25 de set de 2011

Resultados dos Sorteios - livro Vidas e mousepad personalizado

Bom dia!!!

Sorteio livro Vidas


Tivemos 313 entradas válidas no formulário, pois a última já foi ontem que já havia terminado o prazo. Sendo assim, como passamos de 99, foi considerado válido a centena no resultado da Loteria Federal.


Como foi até 313, a centena válida é a do 4º premio, o 205.



205 = Maria Suzete Retti

Parabéns querida!
Estou lhe mandando um email 


Sorteio Mousepad



Tivemos 72 participantes e ao invés de fazer pelo Randon,
 vou dar o resultado também pela Loteria Federal.

Como não temos a dezena 00 que é o primeiro prêmio,
foi considerado o número 18 do 2º prêmio



A ganhadora é a Luciana Aragão.

Parabéns querida!
Estou lhe mandando email

Quem não ganhou não fica triste que logo teremos mais sorteios

Um ótimo domingo e uma semana abençoada!!

9 comentários:

  1. êêêê!!! Queria eu ter ganhado os dois prêmios, mas já q não deu... façam bom proveito, moças!!!!
    Bjks, Luci!

    ResponderExcluir
  2. A Lu tá ganhando todos! kkkkkkkk
    Ela é irmã da namorada do meu irmão. Parabéns paras as ganhadoras e bom domingo pra vc, Luci!

    ResponderExcluir
  3. AAAAhhhhh, que pena!!! Mas quando os Correios resolverem colaborar vou ver se compro um exemplar pra mim!!! bjk

    ResponderExcluir
  4. Luci,
    Ai que bom! A Suzete vai amar!
    Muito obrigada pela divulgação, por tudo o que você está fazendo pra ajudar e sobretudo por me apoiar sempre.
    Beijossss, e parabéns às ganhadoras.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as sortudas, não ganhei :/

    Beijão s2

    ResponderExcluir
  6. pARABÉNS PELO SUCESSO E À lUCIANA! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  7. Luci,

    Só coisas boas e meninas sortudas!!! Que aproveitem ao máximo cada um dos prêmios.
    Beijos e obrigada pela ajuda ontem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as vencedoras e que curtam bastante esses prêmios.

    Parabéns a você Luci minha Vida por lançar sorteios maravilhoso.

    Obrigadooo!

    Eu te amo minha Vida

    Beijos

    ResponderExcluir