28 de mai de 2011

Estou aqui republicando mais posts antigos e me deparei com esse que foi publicado exatamente 3 anos atrás e ainda é atual na minha vida


"meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo que quer..."

essa frase da música de caetano tem estado presente nos meus pensamentos há alguns dias
e eu me pergunto: o que meu coração quer ser?

ele quer amar e ser amado
ele quer compreender e ser compreendido
ele quer ser feliz e fazer feliz
simplesmente isso... mas seria "simplesmente"?
coisas que parecem fáceis, mas não é....
enquanto isso...

7 comentários:

  1. Eu acho que ele quer se apaixonar...rs.rsd..

    ResponderExcluir
  2. Há tempos eu não passava por aqui..

    agora..me perdi lendo ...lendo..lendo...

    Saudade de vc amiga, das suas palavras..

    Não deixe de escrever [;)]

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gilson, te respondi no post que escrevi agora :)

    Helen, que bom vê-la por aqui amiga!! até eu ando sumida hahahaha

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Tbem tenho essa esperança... Um dia ainda serei tudo q eu quero! Só espero ter tempo pra mudar minha vida...

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  5. Simples...Simplesmente amar e ser amado é a premissa para qual nascemos e vivemos. Luci , continuarei ajudando , ontem já disse o que penso da sua decisão acertada em comentário no Blog Solidário. Estarei te seguindo aqui,també, amei o espaço. Beijos. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. A busca do amor e a busca da compreensão..Paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Luci! Hoje tb saiu uma publicacao no meu BLOG SOBRE AMOR! E TB E' ALGO BEM ANTIGO QUE ESCREVI E SUPER ATUAL DENTRO DE MIM TB!
    Bom, ne'? Bjs!

    ResponderExcluir