23 de mai de 2011

paris.... montmartre

postado originalmente em 06/12/2007

Ah Paris... costumo dizer que se existe reencarnação, eu fui francesa em outra vida... estive lá há 10 anos e voltar agora foi fantástico! Vou começar postando fotos de um lugar que não fui da outra vez: Montmartre...
Montmarte é o bairro boêmio de Paris.

Espero que gostem das fotos que escolhe para postar.

sacre coeur




Paris vista do alto do bairro onde fica a Sacre Coeur

Essa foto tirei sentada num café, tomando um delicioso chocolate quente com croissant









Esse é o trabalho que eu teria comprado....




como uma boa turista não poderia de ter um desenho meu feito por algum artista de lá, né?



vcs conseguem me ver nessa "elfa"? :P


Além de passear pelo bairro, tb fui ao museu de Salvador Dali que fica perto da praça...
















9 comentários:

  1. Lindas fotos, sabe que eu nao estive em Montmatre, Ficará para uma próxima . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai ver que você foi maria Antonieta..r.s.rs....

    ResponderExcluir
  3. Sylvia, que pena! Mas como diz um amigo meu, é sempre bom não conhecer tudo, assim vc tem um motivo para voltar! ;)

    Gilson, maria Antonieta??? será???

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos..lugar apaixonante!
    Beijoss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci,

    Adorei as fotos porque mesmo tendo ido varias vezes à Paris, nunca fui a Montmatre. Agora vou tentar visitar essa parte tão linda de Paris. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai Luci! Que sonho conhecer Paris! Deve ser incrível mesmo! Cidade Luz, dos romances e da beleza! Eu querooooo conhecer também! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Saudade!!! Suas fotos são lindas! Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Mas é chique purdimais!
    Adorei te ver linda na foto...ainda sendo desenhada em 'parrí'...sonho!
    Que bom q compartilhou conosco sua viagem....
    Um bejim bem grande!

    ResponderExcluir