5 de jun de 2011

Clube Solidário Venha fazer parte!

Esse post foi transferido para



Conforme eu havia dito, continuarei o trabalho de ajuda ao abrigo de Nova Friburgo aqui no Vida. Muitas amigas disseram que queriam continuar ajudando e por isso estou publicando esse post formando o Clube Solidário, algo menor, mas que com certeza dará um ótimo resultado.

O principal objetivo dessa vez é amenizar o frio para essas pessoas. Como ajudar? O que precisamos?

- meias infantis e adultos, para começar esquentando os pés dessas pessoas.
- cachecóis, gorros, luvas, mantas
- toalhas de banho e roupas de cama
- livros e brinquedos para a brinquedoteca deles
- para ajudar a esquentar em termos de alimentos, quero levar canjica branca e chocolate em pó.
- poder comprar lá legumes para sopa, já que eles raramente conseguem legumes e verduras
- shampoo e desodorante

Esses são os itens que gostaria de conseguir levar nessa próxima viagem que será dia 02/07.

Posso contar com você?

Pode doar o produto ou doar em dinheiro para ser comprado
Para doar produtos me escreva que forneço endereço
Para doar em dinheiro pode usar o PagSeguro clicando no botão na barra lateral do blog
Não precisa ter cadastro e pode usar cartão de crédito, débito ou boleto bancário


Uma outra forma de ajudar a comprar as doações é participar da Rifa

São 100 números a R$5,00 cada. O sorteio será pela loteria Federal do dia 29/06, valendo a dezena apenas. Se no primeiro premio não tiver ganhador por cta do número não ter sido vendido, valerá a dezena do segundo premio, se não sair, valerá do terceiro e assim até ter um  ganhador.
Os prêmios são 1 livro doado pela Editora Unilivros, 1 conjunto de máscara de dormir e organizador de bolsa, 1 necessaire, os dois doados pela Patricia Daltro da Bichos de Pano, 1 móbile e sachês feitos por mim. Quando eu cancelei a Campanha no Blog Solidário eu já estava com esses premios e por isso estou aproveitando fazendo esse sorteio.
O pagamento pode ser feito clicando no botão do PagSeguro no alto da barra lateral do blog, usando cartão de crédito, de débito ou boleto bancário.Conforme os números forem sendo reservados escreverei o nome da pessoa da pessoa na lista abaixo. Reserve seu número aqui nos comentários do post ou me mande email para artesdaluci@gmail.com.

Mais um prêmio, um lindo chapéu feltrado doado pela Zazafranke


01 Valeria Vieira
02 Artemizia
03 Marcia Pergameni
04
05 Adriana Minhoto
06 Artemizia
07 Duda Domenici
08 Maria Teresa
09 Rita Vieira Coelho
10
11 Adriana Minhoto
12
13 Lin Sousa
14
15
16
17 Ro Archela
18 Ricardo Hochberg
19
20 Regina -  Nina Cupcakes
21
22
23
24
25 Lin Sousa
26
27 Pandora
28
29 Ro Archela
30
31 Maria Lúcia Marangon
32
33 Marcia Pergameni
34
35
36 Silivia Barbosa
37 Meri Pellens
38 Irene Moreira
39
40
41
42 Paula Louceiro
43 Duda Domenici
44
45
46 Pandora
47
48
49 Maria Teresa
50 Marcia Pergameni
51
52 Maria Lúcia Marangon
53 Rita Vieira Coelho
54 Maria Lúcia Marangon
55
56
57
58  Paula Louceiro
59 Artemizia
60
61 Rudynalva
62
63
64
65 Claudete
66 Claudete
67 Claudete
68 Claudete
69 Claudete
70
71
72 Elaine Gaspareto
73
74 Valeria Vieira
75
76
77 Marcia Pergameni
78
79
80
81
82 Pandora
83
84
85  Paula Louceiro
86
87
88
89 Keila Nogueira
90
91
92 Regina -  Nina Cupcakes
93 Elaine Gaspareto
94
95 Artemizia
96 Irene Moreira
97 Rudynalva
98 Pandora
99
00Maria Lúcia Marangon

Emails recebidos serão respondidos dentro do possível, tenha paciência por favor.

Obrigada a todos !!!

Um ótimo dia! solidário e quentinho!

Se você não conhece as campanhas anteriores, é só clicar AQUI

Atualização:


- Confirmada data da minha viagem para Nova Friburgo : 02/07/11 (como já disse, dependo do irmão para me levar e essa é a data possível. Com isso você tem mais tempo para doar. Quem for mandar algo pelos Correios, não se esqueçam que eles estão levando mais tempo para entrega de PAC, entre 10 e 15 dias úteis.

- Com a mudança da data da viagem, estou alterando a data do sorteio da Rifa para ver se consigo vendê-la toda. O Sorteio será pela Loteria Federal do dia 29/06

Muito obrigada a todos que já estão participando e doando!!!!


33 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    anota ai:
    33
    50
    03
    77

    Vou depositar dia 15. Qq contratempo passo o cartão de crédito!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Luci, vou compartilhar esse link no meu blog. Não posso ajudar mais do que isso; depois de 3 anos com o marido desempregado, a situação aqui é desesperadora..... desculpa.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Vou divulgar o Clube Solidário no Varal ta?
    Vou ver como participar, mas já faço parte do clubinho rs. Adorei.

    Bjs
    Karin

    ResponderExcluir
  4. eSTOU LEVANDO PARA MEU BLOG O LOGO LINDO QUE POSTOU...clube solidario.
    Estarei divulgando em outros links..f
    Nos falamos depois por e-mail.
    Beijos em seu coração
    Zazafranke

    ResponderExcluir
  5. Luci, quero o nº 37.
    Paz e bênçãos!

    ResponderExcluir
  6. Já paguei por boleto pelo pague seguro!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci,

    Vou depositar amanhã. Passo por e-mail a quantia para esta campanha e a destinada a cobrir o vermelho da última campanha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luci, boa tarde!

    Passando rapidinho, no momento só confirmo que estou participando, em breve formalizo ($).
    E que lindinha essa gravura das amigas, como a do Postando, adoro.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci

    Já estou fazedoparte do clube solidário..
    Farei um depósito via pag amanhã para compra das doações, mando um email confirmando o pagamento e qto as prendas???vc ainda quer a foto de mais uma oferta???
    Já estou te seguindo neste blog!!!
    bjos e boa semana
    Laurinha

    ResponderExcluir
  10. Luci,
    Vou divulgar domingo no blog.
    Fazer um post daqueles... rsrsrs
    Reserve pra mim 2 números quaisquer, tá?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga, vou divulgar muito e estou aqui matutando o que fazer para você levar para lá, assim que chegar a um consenso, te aviso!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. olá peço q reserve os numeros 13 e 25 p mim.. qdo for depositar te aviso .. a conta é a mesma q vc passou outro dia , certo? e tb vou colaborar com alguns itens .. até lá no falamos . bjks LIN

    ResponderExcluir
  13. oie meu amor.
    vc pode contar comigo sempre.
    eu já fiz uma doação no pagseguro e se vc precisar de alguma coisa pra doar pra rifa, me avisa q será uma enorme prazer.
    Bjks e fica bem.

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci, que bom que você não vai parar com as campanhas.
    Pode contar comigo, você já sabe.
    Não vi onde escolhemos os números (os que estão disponíveis), então vai aí os que escolhi:
    02 - 06 - 59 -95

    O depósito só dia 10/06. Pode ser?

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Luci!
    Fiz Pag Seguro hoje(02/06/2011).
    Número 89.
    Vou divulgar no "Cantinho"
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  16. Luci,
    Tenho muito moleton para doar - minhas filhas estão comendo às escondidas fermento e nada mais cabe nelas. Como faço para encaminhar para você?
    Abs

    ResponderExcluir
  17. Luci
    Quero os números 52, 54, 31 e 00.
    Transfiro os 20,00 amanhã pra sua conta. Aviso depois que fizer a transferência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Luci, pode reservar p/ mim os numeros 07 e 43?
    Estou fazendo debito agora no valor de 15 reais.
    Obrigada,
    Duda Domenici

    ResponderExcluir
  19. Olá Luci! que ótima notícia esse convite, estava me sentindo triste e abandonada, mas, agora parece que começei a entender tudo! Reserve os numeros 17 e 29, por favor. obrigada! Ro Archela

    ResponderExcluir
  20. Pagamento ok por boleto bancário, 15 reais ;)

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!! Isso aí, menina!! Terça-feira retorno para escolher os números da rifa solidária. Beijus,

    ResponderExcluir
  22. É claro que eu já faço parte desse clube!!! Já passei no pague fácil, quero quatro números e Luci, vc me da sorte então, se vc não se incomodar deixo os números para vc escolher rsrsr!!!

    Cheros e vamos nessa \o/

    ResponderExcluir
  23. Tia Luci! Ando muito enrolada,me perdoe o atraso!

    Eu quero os números 9 e 53!!! Vou ver se consigo te mandar alguma coisa até a sua ida. Os livros que você leva, são só infantis? Tenho uns livros aqui que eu doaria, mas são livros adultos e a maioria gerenciais.

    Ótimo domingo, coração gigante!

    ResponderExcluir
  24. Como você vai dia 02/07, posso tentar angariar mais umas coisinhas por aqui e tricotar mais uns gorrinhos e cachecóis, certo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Flor, vou levar o selo para meu blog, colocarei no menu "Divulgação" tá?
    Vou te mandar um e-mail, sem pressa para que responda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Luci, vi o comentário na Elaine e quero participar com os nºs 8 e 49, farei o depósito para a rifa e R$ 10,00 para as despesas.
    Gostaria de colocar o selinho, mas não sei.
    Desejo que você possa alcançar grande sucesso com o Clube Solidário, assim minimiza o sofrimento das pessoas que foram atingidas por essa grande tragédia .
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  27. Luci, me diz o que vc já tem pra fazer a canjica que vou dar um jeitinho de contribuir...
    Mandei as meias de tamanho variado...ainda faltam muitas?
    Separa pra mim os números 20 e 92 que farei a transferência amanhã.

    Bjks

    ResponderExcluir
  28. Olá Luci anot aí: 65,66,67,68,69. Ok? Depositarei nesta semana . Quando o fizer te passo e-mail. Bjs, estou levando o selinho para divulgar nos dois Blogs. Abraços.

    ResponderExcluir
  29. estou divulgando em meu blog tenha uma otima e abençoada semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Luci, q bom q a campanha continua!

    Quero o nº 12 ;)

    ResponderExcluir
  31. Olá Luci!!

    Quero os números 01 e 74.

    Obrigada!!

    Valeria Vieira
    vieira.valeria@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Luci!
    Como está?
    Quero os nºs 61 e 97 se ainda estiverem disponíveis.
    Já fiz o pagamento pelo pagseguro, ok?
    Também fiz um post lá no blog.
    Sucesso e parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    rudynalva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Essa semana vou comprar algumas coisas para você levar. Queria fazer umas mantas, mas com a mudança, o plano ficou inviável. Tinha até cortado os quadradinhos, mas não tem como.
    Tenho muito orgulho de você, que mesmo quando se desestimula, não deixa a peteca cair e pensa naqueles que nesse momento, precisam tanto!
    Beijos.

    ResponderExcluir