6 de fev de 2011

Vocês não fazem idéia da saudade de blogar, principalmente aqui no Vida. Tantas e tantas vezes quis vir aqui escrever sobre algonesse útimo mes, mas a correria por conta das campanhas não me permitiram e quando eu parava não tinha pique.
Mas vim aqui hoje porque eu preciso falar, ou escrever, que seja, como me sinto nesse momento da minha vida. Porém comecei a escrever, parei, segurei o queixo com as duas mãos, fiquei olhando prá tela ... tanta coisa, tantos sentimentos passaram na minha mente e eu definitivamente não consigo transformar em palavras.A única conclusão que consigo chegar é que estou num momento bem estranho. Como se eu flutuasse sobre minha vida, sem conseguir segurar as rédeas. De repente houve uma guinada do que eu queria e planejava para o que está sendo que ainda não consegui entender.
Nesse momento me lembro sobre a minha vida ter grande mudança de 4 em 4 anos e já escrevi sobre isso, e é hora disso acontecer... o que será que vem por aí?

......................

Prá você que chegou há pouco tempo nesse blog, você vai encontrar esse tipo de post. Esse não é um blog certinho com assuntos certinhos. É um blog que fala da Vida e de Vida e eu não fujo dela, muito menos dos meus sentimentos, emoções e questionamentos.

11 comentários:

  1. LUCI...
    ACHO QUE TOAS ESTAMOS PASSANDO POR ALGUMA TRANSFORMAÇÃO, DIFERENTES ,MAS ESTÁ ACONTECENDO COM A MAIORIA DAS MENINAS...
    ANDO PASSEANDO PELOS BLOGS E TENHO NOTADO ISSO.
    QUE A MUDANÇA VENHA, QUE ELA ACONTEÇA E SEJA EVOLUTIVA, FORTALECEDORA E MUITO PROSPERA.
    MUDAR É SEMPRE BOM , QUE VENHAM AS BOAS NOVAS.
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
    LOBA.
    TENHA UMAM SEMANA INSPIRADORA.

    ResponderExcluir
  2. Amada, sei bem do que está falando, dessa vontade de falar zilhões de coisas mas ao mesmo tempo tudo não passar de um borrão branco na hora de verbalizar. Querer escrever e nada conseguir.
    Passo muito por essas fases de ensimesmamento, como nomeei, e pelo que eu aprendi nesse tempo todo, é que o máximo que a gente pode fazer é mesmo ter paciência e esperar, porque as mudanças vêm, com certeza, e a gente só vai ter condição de começar a agir qdo acontecer.
    Espero que ao menos esteja conseguindo cuidar mais um pouco de você nesse momento, mesmo que tenha priorizado a ajuda aos irmãos.

    Mega beijo, minha frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Saudadesw,Luci! E vamos esperar que sejam coisas boas pela frente,né? Aí o Universo escuta e acolhe....beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, parece ser mesmo uma coisa coletiva. Também ando assim, mais calada do que costume, pensando e com a sensação de estar fora do eixo da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Que seja algo MUITO BOM o que vem por aí, porque você merece!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Tia Luci, só espero que o que está por vir seja muitas coisas boas e positivas, que te façam ainda mais feliz. =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que venham as mudanças! Que sejam ótimas!! É isso que te desejo!

    Que bom poder colocar para fora nossos sentimentos através do blog,não é?!

    Bjs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Amore,
    Muitas vezes também escrevo assim... mas para mim, não no blog. Então, entendo que as coisas nem sempre tem a coerência que as pessoas desejam! rsss.
    Engraçado, como vc sinto essas vibrações de mudança... mesmo, muitas vezes, não vendo para onde irei... estou também numa vibração destas e elas acontecem de 3 em 3 anos para mim! rssss.
    Estarei para acompanhar o teu caminho, viu??
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  9. Luci,
    Também estou me sentindo meio assim. E me forçando para encontrar as palavras.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Luci amada, percebo estas mudanças em você pelo tuí, vejo que está mais introspectiva, será?
    Amiga, tenha fé e peça a Deus que lhe guie pelo cainho certo.
    Te mando muita luz e energia!!!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Sempre pensando que as mudanças vêm para melhorar nossa vida, Luci! ;)
    E que venham, então! :D
    Fique bem.
    Carol

    ResponderExcluir