9 de mai de 2011

sorteio de aniversário do Vida

O Vida completou 5 anos no dia 10/02/2011 e pela correria eu não consegui fazer um sorteio para comemorar. Vamos fazer agora? É bom que já começamos com sorteio aqui na casa nova. Vou sortear um livro que tem um título muito interessante


Numa época que todo mundo fala de stress, correria, falta de tempo, uma leitura como essa pode ajudar muito e por isso escolhi esse livro. Gostou? Ficou curiosa?

Leia com atenção:
- Para participar basta preencher o formulário abaixo com nome e e-mail e enviar
- Se você for seguidor,  preencha o formulário novamente dessa vez colocando seu nome de seguidor. Assim terá duas chances.
Então, para ter duas chances, vc tem que preencher o formulário 2 vezes



O sorteio será no dia 16/05/2011 pelo Randon

Boa sorte!!!!

Hoje republiquei os posts de out/2007 

23 comentários:

  1. parabéns pelo niver (atrasaaaado)!!

    Felicidades sempre!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci...

    Não sabia que o Vida estava de casa nova... Mas já estou por aqui tb...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Luci,

    Parabéns pelo sucesso!!!

    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  4. Uia, niver do blog??? Que legal!!! Parabens por esses 5 anos Luci! E, eu já te disse q adorei sua volta c o Vida né???
    Beijos querida =**

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tô doida pelo livro e pra exercitar bastante a prática! kkkkk
    Já tõ participando e vou lá no twitter divulgar! :o)
    E parabéns pelos 5 anos de blog! Que venham muitos e muito mais!

    ResponderExcluir
  6. OBA!!! Parabéns pelo aniver do blog, né? Aliás, parabéns pelo novo cantinho, novo endereço, pela criatividade e tudo mais! Sucesso, amada!
    E, bão... tô dentro... pq, afinal, uma coisa que eu AMO é não fazer nada! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Vo adora ganha esse sorteio, porque vem de você que é uma querida na minha vida e porque adoro não fzer nada.
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaaaaaaa, participando duas vezes!!!
    Adorei o livro, Luci!!!
    Parabéns pelo níver, e que venham muitos outros mais!!!
    Te amoooooooooo
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Já preenchi o formulário, agora é só esperar meu prêmio. rs
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Voltei, preenchi de novo, fiz certinho, irmã?
    Parabéns pelos 5 anos. Será que chego lá?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Espero ter sorte...hehehe, pois adorei o livro...beijo

    ResponderExcluir
  12. Livro é sempre interessante.
    Participandooooo
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Luci minha Vida!!!

    Parabéns pelos 5 anos que agora já são 5 anos e 3 meses!!! Bom demais e ainda mais agora de casa nova é que vai ter muitos anos para comemorar.

    Falou em sorteio tá todo mundo aqui NÉ? E Euzinha também!!!

    Já estou participando e vou agora curtir essas belas fotos de sua viagem pela Europa!! Estou babando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. =) obrigada pelo convite pra participar =)

    Parabéns, 5 anos de blog, um dia eu chego lá...rs

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor...participando, envie 2 vezes o formulário!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  16. Ai eu necessito desse livro!!!eu já ouvir falar dele e acho que até devo ter lido algum resumo em alguma revista.

    Estava xeretando por aqui vi o post e vi o sorteio que legal, duas chances ebaaaaaa

    Qeu bom que vc está comemorando o aniversário do Vida e não o post mortem dele hahaahah!!!!

    Parabéns! aqui é um lugar muito gostoso!

    ResponderExcluir
  17. To mais do que inscrita amiga!!!
    Acho que to precisando das dicas desse livro, né? rsss
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  18. Oba! Adoro ler!

    Parabéns pelo aniversário do blog atrasado!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo Blog e Pelo Sucesso!!!! E que venham mais 5,10,15,20 rsrsr

    Beijkas Mil!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do blog! Bjs.

    ResponderExcluir