29 de set de 2011

Sorteio de 100 marcadores de livro - Você gosta?

Olá!!

Tenho uma amiga que coleciona marcadores de livros e sempre que vejo em alguma livraria pego e mando para ela. E não foi diferente na Bienal do Livro. Fui pegando todos que via e em diversas quantidades de cada. Já estão separados os que vou mandar para ela e mais 3 pessoas que prometi, mas separei esses 100 para sortear aqui no blog.






Você gosta? Quer ganhar?

Então vamos as regras:

- Preencher corretamente o formulário de inscrição
- Ter endereço de entrega no Brasil


Pronto! Você já está participando!

Quer chances extras?

1- Ser seguidor do blog




2 - Ser seguidor no twitter @LuciCardinelli




3 - Divulgar no Twitter ou Facebook a seguinte frase:

#sorteio "Eu quero ganhar os 100 marcadores de livro que a @LuciCardinelli trouxe da Bienal do Rio" http://bit.ly/pyAO9N 

Você pode divulgar até 5 vezes ao dia e a cada divulgação preencha novamente o formulário abaixo com o link. Para obter o link basta clicar no horário do tweet ou no post no facebook (por ex. há 6 min, há 14 segundos)


O sorteio começa hoje 29/09 e termina as 23:59h do dia 21/10
Sorteio pelo Randon e resultado no dia 24/10
Ganhador(a) receberá um email e terá 5 dias para responder

Leiam as regras com atenção para não perder nenhuma chance!


Gostaram?
Espero que sim!!!!

45 comentários:

  1. Luci, eu tenho coleção de marcadores aqui em casa! hueheuehueu
    Sempre ganhava uns 4 a cada livro q comprava numa determinada livraria! ADORO!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. OMG! Um mais lindo q o outro!!!
    Tentar a sorte né?? Huhauahauhau
    Bjus =**

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!
    Todos lindos =)
    Participando já

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito viciada em marcadores,guardo todos arrumadinhos,em caixas bem bonitinhas.... #loucané
    Participando e seguindo o blog!!
    segue o meu que está começando???

    http://apaixonadasporlivrosrj.blogspot.com/

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Já tenho planos para eles... rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu preciso muito desses marcadores. Tem alguns aí que são de livros favoritos meus.
    Estou aqui torcendo bastante!!
    Parabéns pelo Blog=)

    ResponderExcluir
  7. Adoro marcadores, quero muito ganhar. Boa sorte pra mim. dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy, muito legal este sorteio! Estou participando também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou participando querida!
    Obrigada pela dica ;)
    E também estou seguindo o blog =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou participando +_+ adoro marcadores, estive participando de vários sorteios de marcadores, mas não tive sorte em nenhum, rs.
    Boa sorte a todos.
    x

    ResponderExcluir
  11. amei! quero muito ganhar.. os marcadores são lindos \o/

    ResponderExcluir
  12. Que tudo! Adoro marcadores, pena que por aqui não tem muitas livrarias, então tenho bem pouquinho!

    Vou participar, quem sabe a sorte me ajuda!

    Bju

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  13. Minha coleção de 400 e poucos marcadores vai ficar mto mais bonita com esse ai, então...sorte para mim,heheh.

    Meyre Christina

    @Meyre_christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaaai que Lindos! Eu amo marcadores, mas infelizmente tenho bem poucos, pq eu moro em cidade de interior e nao tem muitas livrarias e muito menos marcadores personalizados de livros... kkkk
    Participando aki, quem sabe eu ganho esses marcadores lindos!
    Torcendo muito...
    Bjos
    @carolzinhavga
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, eu simplesmente AMOOOOOOOO marcadores, quero mtmtmt ganhar!

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  16. Aaah, quase surtei *0* Amo marcadores!!! Participando! bjos ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi Luci!
    Fiquei aqui babando... por aqui é impossível ter Bienal e tantos marcadores lindos!
    Participo e aproveitei para divulgar no blog:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/09/vida-sorteio-de-100-marcadores-de-livro.html
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Menina, que coleção hein? Vou ficar torcendo prá ganhar.....
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  19. Divulguei com Dor!!!! Mas, tudo bem, o que é da Pandora os outros não pegam, esses marcadores são meus!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Luci,bom dia !!!
    Vc já está melhor ? Espero q sim !!
    Menina...rs,todas nós somos...neh mesmo?
    Que sorteio interessante,tenho alguns aqui e pq será q "pegamos" esta mania heim?
    Mto obrigada pela oportunidade,a sorte está lançada...!
    Tenha um lindo,Divino e maravilhoso fim de semana !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  21. Amo marcadores, faz a maior falta, uso até em revistas para marcar matérias que quero ler novamente ou mostrar para alguém. Em livros além de marcar onde parei de ler, marco passagens interessantes.
    Beijinhos e obrigada por mais esse mimo!

    ResponderExcluir
  22. Adoro marcadores,participando.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  23. LUuuu, que promo maravihosa, eu amo marcadores e são todos lindos!!! Participando e torcendo, muiiiito! bjo!

    ResponderExcluir
  24. Pronto, cá estou eu e participando ;o) espero que minha sorte não me deixe na mão! heheheheh

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa novidade, também quero ganhar...paz e bem

    ResponderExcluir
  26. São lindos!!Eu amo marcadores!!Quero!!!Quero!!!
    Bjs!
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Prontinho, participando adorei o blog.
    Bjus
    Claudia

    ResponderExcluir
  28. participando =)
    adoroooo marcadores
    amei a promo

    bjisssss

    ResponderExcluir
  29. Aiii adoro marcadores, pena que aqui onde eu moro só posso pegar marcadores se eu comprar livros =/
    Participando com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Luci, esta sem pc, vinha na Net em pc emprestado, mas agora, acho que voltei. Bem, so agora vi sua promoção. Adorei e estou participando. Bju

    ResponderExcluir
  31. Custamos mas chegamos!! Vivi já está partciapando com a marca da Vitrine de Promoções!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Luci minha Vida já estou participando e quanto marcador que estou de olho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Adoro marcadores! :) e coleciono também, pretendo ser o ganhador, são todos lindos....

    ResponderExcluir
  34. Taí uma excelente opção para fazer com os marcadores....Bjsss

    ResponderExcluir
  35. Eu tinha certeza que já era seguidora,fui conferir e não é,que não era...Desculpa a falha técnica!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Nossa essa promoção é tudo de bom, Participando bjs *-*

    ResponderExcluir
  37. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo e participando do sorteio!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio. Passa lá, ta bom? O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  38. To participando desde o primeiro dia, mas só para esclarecer.
    Sigo o blog com dois perfis: Sempre Romântica e Leninha.
    E divulgo no Face e no twiter
    Aurilene Veira e @lenadivulga.

    Quero muito esses marcadores!

    ResponderExcluir