25 de fev de 2011

me dá colo?

São 17:27h, Acabei de arrumar tudo que vamos levar amanhã para Nova Friburgo para doar. Acabou o meu corre-corre. Era prá eu estar alegre, bem feliz, mas não estou. Meu coração está bem apertado e na maioria das vezes que penso nisso, choro. Não está entendendo nada né? O fato é que não sei como será chegar lá amanhã e ver tudo que vou ver. Ver pela tv é uma coisa, ver ao vivo é outra. Penso em como ver as pessoas nos abrigos, as crianças, os velhos... Se vou ver os nenens na maternidade... Como vai ser chegar lá com tanta coisa mas não ter para dar para todos. Como escolher para quem dar? O que é melhor fazer? Dar a alguém responsável que já conhece todos para entregar depois? Nesse momento só tenho dúvidas. Já imagino dando algo para uma criança, e um monte se aproximando e eu não ter para todos.Eu só tenho certeza de uma coisa, que amanhã quando sair de lá não serei a mesma pessoa que chegou e digo por experiência própria.
Não estou escrevendo isso para que vocês fiquem com pena ou me elogiem. Eu simplesmente precisava desabafar um pouco. O que preciso de vocês é que mandem energias positivas para mim, meu irmão, a Priscyla Rodrigues e o marido dela. Que rezem por nós para que saibamos o que fazer e que tudo aconteça da melhor forma possível.

beijos e ótimo final de semana!

Se você ainda não viu tudo que vamos levar, dá uma olhada nos posts do Blog Solidário.

15 comentários:

  1. Olá Luci, estou rezando por vocês e me sinto orgulhosa em te-la como amiga, mesmo que seja virtual.
    Ninguém pode fazer tudo por todo mundo, porém o que você, a Elaine e todos os que colaboraram para a realização desse gesto de humanidade fizeram é muitíssimo importante. Não fique triste por não poder dar o que você queria para todos os que precisam. Dê aquilo que está a seu alcance. O importante é o amor que você está colocando em cada objeto que está levando, e isso, mesmo aqueles que não receberem nada, certamente vão sentir todo o amor que você está levando.

    Um grande beijo,
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino como se sente porque sempre é muito triste ver o desespero nos olhos das pessoas. Mas fique triste não! Vc deve é se sentir bem por fazer bonito a sua parte!

    Bjs e boa sorte a vocês!

    ResponderExcluir
  3. olá, por piores que sejam os lados ruins dessa situação sempre norteie o seu caminho pelos lados bons que essa missão com certeza tem.. eu te entendo .. sempre tive vontade de me voluntariar mas esbarro na minha manteiguice derretida .. não saberia agir com frieza .. sei lá .. mas vou torcer e pedir a Deus pra iluminar teu caminho .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. É, amiga, é difícil se decidir. É muita gente e, por mais que sejam as doações, não é suficiente pra todos que a esperam.
    Eu fico extremamente orgulhosa de ser sua amiga! Queria ter participado de verdade, mas não consegui.
    Amanhã, que Deus guie vocês para o que for a melhor decisão.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Luci, como te falei: eu num ia.... dou conta não, ia querer trazer todo mundo, e todos os animais também, pra casa comigo.
    Força, aí menina.
    Vá com Deus. Vá levar as doações e a sua luz pessoal pra'quele lugar. Tua luz vai fazer sucesso lá...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Menina, e o que dá pra dizer? Nada. Acho que entendo o que quer dizer, digo acho, porque nunca tomei na minah vida, uma atitude tão grande e honrosa. Mais uma vez, parabéns a você e a todos os colaboradores.
    Muitas energias positivas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Luci, eu te dou colo sim, a hora que precisar.
    Mas se você não precisar, saiba que também estarei aqui.
    Se eu estivesse mais perto eu iria com você, mesmo!
    Deus cuidará do seu coração.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tia,

    Deus saberá usá-los como instrumento dele, e ajudará com que tudo corra bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga Deus sabe o que faz e tenho certeza que amanhã vc sentirá não só nossas energias positivas, como o que terá que fazer, Deus guiará seus passos e de todos que estiverem com vc!!! Tudo dará certo!!!E parabéns por mover toda essa campanha, infelizmente não pude ajudar dessa vez com coisas materiais mas orei muito, sei que nessas horas qualquer ajuda é bem vinda...Bjos e uma boa noite de sono!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que nessa hora Deus te dará a sabedoria necessária amiga, e vc verá que tudo correrá bem, nessas horas é que ocorre a multiplicação dos pães e peixes. Admiro teu empenho, força e coragem, vá em paz, na certeza que vc fez o que foi possível dentro daquilo que lhe cabia, e no mais deixe por conta dEle, Ele saberá te direcionar da melhor forma. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci!

    Desculpe, não tinha vindo aqui ler sobre sua angústia.

    Antes de sair, peça a Deus que ilumine os seus passos, sempre funciona comigo.

    Simples assim.

    Beijos.

    Clau

    *admiro muito você!

    ResponderExcluir
  12. Luci querida, oi!

    Hum, vc já se conhece bem e sabe que será doído encarar os olhinhos, mas tenha em mente que vcs estarão levando coisas muito mais indispensáveis que tudo que vc conseguiu preparar com tanto carinho.
    Que o Espírito Santo conceda a vcs toda fortaleza e sabedoria para o encontro de amanhã!
    Um abraço de mãe com colinho e balancinho,

    ResponderExcluir
  13. Amiga, vai dar tudo certo e depois vc vai sair muito mais alegre, e com disposicao de ajudar mais pessoas...vc vai ver!
    Estarei pedindo a Deus por vcs :)
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  14. OI Querida,

    vim aqui a pedido da Elaine Gaspareto e fiquei amravilhada com tudo o que vi por aqui.

    Eu imagino como é difícil sua decisão, já passei por situações semelhantes, e estou tão emocionada que nem sei o que dizer;

    Terás minha energia positiva, terás seu nome incluindo em minhas correntes de oração, terás minha companhia a partir de agora.

    Voltarei sempre, todos os dias para absorver um pouquinho..

    Paz e LUZ

    ResponderExcluir
  15. Não sei dizer se a essa hora voc~e já chegou em casa.... mas se sim, espero que esteja bem.
    Imagino que não deva e nem deve ter sido algo fácil de se fazer, ver, sentir, ouvir, cheirar, tocar....
    Mas espero e desejo, do fundo do meu coração, que tudo tenha dado certo pra todos, e que as mudanças que ocorrerem sejam sempre pra melhor.
    Qualquer coisa, tô aqui, se quiser conversar, tá.

    Xêros, frô!
    Paty

    ResponderExcluir