13 de set de 2011

Sorteio do livro Vidas - Vem participar!!!


Esse livro é resultado de um concurso de contos feito pela Elaine Gaspareto no seu blog Um Pouco de Mim. O concurso foi um sucesso e após muito trabalho de seleção e julgamento, nasceu o Vidas.O livro sai com o selo da Editora Digitexto e você pode saber mais sobre ele e já reservar o seu, clicando AQUI.

O lançamento será no dia 15 de setembro e eu reservei dois na pré-venda,
um para mim e outro para sortear para vocês.


REGRAS:
*obrigatório

1- Qualquer pessoa pode participar, mesmo quem não reside no Brasil.
2 - Deixar nos comentários a seguinte frase: " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
3 - Preencher corretamente o formulário abaixo. Para participar, basta nome e e-mail.
4 - Não pode participar perfis do Twitter criados apenas para participar de sorteios

Pronto, já está participando!!!

Quer chances extras?
não são obrigatórias

1 - Ser seguidor do blog
2 - Divulgar no seu blog colocando o selo do sorteio na barra lateral 



3 - Fazer um post divulgando o livro e o sorteio
4 - Seguir no twitter @LuciCardinelli
5 - Divulgar no Twitter e/ou Facebook a seguinte frase:

      "#sorteio Eu quero ganhar o livro de contos Vidas que a @LuciCardinelli está sorteando http://bit.ly/nZ4PNO"  

      Só pode divulgar 3 vezes ao dia e não podem ser as 3 seguidas. A cada nova divulgação preencher novamente o formulário
    Para ter o link da divulgação basta clicar no tempo que aparece embaixo do tweet (a 1 minute ago, por  exemplo)

Formulário

É muito fácil, mas leia com atenção para não invalidar nenhuma chance
Preencher o formulário para cada uma das chances




- As inscrições terminam às 23:59 do dia 23/09
- O sorteio será pelo resultado da Loteria Federal do dia 24/09 e será postado aqui no blog no mesmo dia.
Será considerado o número de centena exata. Por exemplo, se tivermos 230 números válidos e o resultado do 1º prêmio for 158, será uma centena válida. Porém se der 521, não será. Sendo assim vamos para o 2º prêmio e assim até o 5º prêmio até termos um resultado válido. Se acontecer de não termos uma centena exata, válida nos 5 prêmios do dia 24/09, vamos para o resultado da Loteria Federal do próximo sorteio que será no dia 28/09. Pode parecer confuso, mas acho que assim é mais juto não dando mais chances a uns que a outros. Se acontecer de termos mais incrições que 999, será válido o resultado contando a milhar.
- A pessoa sorteada será informada por email e terá até as 17h do dia 28/09 para responder, caso não o faça, será feito novo sorteio pela Loteria Federal do mesmo dia 28/09

Boa sorte a todos!!

E fiquem de olho que logo teremos um novo sorteio por aqui \o/

96 comentários:

  1. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Quero muito ler esses contos.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o "Vidas" e prestigiar os novos autores. Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores" Com certeza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    beijos

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Oba, me sorteia tá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Me sorteia vai!!kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Quero mesmo!! Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores! Mtoooooooo

    ResponderExcluir
  10. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci... Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci... Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores". :o)

    ResponderExcluir
  16. To dentrooooooooooooo, amei amei!!!
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Beijossssssssssss minha linda
    Vero

    ResponderExcluir
  17. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  18. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    TOrcendo =D

    ResponderExcluir
  19. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores.
    Sylvia Spilborghs
    Florianópolis-SC
    syspil@hotmail.com
    sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar o "Vidas" e prestigiar os novos autores.
    beijos. josiana

    ResponderExcluir
  22. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Evani Lima
    eva.julio@bol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores.

    Obrigada pelo sorteio, e por ajudar novos autores a serem conhecidos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Beijos em seu coração
    Zazafranke

    ResponderExcluir
  25. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    adoro ler

    bjocas

    ResponderExcluir
  26. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  27. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Participando Luci!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Ai, quero muito mesmo!

    ResponderExcluir
  29. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Acho que cumpri direitinho as regras!!!
    vou lá postar agora!!

    ResponderExcluir
  30. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    LIN SOUSA
    cemporcento.lin@hotmail.com

    bjks , estou torcendo por mim..

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  32. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Quero mesmo!!! Estou torcendo!!!

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  34. Deve ser muito lindo esse livro
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  35. Oi Luci...
    Me inscrevi, estou de dedos cruzados...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  36. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Já estou por aqui, deve ser muito legal esse livro.
    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores...


    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores

    ResponderExcluir
  39. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    beijos
    Deise Silva

    ResponderExcluir
  40. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Quero o livro para ler, guardar e saber que no futuro, quando os participantes tiverem já famosos, vou pode dizer, olha, eu tenho um dos primeiros livros deles! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela oportunidade, parabéns pelos blogs, sucesso!!
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Eu tive a mesma ideia que vc e adquiri 2 exemplares. Uma para mim e outro para sortear e prestigiar os novos autores:)
    Desejo sorte para todas as meninas que estão concorrendo a este livro maravilhoso.
    Um beijo especial para vc que é muito querida por mim:)

    ResponderExcluir
  44. Oi Luci..
    Adoro ler...e participar....e ganhar..

    Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Boa sorte a todos..
    Bjos Jaque.

    ResponderExcluir
  45. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  46. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    boa sorte para todos...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  47. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores.

    seguidora - Marisa Garcia

    ResponderExcluir
  49. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  50. Olá Luci.
    Acho que já lhe seguia no seu blog antigo, mas de qualquer forma , estou lhe seguindo agora.

    "Eu quero ganhar o Vida e prestigiar os novos autores"

    http://www.luluexperiencia.blogspot.com

    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  51. Luci,
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    com todo carinho,abraço!

    ResponderExcluir
  53. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    com todo carinho,abraço!

    ResponderExcluir
  54. Oba, " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores".

    beijus

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores".
    mas eu quero msm, hein?! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  56. oi Luci!
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  57. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ebaaaaa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores".
    OOOBBBAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  60. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  61. Oi Luci como vc. está...melhorou da alergia...espero que sim. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores" Bjs, Kátia

    Seguidora twitter: kika_arts
    Postei no facebook mas não consigo pegar o link da postagem mas está lá bonitinho...

    ResponderExcluir
  62. Olá......

    ¨Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores¨.


    Namaste.

    ResponderExcluir
  63. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores

    ResponderExcluir
  65. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  66. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  67. Cheguei pelo Lost in Japan, do querido Alexandre! E "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Sorte e sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  68. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Beijosss
    Simone

    ResponderExcluir
  70. Olá, olá! Estou por aqui tb!
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores" Beijo, beijo She

    ResponderExcluir
  71. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  72. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    quero muito
    beijos

    ResponderExcluir
  73. Oi Luci gosto de ler por isso:
    "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    bjinhos querida♥

    ResponderExcluir
  74. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores!

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    bjs
    adriana ramires

    ResponderExcluir
  76. Eu quero ganhar o vidas e prestigiar os novos autores

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar o Vidas prestigiar os novos autores!

    carmesquita@terra.com.br

    bjks

    ResponderExcluir
  78. Eu quero ganhar o VIDAS e prestigiar os novos autores.

    Bela ideia, gosto muito de ler também

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores!

    ResponderExcluir
  80. Eu quero ganhar o livro Vidas e prestigiar os novos autore.
    Silvana Anhaia Sarandi RS
    silvana_anhaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores!

    ResponderExcluir
  82. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Vívian Fonseca
    iviabsb@gmail.com

    Obrigada e vou ficar na torcida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  83. eu quero , eu quero....
    bjocas e boa sorte pra mim...
    kessi rudek
    kessi_mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oba, participando!
    Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores.
    Além de tudo tem um conto do meu amigo Alexandre Mauj.

    ResponderExcluir
  85. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    e quem não quer? rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  86. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Gostei da iniciativa de produção do livro e gostaria de ter contato com as histórias.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  87. Ueba... sorteio!!!
    " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  88. "Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores". Parabéns pela iniciativa e estou louco para ler o resultado desse trabalho.

    ResponderExcluir
  89. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores". Parabéns pela idéia/iniciativa. Ao Cacá, meu grande abraço. Fabim.

    ResponderExcluir
  90. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Beijos

    ResponderExcluir
  91. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  92. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  93. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  94. Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores!

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  95. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir
  96. " Eu quero ganhar o Vidas e prestigiar os novos autores"

    ResponderExcluir