18 de mai de 2011

A linda!!

Lembram do post sobre as minhas Divas? (se não viu clica aqui) Pois ficou faltando uma e ninguém nem deu falta, mas fiz de propósito, porque embora ache todas lindas, essa, para mim, é a mais linda de todas.

Grace Kelly

















Na verdade ela tem uma beleza diferente das demais, sinto como se a beleza dela separasse as de antes e as de agora. O olhar dela já não é tão marcante como os das outras, mas mesmo assim bem expressivo.

Agora... diz prá mim se terem comparado as duas não foi idiotice?

7 comentários:

  1. Pois não é que se parecem mesmo uma com a outra nos vestidos de noiva! Duas princesas; uma do cinema, outra de fato.

    Muita paz, querida Luci.

    ResponderExcluir
  2. Grace Kelly foi e sempre será incomparável. Linda ao extremo,e com uma delicadeza,uma elegância que transparece em seu olhar.
    Diva total!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais! Alias, como tenho saudade do conceito de beleza de antigamene, que priorizava olhares, charme e postura no lugar de corpos anoréxicos!

    ResponderExcluir
  4. Para mim foi a mulher mais linda que já vi. Linda demais. Ontem mesmo estava vendo a foto do filho dela, o principe Albert e vendo com ele é lindo, mas nada comparado a mãe. Diva total ela. Sem comparações!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Luci,

    Tem muito bom gosto em escolhê-la com a mais linda! Beleza, de fato, bela de outros tempos!

    Bjo
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  6. Luci, comecei meu comentário no post das fotos perguntando por ela, pela Lolobrígida, pela Cláudia Cardinalli, pela Marilyn, mas depois deletei e fiz o outro comentário.
    Claro que senti falta, ela é o máximo mesmo, mas acho que mais pela elegância, pose de princesa mesmo, que sempre teve.
    O vestido da Kate, achei que lembrou o dela, apenas na manga sequinha, rendada, e no detalhe do corpo, com o decote delineado. Mas claro que não são iguais.
    Acho que a comparação foi mais em termos de elegância e ar de majestade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci,boa noite !
    Claro que senti falta da citação mas acontece q respeitei os teus critérios de "divas", e realmente a Grace é a mais bela...como estas mulheres nos fazem falta...!!
    Amei as fotos q vc colocou aqui para matarmos um pouquinho das saudades...parabéns !!
    Fique bem,na paz e com muita saúde !
    beijo.

    ResponderExcluir