20 de jun de 2011

encontrinho de final de semana!!

Olá! Tudo bem?
Com foi final de semana?
Todo mundo animado com a semana curtinha?

Meu final de semana foi uma delíciia! No sábado tive um almoço de aniversário só com gente querida e à tarde recebi em casa amigas muito queridas! Como a Lin e a Marcinha viriam aqui em casa trazer doações, aproveitei para convidar outras amigas e fazer uma festinha hehehe Pena que nem todas puderam vir, mas foi muito gostoso rever todas elas.


Nina, Lin, Cecília no colo da Lin que é filhota da Marcinha (de verde) e Patricia Daltro

Eu como sou muito burrinha não sei programar a máquina, mas a Nina foi lá e tchan: foto comigo também.

Essa foto roubei no blog da Si, ela não podia ficar muito tempo, 
mas veio e trouxe os filhotes lindos
Como da outra vez que nos encontramos, a Elaine Gaspareto ficou com ciume,
 a Si tratou de incluí-la na foto :D


Combinamos de fazer uma troquinha de mimos, um amigo oculto e olha só....

a Nina que faz essas delícias de cupcakes e trouxe uma caixinha dessa para cada uma
Vocês não fazem idéia de como são gostosos.

Como a Si não podia ficar, deu o mimo prá mim \o/
e ela adivinhou q adoro incenso e azul é minha cor preferida
A Lin ficou de olho espichado no meu gatinho hahaha

A Lin fez um enfeite de cabelo para cada uma.
Nessa eu dancei porque tenho cabelos curtos e ela já foi dizendo que era prá minha sobrinha
Na última vez que fui no abrigo de Nova Friburgo,
levei um monte desses enfeites doados pela Lin



No amigo oculto quem me tirou foi a Patricia Daltro
Ganhei essa linda necessaire de passarinho
e 2 Mug Hugs que são tapetinhos para canecas

Muita gente insiste em dizer que não se faz amizades verdadeiras pela internet. Mentira! Nos 6 anos que participo de redes sociais, já fiz muitas amizades e essas queridas na foto são exemplos. E tenho amizades que mesmo nunca tendo a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente, são muito queridas.
Esses encontros sempre são muito gostosos, e se tiver oportunidade de participar de algum, não deixe de fazê-lo.

Aproveito para mostrar essa linda gueixa marcador de livro

Ganhei da querida Marília.
É feito com papel de scrapbook e de uma delicadeza que me encantou


A Patricia Daltro veio direto da feira que participa aos sábados
e olhando seus trabalhos me apaixonei por esse chaveiro, pois amo Matrioskas
Não é lindo???

10 comentários:

  1. Querida Luci, vc é uma pessoa maravilhosa! =)
    Eu tb concordo que amizades virtuais são reais SIM! Tem gente que se fa mais "presente" estando ausente do que alguns que convivem conosco! =/ Isso é fato!
    Orientei tanto os filhotes... Até o mais velho, sempre tão elogiado... só queria saber de comer!!! E tínhamos almoçado quase 14 horas. E ao caminharmos até sua casa, foram ambos comendo biscoitos (um doce e um salgado). Putz!!! Como cabe tudo isso dentro de uma barriguinha tão pequena???? Quando saímos eu "ralhei" com ele... e ele me olhou espantado, perguntando: "Mas eu não comi sem perguntar se podia????"kkkkkkkkkkkkk Daí, "deduziu": fui educado pacas!!!!rsrsrsrs Sem comentários! Sei que não é o tipo de encontro mais adequado para levá-los (ainda mais juntos!!! rs), mas queria que vc os conhecesse. =) Desculpe pela mãozinha do S.F. =(
    Agora só mais uma coisinha...foi encontro de aniversário, né? Caramba, eu não sabia!!! Felicidades mil! Que Deus te preserve essa pessoa maravilhosa que vc é! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de encontro!

    Mas pera aí! Seu aniversário?
    Quando?

    Como eu não sabia, gente???

    ResponderExcluir
  3. Que lindo encontro de amigas e belos mimos.Coisa boa isso,né? beijos, linda semana!chica

    ResponderExcluir
  4. Como é bom esses encontros não é Luci? Também adoro reunir as amigas! E os mimos estão muito fofos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh!
    Está se desenvolvendo em mim o terrível sentimento da inveja rsrsrsrs
    Eu quero ir num encontrinho,k quero ganhar mimos fofos e quero almoçar aí. Todo mundo já foi, só eu que não (exagerada!!!)

    Luci, que delícia, né?
    Esta é uma das vantagens de morar em cidade que tem blogueiras...

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Luci, que bacana! qta gente querida, num momento muito gostoso. E por um motivo nobre, isso é pra aumentar nossa fé no ser humano.

    Eu gostei mto dessa parece de quadrinhos que tem ai na sua parede. e de ver a Elaine, em sentimento, presente ai com vcs rs.

    e vamos que vamos!

    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Luci,

    Delícia de gente, vocês! Encontro mais que gostoso!

    Beijo! Semana bem gostosa pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Ah, finalmente vi as fotos de todas juntinhas! Muito bom esses encontros. E quantos mimos lindos!
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  9. Ah, também queroooooooooooooooooooooooo !!!
    Me convida ???

    Eu levo uma Pepa, um bolo e a Vi, rsrsrs !!!
    Que delicia, e eu conheço a Lin, a Paty...(Conheço virtualmente, rsrsr), preciso conhecer as outras , rssrs
    Delicia de encontro !!!
    Morro de vontade !!!

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci,boa noite !!!
    Ahhhh...queria estar ai,que peninha !!!
    Engraçado que parece todas conhecidas...estranho...muito estranho !!!
    Cada presente lindo e gostoso,então foi neste encontro q rolou a canjica é?
    Luci,AMEI o marcador...encantador!!
    Parabéns para todas e para vc tbm,por conseguir reunir pessoas tão simpáticas!!
    Qdo foi o teu aniversário?
    Saúde,paz e linda semana para vc!
    beijo.

    ResponderExcluir