29 de mar de 2010

rolou a festa !!!

Finalmente no sábado foi a festa dos 15 anos da Camila e foi ma-ra-vi-lho-sa !!!!! Foi muito alegre, divertida, emocionante. Tudo correu direitinho, nenhum problema ou aborrecimento. Fantástico! Todo mundo se divertiu demais e euzinha ainda tou acabada, mas muito feliz, aliás, todos muito felizes.
Essas fotos foram tiradas por mim, mas quando chegarem as oficiais eu mostro prá você.


a princesa ainda em casa

chegando na festa

papai e mamãe felizes e cheios de orgulho

euzinha e irmão já suados
a borboleta que estou usando era o crachá da família :)
um pouco da decoração



na hora das homenagens e tia ganhou abraço muito gostoso
eita choradeira
parabéns!!!!!!!!!!

caixinhas de lembrancinhas
feitas por quem? por quem?
caixinhas prontas para serem "enlaçadas"

prontinhas


dentro das caixinhas colocamos sachês


130 sachês... ufaaa!


algumas das lembrancinhas para homenageadas

esses bloquinhos foram para as melhores amigas

marcadores de livro

Eu dei 329 laços nesse brincadeira toda... ai ai ai!

Foram 130 caixinhas, 130 sachês, 180 marcadores e os presentinhos.
Mas cada coisa valeu muito a pena.
aaaahhhh tem presentinho prá você também!
Gostou do marcador de livro?
Então é só clicar na imagem, salvar e imprimir :)
Só não dá prá eu colocar lacinho.....

25 de mar de 2010

saudades...


Aaahh saudades de blogar, viu? Saudades de escrever, de visitar os blogs, ler e comentar. Saudades!!!! Isso aqui vicia, né mesmo?
Hoje finalmente termino tudinho que eu tinha que fazer para a festa da Camila ufaa... Aí preciso cuidar do apê que está em petição de miséria, coitado! Totalmente abandonado. Amanhã a Raven, prima amada chega aqui \o/\o/ . Sábado dia da festa!!!! ebaaaaa Domingo já fui convidada para o enterro dos ossos uauuuu Adoro isso porque é no dia seguinte que dá vontade de comer as coisinhas gostosas da festa hehehe e ainda comentar tudinho que aconteceu.
A partir de segunda a vida volta ao normal e estarei por aqui para colocar a vida blogueira em dia e vou mostrar para vocês as lembrancinhas que fiz para a festa.
beijo grande :)

21 de mar de 2010

post atualizado - um grande amor...

Foi amor a primeira vista! Quando irmão chegou com ela no colo fui a primeira a ver e me apaixonei, mas não podia ser diferenete não é?

Hoje, 15 anos depois, o amor é tão grande que não dá para descrever. Já contei que ela é minha única sobrinha e eu sou sua única tia? Isso, essa é Camila e hoje ela completa 15 anos. Ela é sobrinha, é amiga, é companheira, parceira, cúmplice e enche minha vida de alegrias.


Querida, hoje é seu dia e eu quero lhe dizer o quanto lhe amo e da sua importância para mim. Desejo a você o mesmo que desejaria a uma filha, pois é assim que sinto em relação a você, a filha que não tive. Que você seja sempre feliz e conte comigo para tudo que precisar.

Te amo muito e muito!!

Que Deus lhe abençoe sempre e sempre!!!!



atualização: Hoje é o aniversário dela, mas a festa só será no próximo sábado. Porém hoje foi celebrada a missa em ação de graças pelos 15 anos dela. Foi muito bom porque só mesmo as pessoas mas chegadas foram, ninguém tendo que ir por abrigação. O porém é que papai de Camila, irmão de Luci, não pôde vir porque está trabalhando e não teve como estar aqui conosco :( Bem, nem preciso dizer o chororô de lá e o chororô daqui, né? Então papai pediu prá que eu comprasse orquídeas para filhota. Ele diz que toda mulher tem que ter um homem que lhe dê orquídeas e ele daria a primeira a ela. Tirei muitas fotos e até fiz um vídeo com Camila e a turma mandando tchauzinho prá ele. Assim que cheguei em casa tratei de lhe mandar o vídeo e ele adorou a surpresa.
Segue fotinho de Camiloca com as orquídeas que papai mandou e que eu entreguei logo cedo.

20 de mar de 2010

ebaa!

Março é mesmo um dia cheio de datas comemorativas para mim: dia da mulher, aniversário, ontem dia do artesão e hoje dia do blogueiro \o/\o/
Parabéns a todos (as) blogueiros (as) !!!!!
Hoje também começa uma das minhas estações preferidas, o outono. Sim, adoro outono e primavera. Uma pena que já não é mais como antes. Além de gostar muito da estação, gosto das árvores no outono e adoro fotografá-las. Então, de presente para vocês, pelo dia de hoje e pelo início do outono, deixo aqui fotos de um outono bem especial para mim, pois passei numa cidade, que depois do Rio de Janeiro, é a cidade que mais amo, Paris!
















19 de mar de 2010

atualizado - 50 anos

Esse post deveria ser escrito no domingo dia 21, mas no domingo vocês saberão porque ele está sendo escrito hoje.

Essa semana a saudade já andava me rondando, uma saudade que é bem doída. Acredito que muita gente, assim como eu, não consegue entender como se pode amar tanto alguém que você nunca viu pessoalmente. Amor é algo inexplicável mesmo. Foi por causa dele que aprendi o que é saudade de verdade. E depois desses dias com essa saudade, ao ligar a tv agora pela manhã, encontro uma mulher por quem tenho uma admiração imensa: Viviane Senna. Ela foi ao programa da Ana Maria Braga para falar dos 50 anos do Ayrton, Sim, domingo, 21 de março de 2010, Ayrton completaria 50 anos. Por conta disso aqui estou eu em lágrimas, sim, até hoje eu choro pela perda, choro de saudade. E dói, dói e dói. Acredita que tenho diversos dvd's dele e nunca assisti? Que tenho 4 livros sobre ele que nunca li?
Desde que ele se foi, todo dia 1º de maio eu me levanto da cama e vou direto colocar o cd com o Tema da Vitória e ouço vezes seguidas. É minha homenagem a ele.


Falar dele, sobre ele? Acho que não tem necessidade, pois todo mundo já sabe. Não se fala de Ayrton, se sente. Vou falar das coisas que você pode fazer para ajudar Adicionar imagema continuar realizando o sonho dele, que a Viviane vem fazendo tão bem.
Você conhece o Instituto Ayrton Senna? Então clica e vai conhecer esse trabalho maravilhoso que a Viviane dirige. Hoje eles cuidam de 2.000.000 de crianças e o maior trabalho deles é voltado para educação. Você tem muitas formas de ajudar e uma delas é com doações, é só clicar aqui.
Você sabia que o Credicard tem cartão do Senna? Pois é, com esse cartão, uma parte do que você gasta vai para o Insituto e você vai ganhando pontos que depois pode resgatar com produtos do Senna. Eu só uso cartão do Instituto há anos. Quer também? Clica aqui.


Para comemorar os 50 anos do Ayrton, fizeram um portal para que pudéssemos escrever uma mensagem para ele. Isso mesmo, você vai lá e escreve uma mensagem que se transforma num capacete. Cada capacete é uma mensagem e você pode ler todas. Será o maior cartão de aniversário do mundo. Vai lá deixar sua mensagem também, é só clicar aqui.

Vou deixar aqui prá vocês um vídeo onde Robson Miguel, um puta violonista, toca o Tema da Vitória . Imperdível!






Obrigada Ayrton! Parabéns! Saudades...
atualização: quem quiser assistir a entrevista com a Viviane Senna é só clicar aqui.
Babei no capacete que fizeram para essa comemoração. Eu queroooooooooooooooooo


18 de mar de 2010

para alegrar seu dia

Se hoje eu tivesse tempo para escrever um post, com certeza não seria sobre nada alegre e sim sobre uma das coisas que tem acontecido e está me incomodando. Mas que bom que estou sem tempo para desenvolver meu raciocínio e sentimento em relação a elas porque no fundo merecem ser ignoradas.
Sendo assim eu quero deixar aqui para você um vídeo que recebi da minha prima e que alegrou meu dia. Sou apaixonada por filmes antigos e esse vídeo é fantástico!!! Fica aqui para quem já assistiu ao filme, matar a saudade e para quem não viu, assistir essa cena, conhecer e se deliciar.
"Esta é a dança de Eleanor Powell e Fred Astaire, no filme Melodia da Broadway, de 1940, sapateando "Begin the Beguine", de Cole Porter.
Na opinião de especialistas, é o melhor número de sapateado do mundo de todos os tempos.
E, para dar um gostinho ainda melhor, o comentário em off é de Frank Sinatra."
Um ótimo dia para você!!!

17 de mar de 2010

orgulho...

Olha bem a primeira pessoa nessa foto. Reconhece esse lindão? Pois é nada mais nada menos que Rodrigo Santoro \o/ Eu fico muito orgulhosa de ver brasileiros fazendo sucesso no exterior, seja em que área for. Sabemos a dificuldade que é vencer em Hollywood e ele que começou cheio de críticas porque primeiro apareceu em um filme sem falar nadinha, vem crescendo e crescendo. Admiro demais o trabalho dele, não só na televisão, mas em ótimas atuações em filmes nacionais.
There be Dragons é um filme de Roland Joffé, que já foi indicado duas vezes ao Oscar por "A missão" e "Os gritos do silêncio". É um drama de época e Rodrigo vive um revolucionário de esquerda durante a Guerra Civil espanhola, mas o tema principal do filme é o surgimento da Opus Dei.
Não é prá qualquer um, né mesmo?

16 de mar de 2010

ah a natureza...

Hoje, na orla do Rio de Janeiro, apareceram dezenas de golfinhos. Você viu que lindo? Se não viu não deixe de assistir ao vídeo AQUI.
Eu continuo na correria por aqui e peço desculpas pela ausência nos blogs. Só vim aqui mesmo para mostrar essa lindeza de imagem para você.
beijos

15 de mar de 2010



Não é bairrismo, não é nada contra nenhum outro estado, mas contra essa corja política em ano eleitoral. O Rio ao longo da história sempre foi prejudicado. Como maior produtor de petróleo do país deixará de receber 5 bilhões de reais, mais do que é gasto em segurança e educação, juntos, para receber 140 milhões. Na verdade não consigo transformar meu sentimento em palavras...