17 de dez de 2010

um novo olhar


Ontem, finalmente, tirei os pontos. O médico ficou meio assustado comigo,pois como ontem eu já estava no meu estado normal, falei tudo que achei de errado no meu atendimento: cirurgião que deu os pontos não me receitou um remédio para dor ou anti-inflamatório e deu um piti pq encostei o dedo na luva dele e foi trocar, mas esqueceu q bem perto do local onde dava os pontos eu estava com o pescoço ferido e sujo. Não limparam meus machucados. Moça que tirou a chapa do meu pé, ficou pegando nele e ajeitando para o RX sem usar luvas, e o mesmo o enfermeiro que imobilizou me pé. Ah mas eu ainda vou escrever para a ouvidoria, afinal não é uma clínica ou hospital que a Amil tem convênio, é um hospital da própria AMIL.

Ontem recebi resposta do email que mandei prá Óticas do Povo, por conta dos meus óculos. Mandei as fotos, contei o que aconteceu e falei da falta de segurança no parafuso. Estão me pedindo meu fone para me ligar. Eu reclamo mesmo, tenho meus deveres, mas também tenho meus direitos.

Estou bem e quase recuperada, tanto fisica como emocionalmente, pois por mais que sejamos otimistas, não se passa impune por uma experiência assim. Obrigada por todo carinho :)

Mas hoje é dia de festa e eu lhe convido para ir até lá comemorar comigo. É só clicar AQUI !!  

beijos e um ótimo final de semana!!!!



ps. na foto, abaixo da cicatriz, são casquinhas da queimadura

10 comentários:

  1. Oi Querida!

    Que vc melhore logo, e bote a boca no trombone, reclame mesmo!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Feliz em saber que vc esta melhor... e muito certa ao procurar seus direitos...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga fico feliz em saber que estábem, temos mesmo que exigir nossos direitos, somos seres humanos e não animais, alías nem animais devemos tratar de qualquer jeito não é mesmo?? Eu tbm reivindico tudo que posso, espero que se recupere logo tenha um final de semana abençoado, fique com deus bjs daisy

    ResponderExcluir
  4. Luci, só hoje soube todo o ocorrido, graças a Deus vc está se recuperando! O ideal é fazer uma reclamação na prefeitura, porque as ruas do saara estão impossível de andar!!

    Bom, natal chegando e eu vim deixar meus votos. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  5. Mulher, li os dois posts de tua historia. Uma historia linda, de fé, de coragem, de determinação.
    Então esse "olho novo" tu vai tirar de letra. E reclama mesmo porque as pessoas precisam aprender a tratar as pessoas como elas devem ser tratadas. Não importa se é hospital publico, privado.
    Agora te admiro mais ainda, depois de saber da tua vida.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa....ano novo ....cara nova!!!!Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai Luci, que bom que tudo correu bem na retirada dos pontos.
    Concordo com vc e acredito que quem reclama seus direitos acaba ajudando a empresa, pois quem sai caladinho e nunca mais volta não dá o feedback do problema a quem pode resolver!
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  8. Luci,

    Tudo na vida deixa marcas, desejo que não fique nenhuma marca dolorosa, que todas se tornem imperceptíveis para vc e tu possas recuperar o olhar tranquilo.

    Quanto aos maus profissionais, vc disse tudo: quem cumpre os deveres faz jus aos direitos, é isso mesmo, os malandros que se endireitem.

    Um bom final de semana pra ti!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Ah Luci que bom que vc está sarando! Acho super justo e se temos nossos deveres cumpridos obrigatoriamente todos os dias também devemos ter os nossos direitos cumpridos!

    O modelo de óculo que vc estava usando tem que voltar todo para a fábrica para eles verificarem que perigo que é o parafuso que te deu um rasgo ai... ainda bem que foi poucos centímetrosdo olho... enfim se tem recall pra carro pq não pra óculos???

    Quanto a sua reclamação na Amil tá certinha... aqui a Unimed local daqui é pior que posto do Sus... já encaminhei mails ,fotos tudo o que vc imagina reclmando... e um dos motivos de eu querer ir embora é a questão da saúde que aqui é precária...

    Mas mudando de assunto, fiquei feliz de ver vc bem e com a lígua disparada hein hahaha morri de rir de vc e o médico hahaah

    Bjks

    ResponderExcluir