4 de jan de 2011

salada de macarrão

Esse é um prato que gosto muito de fazer no verão e o bom é que pode variar e aproveitar coisinhas que estão na geladeira.

Aqui tem
- maionese light
- atum light
- milho
- pedacinhos de pimentão verde
- tomate
-azeitonas pretas

Você pode colocar:
- pedacinhos de azeitona verde
- cheiro verde
- ervilhas
enfim o que vc gostar

Misture tudo.
Só separo o tomate, e só o coloco após o macarrão esfriar um pouco
para não cozinhá-lo, continuar durinho

O macarrão geralmente uso o parafuso
como não tinha usei o penne


Prato rápido e gostoso
ótimo para ser feito numa chegada da praia, por exemplo.

Pode colocar na geladeira antes de servir.
Eu gosto quentinha
Eu gosto geladinha

Delícia!

............................................................


8 comentários:

  1. Dica simples, rápida e com certeza deliciosa, Luci! :D
    ;)
    e a tirinha... Demais! >:D
    Bjocas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Luci minha Vida!!

    Feliz 2011 com muita Paz e muita Luz!!!

    Está linda a sua vida minha amiga e esse prato já anotei porque no verão nao tem coisa melhor.

    Olha que acabei de tomar café e já estou com água na boca de ver essa delícia.

    Quite Irene!!! Fia de boca fechada... é estou tentando perder uns quilinhos e não quero nem citaar aquela "palavra" que se usa para perder peso senão páro tudo.


    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, que saudades de vc tb!
    E lembrei de vc esses dias....é que esse ano vou ao Brasil e com certeza vou querer te encontrar, viu ?:)
    Te dou o maior apoio ao programa da dieta coletiva, que seja um sucesso!
    Eu tb preciso me reeducar, com as mudancas acabei engordando que só....afffff...mas aos poucos chegamos lá, nao é?
    Querida, tb te desejo um 2011 maravilhoso, cheio de muita alegria, paz e felicidades!!!
    Te adoro, Luci!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Eu amo salada de macarrão, mas aqui em casa só eu como, então é bem difícil de fazê-la, as vezes faço tb prá acompanhar um churrasco.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Lucy,

    Eu faço dessa salada! E uma vez eu usei o fidelinho... Ficou mto gostoso! E eu ainda misturo na maionese, um pouco de creme de leite (sem soro), mostarda e um pouco de ketchup e orégano... Fica gostoso tb!

    Feliz 2011!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer agoraaaaaaaa!!! Adoro macarrão! Monte de bjs e obrigada pela receita!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receita e amei a tirinha da Mafalda!!! Tomei a liberdade de coiar.. vou postar no blog e colocar a fonte do seu...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci,
    Tomara que as pessoas possam mesmo se tornarem melhores no novo ano.

    Desejo tudo bom para você! Muita saúde e muitas artes!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir