8 de mai de 2011

mãe

Bom dia!

Como estou republicando os posts do blog, hoje ao invés de um post novo sobre o dia das mães, republico esse que foi escrito e publicado no dia 11/05/2007.

.................................................


a mãe

a avó... mãe duas vezes...

Só não desejo que esteja aqui comigo porque sei que está bem melhor aí. 
Porém você estará sempre nos meus pensamentos, no meu coração, na minha vida. 
Obrigada por tudo !
Prá você, sua flor preferida e todo meu amor!



"Não importa se você é aquela amigona que sempre advinha o que sua amiga precisa. Ou a titia coruja que sempre leva a sobrinha ou o sobrinho ao cinema e os enche de pipoca e refrigerante. Pode ser aquela irmã mais velha, que sempre cuidou do irmãozinho ou da irmãzinha como se soubesse todos os truques de mãe. Ou então a avó que mima e faz todas as vontades do neto só para ver aquele sorrisinho singelo em seu rosto. E até mesmo a mãe de verdade, que consegue ser filha, tia e avó ao mesmo tempo e mais um pouco.
Não importa qual o seu estilo de ser mãe. Dentro de você existe um sentimento que te faz abrir mão de certas vontades só para fazer alguém feliz. Uma alegria que te faz chorar de felicidade com as coisas mais sutis. Algo inexplicável que te faz ficar ainda mais bonita à medida que o tempo passa. Um carinho que preenche teus espaços vazios com um cuidado que, por muitas vezes, parece dar sentido à sua vida. Um sentimento único que só você tem e talvez só você entenda." (autor desconhecido)

Feliz Dia das Mães !!!
 Muita paz e alegrias para todos !!

Acabei de republicar também os posts de agosto e setembro de 2007
Se quiser ler, basta clicar no mes acima

10 comentários:

  1. Luci, me emocionei.

    Passei por aqui hj, tá lindão seu blog.

    Saudade docê...

    ResponderExcluir
  2. O blog tá lindo!
    Sim, espero que sua mamãe e a minha estejam "trocando figurinahs" do lado de lá enquanto a gente não chega!...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah prima, com certeza estão, não eram melhores amigas? Além do mais creio que estejam muito felizes de nós duas sermos tão amigas.
    beijus


    Obrigada Flavia, tb gosto muito do seu. Beijus procê e sua mamy.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com você! E eu também sou muito feliz por ser sua amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, Luci... E Quão verdadeiro sabemos que é...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Luci,

    Um feliz dia das mães e obrigada por nos presentear com seu post.Mãe, como sugere o texto, é essencialmente cuidar, mas cuidar com amor genuíno. E há tanta gente, que, sem ter parido, cuida e cuida muito com muito amor. Nelas o sentimento de mãe é presente.

    Feliz dia das mães.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tia Luci,

    Um Feliz Dia das Mães para você que tem um coração gigantesco e consegue dedicar seu amor a todos que te rodeiam. ;oD

    Você é a cara da sua mãe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que homenagem linda.
    As fotos como sempre maravilhosas.

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  9. LIndo Luci !!!

    Este seu post me fez chorar.
    Te amo
    Beijos

    ResponderExcluir