10 de fev de 2011

e lá se vão 5 anos...



Depois de apenas 3 meses de ter me rendido a internet e entrado no orkut em seu auge e ter msn, abri um blog. Lembro que brincava dizendo que agora eu era uma mulher muderna. Foi através de alguns amigos do orkut que tomei conhecimento da existência desse mundo bloguístico, pois eles tinham os seus. 
Durante uma boa parte da minha vida eu adora escrever e o fazia muito, porém com o tempo fui me afastando das palavras e criou-se um bloqueio e havia muito tempo que eu não conseguia fazê-lo. Como eu estava passando a pior fase da minha vida, e sentia necessidade de escrever, abri meu primeiro blog na tentativa de fazer as pazes com as palavras e é por isso que o endereço do blog é Reencontrando as Palavras. Como eu era assinante da Globo.com foi lá que abri, mas depois descobri que lá eu tinha um espaço limitado e que estava quase acabando. O transferi para o blogspot e trouxe uma seleção de posts, inclusive óbvio, o primeiro.


"10/02/2006
          Um reencontro... um recomeço... 

Não sei bem em que época da minha vida me separei das palavras. Cortei o vínculo de cumplicidade que existia entre nós. 
Não que esse espaço será algo "especial", mas quero ver se consigo expressar meus pensamentos e sentimentos. Ah! quer saber? sei lá! Não vou planejar, vou deixar fluir. Só fico com pena de vcs que vão ler rsssss"

Ainda guardo o blog, pois eles não o deletaram, mas não tenho acesso a ele. Eu assinava Blue Angel. No final da página o primeiro post, aqui

Eu poderia escrever muitas coisas sobre esses 5 anos, afinal hoje são 3 blogs. Porém vou escrever apenas sobre a parte mais importante da minha vida blogueira: pessoas, amizades. Conheci muita gente, fiz ótimas amizades, que quero levar pro resto da vida. Aprendi muito com elas, sorri, chorei, apoiei e fui apoiada, me indignei, torci, rezei... Nesse mundo virtual conhecemos pessoas de todo lugar, de toda cultura, e isso sempre nos enriquece. Lemos sobre todos os assuntos, sentimentos... Aprendi mais sobre diversos tipos de arte, ensinei o que sei, trocamos muitas idéias.

Agradeço a cada um que já passou por meus blogs e deixou algo para mim, algo que me fez crescer, me fez feliz, fez me sentir gostada, que meu deu forças. Não somos nada sozinhas, por isso agradeço a todos que me ajudaram a me tornar uma pessoas melhor, seja com seus comentários ou com seus posts.

Impossível citar nomes, mas deixo meu muito obrigada e meu carinho a todas as pessoas que passam aqui pelo Vida e aturam meus posts ,principalmente os mais polêmicos e me entendem e continuam gostando de mim :)

Um beijo carinhoso em cada um de vocês!

PS. Eu programei fazer uma blogagem coletiva para essa data e fazer sorteios, afinal não faço isso aqui há muito tempo. Porém com as Campanhas de Doação e da Rifa, ficou impossível, mas farei logo logo, me aguardem!!!!

15 comentários:

  1. Oi, Luci, bom dia!

    Parabéns pelos 5 anos de vida blogueira, é muito bom acompanhar seus blogs e melhor ainda conhecer vc!
    Beijocas mis,

    ResponderExcluir
  2. Oi LUci,
    parabéns pelos 5 anos anos do Vida em nossas vidas!
    Adoro posts pessoais, acho que a gente se entrega, acho mesmo que os nossos amigos virtuais nos conhecem mais a fundo do que os da "vida real". Pelo menos comigo é assim. Parabéns pelo blog, e agradeço a Deus sua existência e a dos seus blogs, aprendedo muito com vc, te adoro mãezinha! Bj

    ResponderExcluir
  3. 5 anos é muito tempo heim? Parabéns! Você é uma das pessoas mais humanas e abençoadas que eu conheço, mesmo que de longe, mas já faz parte de nossas vidas. Que venham mais 05 anos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Luci,

    5anos!?! é tempo hein...
    Muitas pessoas reclamam que a tecnologia afasta as pessoas, penso o contrário, ela tem o dom de unir pessoas com vidas e realidades tão distantes, que se fossemos pensar na vida comum não teríamos a mesma oportunidade de conhecer.
    é um prazer conhecer uma pessoa como vc, ultimamente no tui, posso dizer que é muito bom dividir algumas tardes junto de ti. Parabéns!
    Que venham mais 5, 10 anos...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Luci
    Parabéns pelo níver do Blog... 5 anos é tempo muito bom!!!
    Vamos esperar a coletiva, viu???
    Bjs dep az

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucí.
    Parabéns pelos 05 anos , compartilhando nossos sonhos, alegrias e tristezas.
    Fez um ano em novembro que comecei aqui, no blogspot. Estou muito feliz de interagir com nossos amigos virtuais.
    Quando for fazer sua blogagem coletiva, terei o maior prazer em participar.
    Beijo.
    Maria Luiza 9Lulú)

    ResponderExcluir
  7. Realmente para quem gosta de escrever, o blog é uma saída!

    Assim como vc,apesar do pouco tempo na blogosfera,estou adorando poder trocar idéias,fazer amizades e o mais interessante,poder me comunicar com pessoas que estão muuuuito longe,as vezes em outros países!

    É realmente muito legal!! Adorei o post.

    Parabéns e conte comigo nos próximos 5 ou mais anos que virão...rsrsr

    Um beijinho bem fresquinho pra vc...rsrsr

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns LUCI!!!
    Parabéns por 5 anos, 5 dias, 5 minutos, 5 segundos, não importa...
    O que importa é que tivemos a chance de conhecer a pessoa maravilhosa que vc é, amiga, carinhosa, amada e que faz acontecer...
    No meu coração tem um cantinho especial pra vc!
    Bjs
    Lelê (Darlene)
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luci,
    Parabéns pelos 5 anos de blog!
    Você é muito especial!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. olá, parabéns pelos 5 anos.. adoro ler.. e estamos numa época de poucas palavras, de resumos e abreviações..e o seu blog e (e tem outros na mesma linha) é um oásis nesse deserto .. não pare.. bjks

    ResponderExcluir
  11. Luci minha Vida!!!!

    Saudades de ti e feliz em passar aqui e ler essas coisas tão bonitas e que sei que vem desse coração gigante de um mulher que adoro demontão.

    Estou ralando amiga que não sobra tempo nem para me coçar e chega no fds vou abrindo um espaço para visitar os amigos.

    Postar está meio difícil, mas chego lá e em breve volto a rotina normal.

    Confesso que esse calor não me faz bem amiga, me dá um desânimo, mas vamos que vamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida, vc e a Eliane estão de parabéns! Tiro meu humilde chapéu para vocês!!
    O mundo precisa de mais pessoas assim!

    bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luci querida, boa tarde escaldante!

    Ah, então pode planejar esse passeio, vale os 44 reais do bondinho, rs

    Amiga, espero que o seu pé esteja muito, muito melhor, tá?
    Saudade, beijo pra ti,

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra você pelos 5 anos de blog, mas parabéns mais ainda pra nós que temos o privilégio de ter seus blogs sempre com coisas boas pra nossas vidas...

    Um beijo, Marta

    ResponderExcluir
  15. Mesmo atrasada, com relação à data, não posso deixar de dizer o quanto estou feliz por vc ter entrado na minha vida, de uma forma tão carinhosa, caridosa, espontânea e cheia de boas energias..
    Obrigada, frô!!! Jamais vou me cansar de dizer obrigada! ;oD
    Parabéns e que esses 5 anos, sejam apenas os primeiros de muitos 5 que ainda virão! ;oD

    Mega xêro
    Paty

    ResponderExcluir