1 de jul de 2011

das coisas que precisam mudar...

Fui às Lojas Americanas comprar uma boneca e um carrinho que prometi prá esses dois aí embaixo, que levaria quando voltasse ao abrigo em Nova Friburgo. Não comprei!


Eu queria uma boneca morena, porém 99% das bonecas eram loiras de olhos azuis, um absurdo isso! Em pleno século XXI não há mais lugar para esse tipo de coisa. Eu sei que existem bonecas morenas, ruivas e negras, mas será assim tão difícil de encontrá-las? Afinal uma loja desse porte deveria ter essa variedade.

Fiquei pensando de quem é a falha, das empresas que produzem poucas ou da Loja que não compra?

Temos muito que amadurecer ainda....


Queridos e queridas! Amanhã irei mais uma vez à Nova Friburgo levar doações. Peço orações e pensamentos positivos para que tudo dê certo :) Ótimo final de semana prá vocês!!!

12 comentários:

  1. Luci, aqui em Sampa tem muita boneca pretinha...se vc quiser eu vejo uma, compro e te mando ok? Mas acho que vai ficar pra depois porque vc vai amanhã né? Me fale se precisar!

    Mas vc está certa. Até a pouco tempo, acho que não se via nenhuma boneca negra ou até mesmo com cabelos pretos. Incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda foto e vai dar tudo certo!bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Luci,

    De fato, precisamos amadurecer muito!!! Já tentei comprar boneca pretinha para minha neta, qdo pequena, e também não encontrei. Na época q não precisava, sabe onde vi lindas bonecas negras? na Alemanha!

    Será um sucesso sua viagem! Você trabalhou pra isso! Mas envio energias positivas para todos!

    Muitos girassóis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um ótim o fim de semana!!!
    paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Luci

    Minha Vida é realmente trsite o que contas, mas eu chegeu a ver ny=uam loja na Rua da Alfândega na época do Natal, mas nem sei se hoje encontraria depois do que falastes.

    Vai com Deus minha amiga e tenho certeza que tudo vai dar certo.

    Espero sua volta com as notícias e pronta para colaborar no que for preciso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luci!
    Pois é, tem umas coisas que não dão mesmo para se entender...
    Uma pena que meu envelope ainda não tenha chegado, vai ter de ir na próxima... snif:(
    Faça uma boa viagem e que tudo dê certo. Dá um beijão em todos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. te desejo uma otima e abençoada viagem
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Estaremos unidos em oração, que Deus abençoe seu trabalho, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci,

    Infelizmente a humanindade precisa evoluir e muito.

    A busca pela igualdade se tornou tão frenética que nos esquecemos do básico: somos diferentes: "CADA UM É CADA UM!"

    É isso que falo um pouco na minha coluna, que publiquei na sexta: http://tribunaliberal.com.br/old/tribuna/julho/dia1/P5.pdf

    Linda sua atitude, viu! Boa sorte! Estarei enviando muita energia positiva para que você desenvolva seu trabalho.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. olá, lá na delmar do saara tem .. .mas haverá oportunidade pra vc comprar com calma e levar .. se bem q criança não liga muito não .. ela quer é presente .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, como foi a vinda aqui na terrinha....
    Pelo menos fez um dia quentinho.
    Não deu pra ir o maridão teve que trabalhar.
    Fico de olho para ver como foi sua vinda.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  12. não é apenas você que tem essa dificuldade. Tento comprar brinquedos para minha filha nesses moldes mas é quase impossível, prncipalmente qui na região norte do Brasil. Parece até que somos todos louros de olhos claros. Os brinquedos não representam a realidade de nossas crianças!

    ResponderExcluir