10 de mai de 2011

Barcelona - Gaudí - Parque Güell

Republicando os posts da minha viagem a europa há 4 anos, me deparei com esse que foi um dos meus melhores passeios e decidi trazer prá hoje porque sei que muita gente não vai nos posts republicados, mas esse vale a pena ver :) Se quiser ver outras fotos de outras cidades, clique em "viagem" nos marcadores. Hoje republiquei nov/2007, amanhã terá mais fotos nos post de dez/2007

Esse post foi originalmente publicado em 20/11/2007

.............................

A melhor coisa que me aconteceu em Barcelona, foi entrar no mundo de Gaudí. Foram diversos encontros e um deles foi no Parque Güell. Seguem algumas fotos prá vocês!


Clique na foto para ver os detalhes... muito lindo!!!!



a famosa Salamandra




casa onde gaudí morou... hoje museu


3 comentários:

  1. Que lugar cheio de arte e beleza !!!
    Barcelona me aguarde!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Luci1

    Eu ando sumida da net, TT... vi o post da entrega das doações, dei uma geral em outras coisas.

    Tenho muita coisa pra fazer, e ando meio que bipolar com tuiter e blog hahaha mascontinuo postando por enquanto.

    Vim aqui porque gosto de ver cultura, fotos e viagem principalmente né?

    Amoo Gaudí! Ganhei de minha amiga Gretel um mini livro sobre as obras e dos locais que vc mostra no post, o livro é todo em espanhol mas nem ligo, as fotos são belissimas desse catalão genial!

    Fico olhando as fotos e pensando como é que ele pensou tudo isso juntando peças, inventando...

    As casas parecem de contos de fadas!

    Bela viagem a sua,eu sempre penso que se os olhos tirassem fotos de tudo o que vemos, sentimos seria demais né?

    bjooo

    ResponderExcluir