17 de jun de 2011

vai entender...

Duas pessoas infelizes no casamento se encontram na internet. Papo vai, papo vem, se identificam e acabam se apaixonando. Finalmente marcam um encontro e descobrem que um era o cônjuge do outro, marido e mulher daqueles casamentos infelizes que viviam e conversavam. Hoje estão em processo de divórcio por infidelidade.

palavras dela: “De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz. Depois, me senti tão traída”.

palavras dele: “É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável”.

Você consegue entender? Porque eu não consigo...



7 comentários:

  1. Tem doido pra tudo nesse mundo, né não?? rs

    Xêros, amore!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Não Luci. Não consigo entender! Mundo doido, esse...rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito louco pra minha cabeça,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Baita sacanagem!kkkkk Desculpa, mas que dois mais sem noção, devem passar pela vida sem prestar atenção em qualquer coisa que não seja o próprio umbigo!

    Ri muito!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda cim te desejar um otimo final de semana ,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci,bom dia !!!
    É...cada um vendeu o seu peixe...e eles mesmo compraram...só acho q não deveriam ter se divorciado,quem sabe agora daria mais certo...se descobriram novamente...!!
    Gostei deste post,parabéns!!
    Lindo fim de semana para vc!
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  7. É... eu até concordo em partes com a Vania. O casal descobriu o lado romântico de cada um e podiam tentar. Mas vivi situação PARECIDA e sei que, mesmo tendo se descoberto uma pessoa romântica e tal, com aquele ali, q tbm pode ser romântico, não dá mais. E tbm existe a questão da confiança... viveriam desconfiando um do outro... ai, ai... complicado tudo isso! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir