22 de fev de 2011

voltei!

Sempre que tomamos uma decisão, acreditamos que seja a melhor, mas nem sempre é. O bom de tudo é você ter amigos que chegam prá você e lhe diz isso, lhe mostra isso, e o principal, sabem dizer isso sem serem agressivos ou querendo apenas mostrar que você está errada, apontar seu erro.
Ser amigo não é só concordar, passar a mão na cabeça. Ser amigo vai muito além disso. Até existe uma frase que diz que é nos momentos ruins que você conhece os verdadeiros amigos.
Nunca tive problema de assumir que estava errada e voltar atrás em alguma coisa.Orgulho não leva a lugar nenhum. Então voltei ao twitter 2 dias depois de ter saído e acabou sendo ótimo! Tive dois dias para pensar, para enxergar as coisas de outra forma e volto com um olhar diferente. Além disso, ao buscar pelos amigos que antes me seguiam, encontrei muita gente que nem sabia estavam por lá.

@LuciCardinelli

13 comentários:

  1. Bom é fazer o que nos deixa bem e feliz,né? Beijos,lindo dia e boas tuitadas,mrsrs,chica

    ResponderExcluir
  2. Saber reconhecer os erros é sinal de sabedoria! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci!
    Quem bom ver você novamente...
    Uma Excelente semana para você!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Sempre feliz em ser tua amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luci tenho comentado que foi uma grata surpresa encontrar você, porque tenho aprendido muito com suas experiências de vida, sua visão sobre fatos cotidianos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tiaaaa! =]

    Que felicidade enorme você nos proporcionou ao vê-la novamente por lá. Nós ganhamos muito com sua companhia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci... Que bom que está de volta...
    Já tô lá seguindo...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho no meu aniversario Luci , fiquei super feliz *Ü*
    estou la no twitter tb..mas nao sei nada daquilo...afff
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci, obrigada pela visita e pela coragem de dizer que agora está pensando nas coisas sim, mas nas mais tristes.. espero que esse processo nao te doa mt. Sei o qt pode ser libertador mas tbm mt dolorido enfrentar alguns fantasmas do passado... desejo sorte e boas e maravilhosas descobertas.

    twitter? sabe que nem tenho vontade de conhecer?? acho que tem tanta coisa já, que me prende a internet, nao quero mais, chega!!!!
    :-)

    um abraco!

    ResponderExcluir
  11. Luci,

    Senti sua falta quando vc saiu, mas fiquei muito feliz quando vc voltou! As vezes é bom sair, pensar e repensar certas coisas.
    São nos momentos masi dificeis que vc descobre quem realmente é seu amigo e com quem pode contar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Estranhei você me seguindo de novo!! :D Dois, três, quatro dias... fico afastada mas não deleto. Tudo tem que ser com parcimônia e o twitter meio que escraviza, já que por lá a procrastinação é grande! Não porque seja ruim, mas, ah! Isso merece um post! (rs*) Seja bem-vinda, sempre!! Beijus,

    ResponderExcluir