7 de mar de 2011

presentes e meia véia

Bom dia foliões do carnaval e foliões caseiros!!

Desde dezembro ganhei alguns presentes de amigas blogueiras, algumas eu tive o prazer de conhecer pessoalmentei. Agora conseguindo organizar melhor minha vida vim mostrar prá vocês as minhas gostosuras e lindezas.


Ganhei esse quebra-cabeça da querida Biula, do Blog da Biula, que ainda me deu um vasinho lotado de bombons :D Eu adorei! e olha a coincidência, eu já estive nesse castelo que fica no Vale do Luar na França.

Castelo de Chenonceau, Loire - França



A doce Nina do blog Nina's Cupcake veio me visitar e me presenteou com esses deliciosos cupcakes. Eu que nunca havia comido dessas gostosuras, adorei!!!




Outra doçura de pessoa que também veio me visitar foi a Grace do Grace's Cupcake. Ganhei bem casados.. huum!  Quando lembrei de fotografar já havia comido metade... deliciosos!!! :D


A querida Janaína do Casa de Faz de Conta, me mandou um chaveiro poderoso.Viram que tem água benta, sal grosso, trvo de 4 folhas e tal? E ainda veio um potinho de purpurina que segundo ela é para que eu brilhe ainda mais :)








Outra visita deliciosa e que amei foi da lindona Patricia Daltro que tem 2 blogs, o A Vida Sem Manual e o Bicho de Pano. Ganhei uma Bandeja com almofada para notebook e que eu uso prá tudo na cama, ler, bordar... e olhem o lindo leãozinho para evitar que a porta fique batendo. Já está na porta do meu quarto :) E mais essa máscara para dormir com as matrioskas que tanto gosto.

Essa boneca se chama Tilda e eu sempre achei uma fofura e agora tenho uma prá chamar de minha. Ganhei da querida Pepa do O Tacho da Pepa e é toda azulzinha como adoro :)

Meninas, muito obrigada pelos presentes e pelo carinho. Adorei tudinho!!! E vocês leitores, dá um pulino nos blogs dessas queridas e conheça mais sobre cada uma.


Quero aproveitar o post e lhe convidar a participar do Meia Véia. É uma campanha que a Janaína faz para arrecadar meias que são doadas para um asilo, para que oe velhinhos e velhinhas fiquem com os pezinhos quentinhos no inverno. Quer participar? Então clica na imagem  e saiba tudinho.

beijo beijo beijo

13 comentários:

  1. Oi maezinha!
    Fiquei triste de saber que o Postando sobre artes vai acabar, mas se é pra teu bem, que seja assim. Mas continuo te vendo aqui, no Artes da Luci e no tuí.
    Quanto presente lindo, vc é muito querida, e merece muito mais.
    Ótima idéia esse meia véia. Vou lá espiar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes,mimosos! Ótima campanha essa das meias.beijos,lindo descanso ou agito(pra mim, só descanso!) chica

    ResponderExcluir
  3. Luci minha Vida!
    Bom Dia!!!!

    Que lindos presentes e que carinho que tens em guardá-los nem que seja numa foto. És linda amiga e por esse ser humanos que és mereces muitoss presentes cheios de carinho e amor.

    Vou lá conhecer os blogs e os que já conheço fazer umavisitinha. Claro que vou lá para ver a Campanha da Meia Véia.

    E por falar em presentes dia de niver está chegando.... Que domindo bão vamos ter hem!!!!!

    Saudades!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa linda, Luci! E esses cupcakes, nossa, dá água na boca só de ver as fotos! rs
    Sabia que eu também conheci a Nina Cupcake? Ela foi me visitar lá na feira de Laranjeiras. É um docinho de pessoa.
    Agora, sem dúvida faltou ai o melhor de todos os presentes, que foi o prazer de ter te conhecido! :o)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda que tu ganhaste Luci! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tia Luci,

    Que lindos seus mimos, aliás, lindos e muitos bem saborosos, né? =)

    Você merece todo o carinho que recebe e ainda é pouco se comparado ao quanto és especial.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci

    Lindos e gostosos mimos... Tão bom a gente se sentir amada não é mesmo minha amiga? Mas quem vai discutir, vc merece!!
    Beijos e ótima semana..

    ResponderExcluir
  8. Ai, que legal, rs! Luci, que máximo vc no jardim do castelo, adorei!
    Chamei o Pedro pra ver, ele gostou tb.
    Quantas dilícias, hummmm

    Olha, o prazer foi muito nosso, vc é uma pessoa adorável!

    Vou lá saber detalhes do Meia Véia.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luci!
    Obrigada por me "mostrar", você é muito especial. Até fiquei com inveja: adoro quebra-cabeça. Se bobear, não faço mais nada...rsrsrs
    Em breve levarei cupcakes pra você, tá?
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, amanhã (hj) tbm vou postar presentinhos, como é bom né? Você só ganhou coisas lindas! E as pessoas eu conheço quase todas, só meninas fofas e especiais, como é bom podermos manter essas amizades, eu me sinto muito feliz e abençoada pelos amigos que tenho, reais e virtuais, e vc é uma delas! Te admiro muito amiga e se vc ganhou tantos carinhos, certamente é porque merece. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  11. oie, vc esqueceu do meu presente .. s nif, snif . a toalhinha azul c/ursinho .. bjks Lin

    ResponderExcluir