3 de mai de 2011

quer chocolate? vem prá cá que tem!

Esta minha semana está sendo dedicada apenas a Campanha Solidária, pois sábado iremos prá Nova Friburgo levar as doações.
Ontem foi dia de fazer os saquinhos das crianças, são 85. A única coisa ruim nisso é o cheiro insuportável (oi?) de chocolate na minha sala

Vejam só de bombom o que tem por aqui

covardia, né?

saquinhos cheios, hora de dar lacinhos

Não dei conta de dar todos os lacinhos ontem ,as costas reclamaram. Então fui prá cama ver mais episódios de Bones e fazer mais coelho. Aliás aqui em casa tá uma coelhada danada. Hoje tiro foto e amanhã mostro procês.

Republiquei mais 5 posts :)  (nunca sei se esse re é junto ou separado do publiquei e cada hora escrevo dum jeito, alguém me socorre? )

beijos e ótimo dia!

8 comentários:

  1. Oi minha linda, teu esforço e dedicação me fazem te admirar cada dia mais.
    Já te disse e repito tua alma é doce, teu coração é lindo, mereces tudo de bom que o mundo possa ter.
    E te socorro sim.
    O Re é junto, é republiquei mesmo.
    Tá socorrida?
    Desejo uma ótima viajem e um dia abençoado junto as crianças.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Luci meu tesouro, o comentário da Jograf é meu, desculpe estava no gmail da empresa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci,

    Sua casa está linda, além de cheirar a chocolates e estar invadida por coelhos, exala generosidade. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Luci,

    Tu é um doce mais doce que chocolate!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, que vontade que deu de comer chocolate! kkkkkkkkk
    Fotografa tudo! Até as carinhas sujas e felizes, lambuzadas de chocolate da criançada lá na Serra! :o)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Luci, me orgulho muito de ser amiga de alguém tão generosa, atenciosa e querida. Obrigada por me ensinar um pouquinho mais cada dia, por saber me ler nas linhas e entrelinhas do blog, por dividir sua vida, experiências e seu cuidado comigo e com tantas outras amigas. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Luci
    Que Deus te ilumine sempre.
    Abraços
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu quero um sofá desses aqui em casa! Imagina o cheiro?
    Que lindo, Luci!
    Eles vão amar, claro.
    Beijosssss

    ResponderExcluir