17 de set de 2011

sorteio mousepad personalizado

Outro dia participei de um sorteio no Twitter e ganhei \o/ O prêmio era um mousepad personalizado. Eu poderia mandar um foto ou imagem que quisesse para que ele fosse feito. Não é legal? Ele já está pronto e já foi postado, mas com a greve dos Correios, ainda não chegou :(

Querem ver a imagem que eu escolhi?


Quem fez o sorteio foi a Mary que tem um site com trabalhos personalizados
Clica AQUI e conheça o site da MM Acrílicos & Brindes

Como gostei muito do trabalho dela e achei os preços ótimos,
propus um sorteio aqui no blog e ela topou.
Não estou ganhando nada para isso, foi só mesmo para divulgar o trabalho da Mary
e oferecer esse presente para vocês.

olha só que lindinhos esses!

pode fazer com a foto do seu pet

de alguém querido, ou sua mesmo!

Para participar basta deixar um comentário nesse post 
e preencher o formulário abaixo.
O sorteio será pelo Randon na sexta dia 23.


Boa sorte!!


E se você não ganhar, passa lá no site da MM e encomenda o seu.
Aliás é uma ótima sugestão de presente não é?

57 comentários:

  1. adorei a promo...que coisa mais fofa esse mousepad
    quero o meu já rsrsrs
    boa sorte pra mim
    bjissss

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando estou louca pra ganhar esse mouse pad.
    Bjks meninas.

    ResponderExcluir
  3. To precisando de um, mesmo, amei o do pequeno príncipe,e adorei o sorteio.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Que lindo trabalho, eu quero participar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci

    Estou visitando o seu blog pela primeira vez, te conheci lá no post da Lidi e estou adorando, vou já participar desse sorteio também.
    Parabéns pelo seu adorável blog.

    ResponderExcluir
  6. O seu ficou lindo!!
    Eu quero!!!!! Posso mandar foto da barriga com baby né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que tem a foto do pet.
    Lindo.
    Também quero participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei, minha sorte não é bem o que poderiamos chamar de grande... Mas, quem não arrisca não petisca néh!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, minha sorte não é bem o que poderiamos chamar de grande... Mas, quem não arrisca não petisca néh!!!

    ResponderExcluir
  10. Aown, gente... q fofo!!!! Esse do cachorrinho foi a coisa mais linda! Mas se eu ganhar tenho uma outra ideia... Tomara q eu ganhe! kkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Adorei...o de cachorrinho....adoro os animais.....e o do pequeno principe ficou muito fofo....

    vou torcer para ser a sortuda....

    não te conhecia.....nesse blog....sigo o postando artes....e agora sou sua seguidora tambem....
    beijos...

    namaste.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci
    Amei todos eles, são maravilhosos.
    Mas, o do cachorrinho é muito fofo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci,
    Você é uma pessoa legal, leio seus posts e sempre vejo vc divulgando os trabalhos de outras pessoas e nos mostrando os seus. Percebo sinceridade e amor no que faz sem interesses, isso é bom em uma pessoa.
    Deus te abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci

    Adorei a sua escolha... Adoro algumas frases contidas no pequeno príncipe...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Oi, que legal, você é muito do bem!
    T^adorando ser sua seguidora, visitar seus blos e ver suas idéias!
    Esse eu vou ganhar e colocar a foto dos meus filhos lindos

    bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Te encontrei no Bicha Fêmea,já estou te seguindo e vou ganhar esta belezinha com a foto das minhas netinhas.Abçs

    ResponderExcluir
  17. Luci de coração grandão,

    Sempre incentivando e divulgando coisas bonitas.

    Girassóis pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Visitando este kantinho já estou seguindo e também me inscrevi no srteio,boa sorte a todos,mas só um vai ganhar hehe,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. parabéns duplos para você e para a Mar pela criatividade. Amei os dois mouse. Bs. Muita luz para você.

    ResponderExcluir
  20. muito linda a promoção, participan do e divulgando. bjs

    adriana ramires
    http://twitter.com/#!/adrythamy/status/115562344330964992

    ResponderExcluir
  21. nossa queria um senhorzinho desse comigo pra sempre
    participando e elogiando os trabalhos
    beijos

    ResponderExcluir
  22. que lindo, eu quero uma pra mim. Vou correndo participar.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,
    Adorei e gostaria muito de ganhar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso sorteio e bem que gostaria de ser a ganhadora!!!
    Desfilar com mousepad personalizado !!!

    Beijso minha Vida!

    ResponderExcluir
  25. eu tambem quero ....

    vou postar la na barra da lateral do blog beijos .... ( ta por ordem de data )

    Cris !!!

    http://adorocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Luci!!

    è lindo mesmo... quero um pra mim :)

    Beijos,

    KAren

    ResponderExcluir
  27. Oi luci , que sorteio incrivel, eu quero pra mim. Ja estou participando!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero...Adoro esses mimos!

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Muito lindo...eu quero!
    Seg.: Adriana C.

    ResponderExcluir
  30. Oi Luci!
    Meus dedinhos já estão cruzados.
    Muito lindo esse mousepad.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Oi Luci!
    Meus dedinhos já estão cruzados.
    Muito lindo esse mousepad.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Adorei a promoção...Quero ganhar!!! vou escolher uma imagem bem bonita para colocar!!!
    O trabalho dela é mesmo muito bonito...Sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Luci!!! Que encanto esse mouse pad do Pequeno Príncipe!!! Vc escolheu muito bem essa imagem!!!! Caso eu ganhe, acho que vou querer te imitar rsssssss...

    Participando!!!!!

    Beijos amiga!!!


    Vivian

    ResponderExcluir
  34. Muito bakana!
    Participando tb!

    =o)

    ResponderExcluir
  35. lindo o trbalho de vocês!!!
    participando do sorteio

    ResponderExcluir
  36. ahiin, lindo lindo lindooo!!!

    ja estou participandoo e torcendoo muitooooo...

    ;DD

    ResponderExcluir
  37. Achei lindo esse mouse, torcendo por mim!

    ResponderExcluir
  38. Lindo !
    Tomará que eu seja a sortuda!

    ResponderExcluir
  39. lindo, diferente e criativo! já sei até que foto colocar se eu ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  40. ai amei seu blog e essa promoção ja estou ate seguindo
    Nome - Vania Lemos
    seguidora - mecanografia

    ResponderExcluir
  41. Nome e seguidora: Maristela G Rezende

    participando e querendo ganhar. Ao clicar no nome de seguidora, saiu o email.

    ResponderExcluir
  42. Que fofura de mousepad personalizado!!!

    Participando e na torcida pra ganhar!!!

    Beijossss!!!

    Parabéns, adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  43. Adorei esta idéia!!
    Uma amiga minha tem um mouse pad com foto dela!!
    Ótima idéia para dar de presente!!

    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  44. Lindos os mousepads! Eu quero um pra mim!

    ResponderExcluir
  45. Adorei o sorteio e quero ganhar...
    Boa sorte para todas...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  46. Participando!!!

    e torcendo muitoo

    bjos

    ResponderExcluir
  47. Já imaginei o mouse pad com as carinhas dos meus pimpolhos :)
    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir