11 de mai de 2011

minhas divas

Eu sou apaixonada por filmes antigos e igualmente apaixonada por muitas atrizes desses filmes. Uma época de mulheres lindas de verdade, sem nenhum artifício, sem photoshop. Uma época que nem precisava ser linda, bastava ter presença, personalidade. Uma época onde o que existia e transbordava nessas mulheres era a sensualidade e não a sexualidade. 

audrey hepburn

vivien leigh

 ava gardner

Katharine Hepburn

catherine deneuve

deborah kerr


rita hayworth

sophia loren

ingrid bergman

Judy Garland

liz taylor

brigitte bardot

lauren bacall

joan crawford

marlene dietrich

jane russell


qual sua preferida? está aqui?

12 comentários:

  1. Realmente todas lindas Luci, mas pra mim, Audrey Hepburn é mais linda entre todas as divas *.*
    Beijos =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Seleçao TOP! Ingrid Bergman e Judy Garland!!! Mas incluiria, e seria pra mim a favorita, Anne Bancroft!

    Lindo post, Luci!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rita Hayworth é simplesmente maravilhosa... Audrey tbm é diva demais. Eu tbm admiro muito essa época, essas mulheres que eram de verdade, sem precisar de nenum tipo de apelo sexual, espor o corpo com micro roupas ou decotes exagerados prá se fazerem notadas. Lindas, lindas! Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  4. É difícil... TODAS elas tem o OLHAR marcante. São lindas! A Audrey tem carinha de menina, traços delicados. São atrizes que conheço mais de nome, não me lembro de ter visto alguma delas atuando, por isso, pelas fotos, achei a Ava Gardner linda!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ai, querida, para mim não tem dúvida alguma: Audrey, sempre. Mas confesso que também amo Judy Garland (especialmente nos filmes com Gene Kelly).
    Amei o post. Me fez sonhar com um mundo mais elegante ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas e as sobrancelhas perfeitas(até podiam ser pintadas!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Sophia Loren e Elizabeth Taylor são minhas favoritas. Lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Em matéria de beleza, Ava Gardner, acabei de ler a biografia dela e adorei. Mas hoje coincidentemente falei de uma diva, Piaf, que nem era tão bonita, mas que personalidade fantática! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Todas belíssimas. Minha paixão sempre foi Sofia Loren.
    Mas Audrey minha encantou, também.
    Bom estar aqui.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Lindas!Eu gostei sempre sa Sofia...Linda e ótima artista!

    beijos,ótimo fds, com calma nos bloggs,rsrs chica

    ResponderExcluir
  11. Nossa! São mesmo todas lindas. Eu gosto de reparar os olhares, são muito expressivos. Acho a Bardot maravilhosa, mas não saberia dizer de qual gosto mais. Liz Taylor, junto com Sophia Loren, divinas. Ah, é injusto escolher A mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ma-ra-vi-lho-sas!!!!!

    Só não curto a Joan Crawford, consta que ela maltratava muito os filhos adotivos.

    As atrizes contemporâneas, mesmo com todas as plásticas e os recursos mirabolantes de fotografia , não têm mais esse glamour, só "gramur" mesmo, kkk

    Estava pensando, mesmo eu sendo mulher, sem nenhuma tendência homo, numa boa, fico extasiada com a beleza e a elegância dessas mulheres.

    Beijo,

    ResponderExcluir