mulher, graças a Deus que nao teve algo mais serio e agora é descansar para se recuperar rapido.
    E só pra tu rir um pouquinho: Quando cai assim é porque ta passando do ponto de madura.
    (piada sem graça...kkkk)
    espero que voce se recupere logo. as encomendas esperam, o importante é sua saude.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci!
    Estou chocada! Vc se machucou muito querida!
    Mas logo, logo estará tudo bem!
    Daqui a uma semana vc nem se lembrará mais do tombo e daqui a um mês irá rir de tudo isso.
    Melhoras para você!!!
    Muitos beijinhos e que vc sare o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  12. ahh...e complementando: ainda existem pessoas de bem nesse mundo.

    ResponderExcluir
  13. Luci, este tombo foi feio mesmo!! Que bom que vc já esta em casa e passando bem, agora fica de repouso e descansa hein!! bjus

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa querida!
    Fiquei chocada!!!SE machucou muito!
    Se cuide e melhoras pra você!

    ResponderExcluir
  15. Fia, tá todo mundo aqui em casa mandando melhoras pra você, fique bem!
    Conheço o Saara e fico imaginando o que aconteceu, realmente foi uma violência.
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Lu que susto menina. Que desespero hein, deve está doendo muito né, tudo por causa de uma pedra hein! Mas ainda bem que existe pessoas boas, e que nessas horas estão ao nosso lado.

    Melhoras pra tu, que vc se recupere logo. Fica com Deus
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Luci...tô pasma! Você está bem mesmo???? Ô Meu Deus...porque não temos asas??? Vontade de ir até aí e te dar um abraço gostoso amiga!!! Jura pra gente que tu tá bem mesmo??? E esse pé mulher??? Tem certeza que não quebrou??? Minha nossa, que tombo feio!!! Mas você tem toda razão, ainda bem que haviam pessoas maravilhosas no caminho para te socorrer! Uma vez caí de bunda na Ladeira POrto Geral, que é uma descida íngrime aqui em Sampa, que dá na 25 de março. Teve gente que até reclamou porque eu estava atrapalhando a passagem...pode???

    Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, por favor, não hesite em me chamar!!!

    Beijo linda e cuidado!!! Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  18. Menina, que horror...... que tombo terrível....nossa.... estou chocada com o quanto vc se machucou. Que bom mesmo que havia pessoas de bem por perto prá te socorrer. E que bom que no fim não foi nada muito grave. Cuide-se direito para ficar boa logo e sempre que sair à rua TOME CUIDADO!!!!!! kkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  19. Que horror, Lu!!! Essas quedas são muito perigosas. Ainda bem que o estrago foi só externo. Sim, dos males o menor, afinal, o que fazer, né? Te cuida, isso dói demais. Bjssssss

    ResponderExcluir
  20. Nossa. Entrei no postando artes e achei que tinha comprinhas, algo assim sobre o ida ao saara. Que susto! Melhoras moça e Se cuida .

    Beijos cheios de karinho

    Ka Montone

    ResponderExcluir
  21. Luci, um beijo no seu coração! Voce vai melhorar bem depressa.
    As energias de carinho que voce vai receber farão nos "dodóis" uma cura rapidinha. Beijos linda, fique na paz de Jesus. Elaine.

    ResponderExcluir
  22. Puxa,Luci! Que coisa! Ainda bem que entre tanats coisas, aconteceu o menor...

    Te cuida e sara bem por aí!

    beijos,melhoras!!!chica

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus!!! Como acontece isso. Estou solidária com vc e pensando que sempre acontece de eu tropeçar nas calçadas.Vou tomar mais cuidado, ainda. Que Deus te proteja e pronto restabelecimento.

    ResponderExcluir
  24. Tadinha, Luci, que tombo, amiga!
    Espero que não demore muito a melhorar.
    Tudo de bom para você.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderExcluir
  25. Poxa, amiga... fiquei chateadíssima ao vê-la assim. Machucou bastante mesmo. Mas, olha, dê o tempo pro seu corpo se recuperar, não se preocupe tanto com o trabalho. Cuide de sua saúde em primeiro lugar. Fique quietinha, de repouso, muito gelo nessas primeiras 48 h. Vou rezar por vc. Isso vai passar, viu? Beijo bem carinhoso.

    ResponderExcluir
  26. Luciiiiiiiii minha amada, to sem palavras aqui...
    Meu Deus, que tombo feio...
    Amiga, é o que você disse, ainda bem que os anjos estavam ali, né?
    Luci, espero que você esteja melhorando, eu levei um capote a semana passada mas bem menor que o seu...
    Te mando muita luz de cura e amor!
    Te adoro, fica bem!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  27. Flor do céu...que susto ao ler seu post, poxa queria poder ajudar...mas vou rezar para q vc fique boa logo, ok...moro pertim do Rio se precisar de algo me chama...hehehe.
    Fique com Deus...bjaum

    ResponderExcluir
  28. Olá Luci!
    Olha amiga pense que poderia ter sido pior ,mas Deus manda sempre seus anjos ao nosso socorro ,anjos que não vemos e anjos em forma de pessoas . Desejo a voce um pronto restabelecimento.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  29. Criatura de Deus! Que loucura um tombo deixar vc assim ... Em pleno momento de criação, de trabalho. Puxa Luci, queria poder ajudar. Mas o que fazer quando estamos longe, além de orar pelo seu restabelecimento? Tô aqui na torcida para que melhore rapidinho! O importante é que internamente não ocorreu nada. Sou técnica em tomografia e sei bem o que um tombo pode fazer. Fiquei aliviada quando falou que td está normal. E até uma história dessas vc conta com humor, meudeusi!
    Descanse e faça compressas nessa região dos olhos, que é vascularizada demais ... Vai agilizar a rouxidão sair. Tô com dó de te ver assim, mas sei que já já vai estar com a corda toda! Fica com Deus!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  30. Luci!
    Andar pelo contro das grandes cidades às vezes é mais perigoso do que fazer um safari.
    Espero que você se recupere logo desse tombo.Graças a Deus, que foi só um susto!

    ResponderExcluir
  31. Oi Luci, que coisa hein? Mas espero que vc se recupere logo pra fazer suas encomendas!
    Fica com Deus, e aproveite pra descansar tbém,
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Beijos minha Vida e sabe que estou aqui, É só chamar que eu vou... (quase plagiei)

    Quietinha na cama.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Nossa Luci que baita susto...

    Mas graças a Deus ainda temos pessoas boas nesse mundo...

    Desejo de coração que você melhore depressa...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  34. oi amiga, que situação, espero que fique bem logo , a queda foi feia mesmo, faça o repouso direitinho pra ficar boa depressa.

    Bjim e fique com Deus

    ResponderExcluir
  35. Luci

    Minha querida, que susto horrível!!!

    Fica bem quietinha, descanse bastante que vc vai sararlogo, logo, tô torcendo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Luci querida que droga isso, tadinha de ti, mas ainda bem que nesse mundo tão loco sempre encontramos anjos em nosso caminho quando mais precisamos.
    Querida repousa bem hoje que amanhã já estarás melhor viu?
    vai avisando no TT como estás.
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  37. Luci , que susto menina. Olha eu sou a rainha das quedas , graças a Deus nunca nada como foi com vc, já cai de joelhos ,trupicão... Um dias desses virei o pé e ao tentar me equilibrar quase derrubei uma barraca do camelô aqui no centro de Niteroi, o dono da barraca ficou me olhando assustado e eu morrendo de vergonha.Se cuida direitinho porque eu sei que dói muito, estou torcendo para que tudo melhore logo. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  38. Melhoras, estarei torcendo para que seja bem rápida .
    Beijos no coração e descanse bastante pois você merece.

    ResponderExcluir
  39. Oh meus Deus!
    Luci!!!
    Sinto muito mesmo!
    E você aí sozinha!
    Que dorga morar longe!
    Querida, te cuida, por favor. As encomendas que esperem, as clientes entenderão.
    Por favor te cuida!
    Beijos perocupados

    ResponderExcluir
  40. Luci que tombo feio amiga! mas graças a DEus ele entrou com providência e te enviou anjos para te ampararem descansa bastante para vc se recuperar logo e se cuida e logo vc estarei bem
    bjss Drika

    ResponderExcluir
  41. Luci querida,

    São 21:06, estou em dúvida se vc está acordada ou já tentando descansar, amanhã pela manhã vou telefonar pra ouvir tua voz, tá?

    Po, só agora vim no blog, levei um susto. Lamento muito pelo acidente, poxa, quero que vc fique boa em breve!

    Torcendo e rezando por vc aqui, amanhã te ligo.
    Beijinho de leve,

    ResponderExcluir
  42. Tudo ficará bem.
    Logo vc vai estar recordando de tudo e dando boas gargalhadas.
    Eu sei pq meu marido caiu dentro de buraco de trocar óleo em posto de gasolina. Não morreu por Deus. A médica disse que o Anjo da Guarda dele é fiel, pq senão não teria sobrevivido. Ficou como vc, querida e demorou uns dias, sim, para ficar bom, mas hoje rimos e agradecemos a Deus.
    Vc tb, se cuida e logo estará em forma novamente.
    Um beijo curativo.

    ResponderExcluir
  43. Que baita susto né? Mas dos males, o menor, vc não sofreu nada grave, graças a Deus.

    Tenha paciência que logo vc estará novinha em folha!

    ResponderExcluir
  44. Nossa Luci, que susto!! Melhoras pra você. beijos

    ResponderExcluir
  45. LUCIIIII... Caraca gata... :S
    Que meleca heim?!?! O tipo de tombo do nada que faz muito estrago...
    Fico na torcida para que vc esteja 100% amanhã.
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  46. Luci, ainda bem que Deus tinha os seus anjos pra lhe ajudar.
    Melhoras, sinto mto que isso tenha lhe acontecido...
    Mas descanse e se cuide, saúde é coisa primordial. As encomendas poderao esperar, seus clientes com certeza entenderão. Afinal, com saude se trabalha bem melhor =)
    Irei orar por sua melhora

    Bruna - BA

    ResponderExcluir
  47. Nossa! Que tombo heim. Que bom que não aconteceu nada pior. Melhoras e fica com Deus.
    Bendiciones.

    ResponderExcluir
  48. Luci, que susto...imagino a situação e pelas fotos não deve ter sido nada fácil.
    Ainda bem que Deus coloca sempre um anjo em nosso caminho.
    Repouse, relaxe e fique com Deus.

    Bjks

    ResponderExcluir
  49. Ah...Luci, tô aqui com meu coração apertado lendo teu post! Uma vez fiz um post tbm sobre um tombo q tomei no Saara, mas o meu foi mais o susto e a vergonha, nossa... vc se machucou muito! Se cuida, dá um tempo de trabalhar tanto, descansa...as vezes a vida nos manda "recados"... Fica bem! Tô aqui angustiada e solidária contigo!

    Se quiser rir um pouco, dá uma lida no post do meu tombo:
    http://pedacodebomcaminho.blogspot.com/2010/08/do-chao-nao-passa.html

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  50. QUERIDA LUCI. EXISTEM COISAS QUE ACONTECEM PORQUE TEM QUE ACONTECER, MAS QUE NÃO DURAM PRA SEMPRE.
    ESTOU TORCENDO POR VOCÊ E LOGO,LOGO JÁ ESTARÁ BOA.
    GRANDE BEIJO E MELHORAS
    TERESA ABREU

    ResponderExcluir
  51. Oi Luci!
    Quem é que nunca caiu na rua?
    Eu tbm já caí, aliás na eleição qdo fui votar caí dentro da escola, e até hoje ainda tenho dores no tornozelo...
    Espero que vc se recupere querdida!
    Que Deus te abençoe. bjs

    ResponderExcluir
  52. Amiga que tombo feio, logo agora perto do natal que temos tantas encomendas, espero que amanhã vc acorde melhor, se precisar de mim e só falar que vou te ajudar, ok???
    beijo e que Deus te abençoe e tire todos os paralelepidedos do seu caminho....

    ResponderExcluir
  53. Quero que você sare logo!
    Deus Vai continuar te protegendo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  54. Carambaaaaaa! Ai... bom, falamos melhor pelo twitter... em tempo real!
    Melhoras amiga!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  55. Oi Luci, imagino a dor que deve estar sentindo, meu filho caiu de bicicleta e tb levou muito smachucados pelo corpo, mas que bom que nção quebrou nada, e as ralados saram logo. se Deus quiser embreve vc estará melhor, fique com Deus e um grande beijos Gaby

    ResponderExcluir
  56. Nossa, Luci!
    vc se machucou bastante, fiquei aqui sentido ao ver as fotos.
    imagino o susto, as dores, não é fácil!

    ainda bem que nada aconteceu de grave, a tomografia não acusou nada. e nem os cacos dos óculos entraram no olho, nossa, que aflição só de imaginar.

    que bom que te ampararam com carinho, te ajudaram. espero que vc se recupere logo. poxa, fiquei aqui com o coração apertado de te ver assim...
    bjs e se recupere logo!

    ResponderExcluir
  57. Que vc melhore logo Professora, (minha prof. virtual), estou rezando por ti tá bom?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  58. Luci q tombo,ainda bem q de tds os males não foi o pior. Logo tu ta recuperada pra terminar tuas encomendas. Bjos

    ResponderExcluir
  59. Espero que se restabeleça o mais rápido possível, um abração e bom dia.

    ResponderExcluir
  60. Luci querida...que tombo heim ??!!!
    Se vc não explicasse direitinho que tinha caído,acreditaria que tinha levado umas p....adas...impressionante mesmo !!!
    Se eu morasse aí no Rio iria imediatamente prá sua casa cuidar de vc querida !!!
    Repouso...paciência pela melhora...porque isso "também passará"...
    Apesar do seu estado físico e emocional...tenha um bom dia !!!
    beijo no seu coração,que está inteiro graças a Deus e aos seus anjos trabalhadores !!
    Hj é dia de N.Sra da Conceição, que ela te cubra com seu Manto Sagrado...e assim aliviará suas dores e a sua recuperação será rápida !!!

    ResponderExcluir
  61. Querida,
    Melhoras pra ti.
    Estou fazendo pensamento positivo para que se recupere logo.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Nossa, Luci!
    Não tinha lido o post ainda..sinto muito...melhoras.

    abraços

    Nêssa

    ResponderExcluir
  63. Oi Luci, fiquei fora uns dia e só agora vi o que te aconteceu.
    Graças a Deus que apesar de tudo vc ficou bem, agora é se cuidar né flor.
    Um abração

    ResponderExcluir
  64. Luci, só Deus mesmo!!!!!!
    Tive uma crise de choro mesmo antes de ver as fotinhas :(
    Graças a Ele não deu nada na tomo...

    Vou te mandar meu celular por email, se precisar de qq coisa, me chama! Posso cozinhar, lavar, passar...o que voce precisar.

    E olha: Repouso absoluto! Larga as encomendas, cuide de si.
    To aqui pro que der e vier, não hesite.

    ResponderExcluir
  65. Nossaaaaaa, que loucura.
    Quando vi a foto no outro blog corri aqui pra ver o que tinha acontecido.
    Graças a Deus vc está bem amiga, melhoras pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  66. olá, Luciii.. Meu deus.. agora q estou vendo isso .. concordo com vc , agradecer por não ter sido pior .. mas pq não me ligou? deve ter sido aqui perto de onde eu trabalho .. caramba .. mas graças a Deus vc foi medicada. pq pro souza aguiar eu tb não quero ir nao .. desejo melhoras e qq coisa estamos aqui.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  67. Nossa que estrago....estou aki bege.
    Espero de coração que neste momento vc esteja bem melhor.

    Um grande abraço e melhoras.

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  68. Ola Luci,

    Menina! Que coisa! Hoje quando vi a sua foto, levei um susto, nao sabia o que tinha acontecido com vc. Gracas a Deus que nao atingiu o seu olho!
    Espero que vc melhore logo!


    Beijos

    MI

    Mi

    ResponderExcluir
  69. Nossa Luci!!!
    Que susto! Qdo vi a foto pensei logo que tinha sido assalto !!Ningém diga que está bem ...umas simples compras e derepente o inesperado acontece ! As melhoras rápidas amiga .
    bjks

    ResponderExcluir
  70. Oi Luci, quando vi as fotos, antes de ler o post (como sempre faço) fiquei assustada pensando em assalto ou coisa assim. Apesar de ter sido um tombo, foi um tombo e tanto hein...
    Eu sou a rainha de cair na rua(até entrei numa comunidade no ourkut)rsrs, mas é horrrrrrrivel cair, ainda mais quando a gente se machuca.
    Se cuida direitinho e logo mais estará novinha em folha...

    Beijo, Marta

    ResponderExcluir
  71. Ai Luci, há quanto tempo não vinha aqui! Menina, quando seu rosto apareceu no meu painel do blog todo machucado, tive que vir aqui saber o que aconteceu com vc. Menina que tombo! Aff! Ainda bem que não foi nada mais grave..imagino que deva estar toda doída e até quando se mexe deve doer tudo...ai que fiquei com peninha de vc...queria te deixar um beijo! Melhoras!

    ResponderExcluir
  72. Melhoras...

    Cuide-se qualquer coisa gruta Luci bjus saudades de vc!

    ResponderExcluir
  73. Luci, minha querida, só agora li seu post. Menina, que tombo feio, que susto grande! Graças a Deus que vc já está se recuperando e daqui a pouco o dodói só vai estar nas fotos.
    Cuide-se bem, viu?
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  74. Menina, quê isso, que susto!!!!!!!

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  75. Oi Luci, tomei um susto quandi vi seu rosto machucado, e li a matéria...que coisa viu, desejo melhoreas pra vc. Se cuida, bjs.

    ResponderExcluir
  76. Oi Luci , agora que vi seu post e soube do seu acidente, puxa que feio isso heim, espero que vc se recupere logo. No ano passado tb cai duas vezes na rua, estou com uma lesao no joelho e tropecei, cai de madura deitada na rua, foi horrivel, ai machuquei o pé, rompi os ligamentos e nao foi facil levantar dali, ninguem chamou nada para me acudir , e um homem que estava estacionado me viu deitada na rua e minha filha sozinha tentando me levantar e saiu sem nem pedir se ela queria ajuda pra me levantar. Quando estava quase recuperada dessa cai de novo e rompi os ligamentos de novo mas do outro pé, entao tenho trauma de cair na rua rsssss. Até hoje nunca mais consegui fazer caminhadas e exercicios , e meu peso que já nao era saudavel aumentou ainda mais.
    Por isso imagino sua dor nao só fisica ,mas sei que deves ter abalado emocionalmente tb, a gente se sente sozinha ! Bom receber o carinho dos amigos depois , mesmo que seja por essa canal virtual aqui.
    Desculpa nao ter vindo antes , so vi agora mesmo. Embora eu nao apareça muito nas visitas por falta de tempo, vc e uma pessoa que gosto muito e admiro pelo seu trabalho, sua disposiçao em ajudar sempre.
    VC é do Rio né, eu vou ai em Janeiro , se tiver um tempinho e vc quiser quem sabe marcamos um suco por ai nesse calor ?? Alias vou ficar em Petropolis , vou ao Rio um dia ou outro só para passear.

    Te desejo melhoras bem rapidas viu , bjs Leila

    ResponderExcluir
  77. Querida Luci
    Acho que é mesmo como vc disse: "Se você não para, a vida para você". Já passei por isso. Foi um tombo tbm e quebrei a perna, tive que ficar 3 meses com a perna imobilizada e foram tempos terríveis porém, muito do que sou agora, dependeu disso, dessa fase que serviu para muita reflexão.Tive que parar MESMO pq estava infeliz com o que estava fazendo da minha vida, depois disso, tudo mudou...depois te conto mais,rsrs.Enfim,desejo que vc esteja bem melhor e que faça também deste momento uma reflexão. Não estou dizendo que vc não é feliz,viu? Apenas quero que vc use este momento para sua melhora tanto física como espiritual. E já deu pra perceber pelas suas palavras que vc já tirou muita lição disso.
    Fique bem e qualquer coisa que precisar é só chamar. Beijos, se cuide.

    ResponderExcluir
  78. Credo, que tristeza! Luci, parece atropelamento!!!

    Imagino o susto e a dor, porque cabeça é fogo! Helena caiu assim na escola, fomos pro coa dor e não deu nada, mas levou cerca de 24h para poder arir o olho direito de tão inchado que ficou.

    Se tu fores fazer algum exame, se precisar de companhia, me chama umas horas antes que eu me ajeito e te acompanho.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus, Luci!
    Acabei de ler sobre o acidente! Que bom que você já está melhor!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  80. Luci!
    Que susto horrivel!
    Graças a Deus entraram pessoas no seu caminho que te ajudaram!

    Muita saude pra ti!

    Bjs

    ResponderExcluir