8 de jun de 2011

meus presentes cheios de carinho


 Faz tempo que não mostro presentes que ganho da amigas, então hoje tem uma porção procês verem

Na Páscoa eu decidi não dar chocolate prá nenhuma das pessoas que eu queria presentear. Busquei algo bem diferente e encomendei esses sabonetes que são como barra de chocolates e as jujubas, que também são sabonetinhos. Não são lindos?

 A querida me mandou de presente esses sachês escalda pés e um sabonete "xô uruca" Ameei!!!

Querem conhecer mais produtos que a Karina faz?
Clica AQUI e conheça a Banho de Espuma



 Essa toalhinha pintada a mão e essa caneta com meu nome gravado ganhei da amiga Lin Sousa, que há muito deixou de ser virtual e passou a ser real e grande parceira nas Campanhas .
A caneta foi de aniversário, e na minha cor preferida :) 
A Lin tem blog e se vc não conhece clica AQUI e conheça o Lin Sousa fazendo Arte


Chegou aqui essa caixinha linda! sim, vocês sabem que eu adoro bolinhas, né? Quem mandou foi minha gêmea Elaine Gaspareto, amiga e irmã. Esses papéis abertos embalavam 2 bombons, os bombons preferidos dela e que ganhou na Páscoa e guardou 1 de cada um prá mim. Pode tanto amor? As joaninhas também são chocolates que ela ganhou de uma amiga que mora na Alemanha e também mandou 3 (já havia comido uma).E aquela peça ao lado da caixa, você sabe o que é? Se chama viramundo é quem fez foi a mãe da Elaine. É feito com papelão e tecido, costurado a mão. Lindo não é? eu não conhecia.


 veja aqui mais de pertinho

Se você ainda não conhece o blog da Elaine, é só clicar AQUI e conheça o Um Pouco de Mim


Outro presente de aniversário. Gente olha só essa boneca, os detalhes. E a caixa onde ela veio? Linda!! 
Quem fez a boneca e me presenteou foi a amiga Patricia Daltro.


 Esse chaveiro lindo de joaninha também foi presente dela. A Patrícia não só fez esse trabalho, mas é também criação dela, já que joaninha é o símbolo da Bichos de Pano, sua marca .
Conheça todos os trabalhos da Patricia clicando AQUI.


Foi aniversário da Marcinha Pergameni, almoçamos juntas e quem ganhou presente fui eu \o/
É um marcador de livros feito em e.v.a. Essa amiga faz trabalhos lindos.
Clica AQUI para conhece-los.

Sábado fui a Patchwork Design e finalmente conheci pessoalmente a amiga querida Jamile. Ela mora em Natal e já nos conhecemos há 4 anos. Foi um encontro muito gostoso e eu ganhei presente!!! Olha que linda necessaire, ela está aprendendo patchwork. Nãoé fofa?
Jamile também tem blog, e para conhece-lo clica AQUI

Amigas queridas, muito obrigada a cada uma de vocês, não só pelos presentes, 
mas principalmete por todo carinho e amizade.
beijo carinhoso prá cada uma!

E vocês, gostaram dos meus presente?
Eu adoooroooo ganhar presente e amei tudo!!!!

9 comentários:

  1. olá, ownn .. adoooro .. mas fofos mesmo são os outros presentes.. essa bonec a Patricia escondeu de nós .. pelo menos de mim.. e o viramundo só tinha visto na infância .. q saudade deu ..reparei na nossa sintonia de cor .. adivinhei suas cores preferidas ? gosto de ver meus mimos nos blogs de quem eu os dou .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes Luci!!! E obrigado pela amizade real! Vc é sensacional! bjus

    ResponderExcluir
  3. São lindos e é tão bom ganhar presentes...

    ResponderExcluir
  4. Luci,
    Ai que linda a boneca! Pode dormir agarradinha nela? rsrsrs
    E olha meu viramundo ali, irmãozinho do meu, que está no meu rack.
    E os bombons, hein? só o papel rsrsrsrs
    Gostei dos seus presentes, todos fofos para uma pessoa fofa e querida. Taí os presentes pra me dar razão.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mamy você merece todo esse carinho!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Luci,

    Montão de presentes todos lindos!!!! Que bom ter um monte de gente que gosta de presentear você. É sinal de que é rodeada de muito amor. O viramundo me despertou algo da infância...não consigo me lembrar onde havia um viramundo, só sei que havia e era usado para deixar agulha espetada nele...vou me lembrar!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc é uma fofa, uma pessoa especial e merece muito, todos os carinhos do mundo!!! Adorei tudo, tudo tão fofo e cheio de delicadezas, que é como a vida deve ser! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Q presentinhos lindos e fofos.
    Ñ conhecia o vira mundo, gostei!

    Agora, esses sabonetes iam ser um perigo p/ mim, eu ia querer comer de qq jeito!!! Imagina, são mt perfeitos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindos Luci, todos eles. alguns eu tive o prazer de conhecer pessoalmente, outro, o prazer de receber - como os sabonetes jujubas, que tenho sempre que me convencer que não são comestíveis, de tão lindos e perfeitos que são.
    beijos

    ResponderExcluir