28 de mar de 2011

um outono inesquecível Paris

Que a primavera é linda, não há dúvida, mas eu também gosto muito do outono, e não é só pelo clima, gosto da cor do outono. Com as mudanças que andam acontecendo, as estações já não são mais as mesmas, uma pena. 
Começamos o outono e minhas azaléias começaram a florir, pode isso? Todas minhas plantas estão lindas e cheias de broto. Pensando nisso hoje pela manhã, quando colocava água nelas, me lembrei de um outono inesquecível que passei e que tinha cor e clima de outono, foi em Paris, em 2007.















20 comentários:

  1. que chique, Luci!
    acho o outono muito bonito, gosto das folhas vermelhas, amareladas...
    não gosto do inverno, pq as árvores ficam peladas...mas elas tb precisam descansar né, a gente tem que entender.

    ai no Rio fica gostoso o clima no outono! dias lindos, de temperatura mais amena, bom demais.

    bom outono!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci,
    Bom dia!
    Também adoro as cores do outono! Acho que é uma estação tão agradável!
    Beijinhos pra você!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, mas asua bahhh sorrisão, amoo Outono e Inverno a mulherada mais elegante, e eu adoro sentir aquele friosinho...

    Um beijo tá??

    Otima semana

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Eu amo o outono. As cores, o clima, o cheiro. Agora outono em Paris... isso sim é coisa chique rsrsrs
    Beijosss e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Adoro outono.
    Mas outono em Paris é "coisa fina".
    Adoro ter amigas chiques e elegantes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Paris deve ser linda em qualquer época...que delícia de passeio hein.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Chic no último, outono em Paris!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Que luxo, um outono em Paris!!!!!!!!!!!!!!! Cada foto linda! Deve ter sido A viagem, inesquecível. Sonho em um dia pisar meus pés feios na Cidade Luz! Um dia eu vou, ninguém duvide!
    beijocas e um abraço apertadinho de saudade, adoro ver fotos suas! Me sinto mais perto!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tia Luci,

    Ah, Paris! Ainda irei conhecer. Tenho loucura em ir numa época de outono ou inverno.

    Fotos lindíssimas. ;0) E você lindona toda sorridente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Puro glamour, hein?

    Adorei as fotos! Viajar é tudo de ótimo!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci!

    Que imagens lindas!!!
    Que previlegio poder fazer parte delas!
    Passei para agradecer sua visita, seja sempre bem vinda!

    Bjks♥
    Olivia

    ResponderExcluir
  12. Eu que já sou uma eterna apaixonada pelas cores e tardes outonais, vendo as fotos de Paris, fiquei babando. Outono é lindo, mas em Paris fica melhor ainda! rs

    ResponderExcluir
  13. Lu!
    Que delicia de fotos... eu gosto do outono porque as temperaturas são gostosas, o sol mais ameno...
    Menina, sabe que vou pra lá? Mas vou no verão (julho)... quero boas dicas, heim?? Vou conversar com vc, para que me diga boas coisas para fazer e aproveitar!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  14. olá, adorei !! tb gostaria de ir , mas é um sonho ainda .. primeiro vou na Bahia .. haha .. mas não entendi pq teve gente q não gostou .. ehh povo, mal amado .. deve ser isso .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  15. oie, faltou a foto do meu presente no post dos presentes .. vc esqueceu .. snif .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  16. luci, minha estação rpeferida é o outono, e nem é só porque amo o frio e o outono é seu abre alas, mas justamente pelas suas cores, e sem mencionar o fato que adoro encher a boca e descarregar como folha ao vento quando falo outono!! Olha só que delícia!! ;oD
    Agora ter a possibilidade de desfrutar de um outono europeu e ainda mais na cidade luz não é pra qualquer um não, violão!!! Puro loosho você!! ô inveja boa agora!!! kkkkkkkk Que você volte lá mais vezes e me mande folhinhas lindas tá bom?! ;oD

    Xeros, amada!
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Ai, Lúcia... Que fotos... Como é bom viajar, né?
    Eu também sou apaixonada pelo outono. O clima é mais gostoso, e tem a promessa do inverno se aproximando.
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  18. Olá Luci,
    Que imagens maravilhosas! Conheci o RJ em 1994.Desde então, nunca mais voltei.
    Adorei conhecer essa cidade que deixa saudades quando dela nos apartamos. Belo blog o seu. Parabéns!
    Gostaria que me fizesse uma visita e que deixasse um comentário sobre meus posts, pois isso me ajuda a fazer um feed-back sobre os mesmos. Agradeço desde já.
    Um beijão,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  19. Oi Luci,
    Agradeço imensamente pela visita e por tuitar minha postagem.Fiquei tão feliz ao ler seu comentário. Que ótimo que gostastes.
    Apareça quando quiser. Estarei sempre por aqui tbem para seguí-la.
    Beijo grandão,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  20. Ixiii achei que eu jpa tinha comentando mas acho que comentei foi é no tui né.

    Eu amo Paris! Na verda a França ... gosto da cultura francesa, da educação, enfim de tudo.

    Daqui a dois anos quando vc for vou pedir um lenço francês pode deixar que eu pago hahahaha.

    Eu tenho uma réplica da Torre Eifel em casa, minha amiga do UY ( Uruguay) que me deu quando foi pra lá uns meses atrás, ela fica me olhando dormir todo dia sabia??

    Amei a beleza das fotos e a belezura maior que é vc nelas!

    Bjks

    ResponderExcluir