13 de mar de 2011

quarenta e doze

13 de março, 52 anos completos. Durante a semana pensei tanto sobre isso... minha vida foi passando como um filme. Partes boas,  ruins, alegrias, tristezas, decepções, surpresas, felicidade, dúvidas, certezas, amor, desamor... como uma vida é, um pouco de cada sentimento, de cada emoção. E depois de tudo isso eu me encontro num momento de mudanças, algumas acontecendo sem que eu programasse e outras eu lutando para conseguir.
Esse momento está tão intenso dentro de mim que eu nem consigo ainda transformá-lo em palavras, preciso de mais um tempo. Porém uma coisa eu posso dizer, sou feliz! me sinto uma pessoas abençoada. Não tenho o direito de reclamar de nada. Vivo um momento que Deus preparou para mim depois de tanta coisa. Só tenho o que agradecer.

Existem 3 coisas que preciso ter na vida e eu tenho: Deus (fé), família e amigos verdadeiros.

Agora olha só o que eu ganhei embora eu ache que nem mereça tudo isso. Muito bom se sentir amada . Clique  AQUI

Obrigada a todos vocês pelo carinho que sempre me dão.

beijossss e sirvam-se



50 comentários:

  1. Parabéns minha querida, desejo que voce seja muito feliz
    Sinta-se abraçada
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guriazinha!Felicidades hoje e SEMPRE! Lindo niver pra ti!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luci! Muitas felicidades!

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Tia Luci,

    Minha linda! =)

    Que alegria ter tido a sorte grande em poder te conhecer, mesmo que virtualmente, mas ao ponto de fazer parte da minha vida, de me dar o prazer de chamá-la de Tia. E ainda, de poder dizer que você é espetacular, que eu a admiro e te adoro demais.

    Você merece tudo de mais lindo que a vida puder lhe proporcionar. ;o)

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luci, querida!!! Como disse a Giu, é muito bom ter tido a oportunidade de te conhecer mesmo que virtualmente!
    Eu desejo que o seu dia seja um dia muito, muito, muito feliz! Que você seja muito, muito, muito feliz!!! Te desejo tudo de melhor! Vc merece!!!
    Um beijo enorme e um feliz aniversário!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luci querida!
    Parabéns, felicidades, saúde, paz, amor e muito, muito mais, tudo sob as bençãos de Deus!
    Tenha um dia tão doce quanto vc.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Luci querida

    Parabéns!!!

    Que Deus derrame ricas bençãos sobre tua vida... Que vc continue sendo essa pessoa generosa, que compartilha do seu tempo para ensinar e ajudar àqueles que precisam...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Luci quero te desejar muita luz, paz, amor saúde td q ha de melhor nesta vida. Feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  9. Luci, primeira vez em seu blog, e lendo o post vi que é seu aniversário. Parabéns e muita luz em sua vida.
    Encontrei você através da Patricia. Encantou-me como ela a descreveu. Pelo seu sorriso sei que ela não exagerou. Um sorriso franco, aberto, carinhoso não passa despercebido.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, menina!!! Que Deus ilumine sua vida cada vez mais.

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Mas como não percebi, esse coração enorme, e essa necessidade de resolver tudo?? Um boa e nata pisciana, PARABÉNS querida, tudo de bom e muita saúde....sempre ...

    Ps, fazemos quase juntas, sou do dia 15, faço meus vinte e quatorze

    beijoka

    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Luci...te desejo muita paz,saúde e sucesso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. Luci querida,

    Parabéns! Apesar do aparente clichê, te desejo, sim, muitas felicidades, saúde, proteção, alegria, amor e muita paz de espírito!
    Que Deus a abençoe sempre mais!

    Beijos meus e do Pedro, com carinho,

    ResponderExcluir
  14. Querida Luci,

    Parabéns,
    Felicidades.
    Beijo Grande!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Luci! Muita paz e felicidade!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucy,bom dia !!!
    Parabéns...parabéns,hj é seu dia,que dia mais feliz...!!!
    Muita saúde,paz,amor e prosperidade,vc merece tudo isso e muito mais !!! Tim...tim...
    Obrigada pelo bolo...está uma delícia mesmo,até no teu aniversário vc se preocupa em nos servir algo tão delicioso !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Luci, continue sendo mto feliz. Que Deus te dê paz e sabedoria para enfrentar tudo o que a vida te oferece.
    Vc faz a diferença aqui na blogsfera.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  18. Luci querida, vc é uma dessas pessoas que passam na vida da gente e deixam marcas, marcas boas. Me sinto feliz em ter conhecido você, ter tido a oportunidade de me tornar sua amiga e dessa convivência diária. Você é uma pessoa generosa, boa e muito abençoada. Que Deus te conceda ainda muitos anos pertinhos de nós.

    Beijos e bom domingo ♥

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha amiga!!!!!!!!!! Escrevi pra ti hoje, viu?
    Receba minhas palavras de coração. bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Luci!
    Feliz Aniversario!!! Parabéns! Te desejo muitas Alegrias, Felicidades,Saúde, Sucesso, Paz, Amor, Fé e Coragem para enfrentar os desafios e conquistar ainda mais bençãos e vitórias pela Vida a fora! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 40 e 12 Luci.
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito.
    Beijos no seu coração
    Vivi

    ResponderExcluir
  22. Luci, vim a convite da Elaine, já me sentei e peguei meu delicioso bolinho.
    Conheço você há muito, mas nunca comente.
    Parabéns para você, muitas felicidades e que as benção de Deus estejam sempre com você.
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Luci! Muitas alegrias, saúde e paz! Nosso tempo é hj, minha amiga, enquanto vivermos é sempre tempo para o novo, as mudanças, as surpresas e que elas sejam sempre boas! Tudo de melhor dessa vida! beijo grande,

    ResponderExcluir
  24. Luci,
    Parabens!
    Te desejo muita alegria, saúde, paz, amor, harmonia e muitas alegres e boas realizações.
    Em resumo que Deus continue te abençoando sempre.Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!! E muitos anos de vida, com paz, saúde e felicidade junto aos seus entes queridos. Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns queridona! Que sua nova primavera seja repleta de saúde, paz, amor, felicidade, prosperidade e risadas no mundo virtual! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Querida Luci!
    Muitas felicidades, saúde, sucesso e muitas realizações.
    Que Deus te abenções hoje e sempre!!!
    Parabéns!!!
    Beijos e um ótimo domingo:)

    ResponderExcluir
  28. Que as flores venham em abundância para perfumar teu dia.
    Parabéns à você! Amor, saúde e muita fé. Que amor, não pude deixar de me servir,rsrsrs, uma delícia. Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Luci querida,
    Nesta data tão importante, quero te desejar muita saúde, paz amor e que seus sonhos se realizem todos eles. Pois seu coração é muito maio do que vc e o amor que vc distribui tbm é enorme, desta forma, nada mais justo do que ter seus sonhos realizados.
    Querida, conhecer vc virtualmente é um prazer enorme, imagine quando puder conhecer pessoalmente? Não vejo a hora..
    Mais uma vez parabéns, Felicidades mil.

    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Oie, Luci querida !!

    Nossa teacher, nossa amiga, nossa irmã que pensa em tudo e em todos!!
    PARABÉNSSSSSSSSS, amiga !
    Que esta data seja repleta de festa e alegrias!!
    Que Deus te abençoe ricamente a cada novo dia com toda sorte de bênçãos!!

    OI, amiga querida e sumidinha ( vc me abandonou, né? )rsrsrsrs!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Luci querida, vc merece todo o carinho do mundo hoje e sempre por ser esta mulher tão especial, que nos ensina tanto e que ainda arranja tempo pra ser tão solidária e querida !!

    Que Deus te abençoe ricamente com toda sorte de bênçãos!!

    Um beijão cheio de carinho e admiração!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Vida !!!! Oi amiga Luci!!!
    Parabéns pra você nesta data querida!!!!!!

    Cheguei em tempo de deixar o meu abraço , o meu beijo virtual neste dia tão especial.

    Desejo muitas felicidades e que tudo que recebas venha em dobro porque você merece.

    Preparei um espetáculo na M@myrene para divertir o pessoal hoje.Para mostrar que a vida é bela independente do que aconteça e estamos aqui vivos e com saúde!

    Essa semana estaremos juntas e então vamos comemorar mais!

    Lindo dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Luci

    Passei para te deixar um abraço pelo aniversário.
    Parabéns, muita saúde e paz, e que Deus continue te abençoando sempre.
    Obrigada por ser esta pessoa tão especial, querida e solidária.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  33. Eu tbm vim te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, td de bom hj e sempre!!!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  34. Não tem como não deixar de passar por aqui e deixar aqueleeeeeeeeeee abraço pra uma pessoa tão fofa que é a Luci.
    Luci, que esse dia seja mais que especial, e que a vida te reserve sempre o melhor pra vc.
    Parabéns.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  35. "Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!"
    Felicidades querida. Que bom que você gostou do post, fiz com muito carinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!!!
    Que Deus a abençoe sempre!
    Desejo a você muitas alegrias, realizações, amor e saúde.
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  37. OI Luci,
    estou passando aqui pra te desejar um feliz aniversário, me sinto honrada em poder desejar felicidades a uma pessoa tão especial como vc, que Deus te abençoe sempre cada vez mais para que vc continue essa pessoa maravilhosa que vc é....beijussss

    ResponderExcluir
  38. Luciiiiiiii!!! qto tempo!!!!

    Sei que não sou frequentadora assídua do Vida, porém quando venho tb, comento em tudo que posso neh?? rsss... Hoje eu não poderia faltar a sua festa e também não poderia esquecer de parabeniza-la por mais um ano de vida e te desejar muitas felicidades por esse dia tão especial!!!

    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo de bom pra vc!!!!!!!!!!

    Vamos nos ver essa semana para comemorar???

    Grande beijooooooooo

    Vivian

    ResponderExcluir
  39. Parabéns...Felicidades!
    Muita saúde, paz e bençãos.

    Nêssa & Péia

    ResponderExcluir
  40. FELICISSIMO NIVER! SEJA REALMENTE MUITO FELIZ E REALIZADA NO NOVO ANO! BJKA!

    ResponderExcluir
  41. Luci minha amada, já te dei parabéns no tui, mas quero dar aqui tbm!!!
    Voce é uma mulher porreta, forte, sensível, verdadeira e amiga de verdade!!!
    Te adoro demais, e te desejo tudo de bom que o mundo pode lhe dar!
    Que Deus ilumine sempre seus caminhos!!!
    Louca pra te conhecerrrrrrrrrrrr!!!
    Beijosssssssssss e muitas felicidades
    Vero

    ResponderExcluir
  42. Luci,

    Sei que estou atrasada e nesse ano parece que chego sempre um dia atrasada, rs.
    Mas mesmo assim quero te desejar muita felicidade, paz e alegrias, sei que merece todas as homenagens recebidas, sei do tamanho do seu coração porque várias vezes presenciei o valor dos seus atos e a intensidade de seu envolvimento. Feliz Aniversário e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  43. Querida,
    mais uma vez parabéns para a minha irmã gêmea carioca!!!
    Já peguei o meu bolinho (se bem que lá em casa tá cheinho de bolo ainda! kkk).
    Menina, adorei o nosso papo sobre os unfollows necessários da vida... rsss. Acho que assim, somos mais felizes!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  44. Oi Luci!
    Parabéns!!! Desculpe o atraso, é que só descobri agora lendo o post da Elaine Gaspareto...
    Desejo tudo de bom! Felicidades!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  45. Opa! Quase perdi a festa...
    Passei hoje pra deixar o meu abraço bem apertado cheio de carinho e...é claro, resgatar o meu pedaço de bolo.
    Lucy, que Deus esteja sempre com voce!Muita luz e um beijo nesse seu coração mega grandioso!!!!
    Evani

    ResponderExcluir
  46. olá.. a festa foi boa , com certeza.. saúde , paz , amor, amizade .. sempre.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  47. Feliz Aniversário, atrasado, Luci!! E obrigada pelos cupcakes. huahua

    Niver do blog, acessa pra saber mais: http://pieceofka.blogspot.com/2011/03/niver-do-blog.html

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  48. Luci, perdi a festa!! Mas não tem nada não! Amigos conhecemos fora dos dias de festa! (rs*) Feliz nova idade, que ela lhe traga mais dias de alegrias e realizações!! Beijus,

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, querida........ que vc ainda viva muitos desafios.
    Sobrou algum cupcake?.... sou gulosa demais......kkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir