29 de out de 2011

ENCERRADO - Dia Nacional do Livro - sorteio de 2 livros pelo twitter



 Para comemorar ainda mais o Dia Nacional do Livro, vou sortear esses dois livros. São livros que tenho há muito tempo, mas fui lá na minha estante e os separei prá presentear duas pessoas. Mas não se preocupem estão em perfeito estado.

Para participar, basta retuitar as frase abaixo.

RT "No Dia Nacional do Livro eu vou ganhar da @LuciCardinelli o livro O Guardador de Rebanhos - Fernando Pessoa http://kingo.to/S88 "

RT "No Dia Nacional do Livro eu vou ganhar da @LuciCardinelli o livro Perto do Coração Selvagem - Clarice Lispector http://kingo.to/S88 "

O sorteio será hoje, 29/10 às 19h e será feito pelo sorteie.me

link dos vencedores: http://sorteie.me/1Yrh3B

21 comentários:

  1. Vou te falar que ainda não conheço Perto do coração selvagem, adorei as escolhas e vou participar :D
    Feliz Dia Nacional do Livro para todos :D
    Adorei as capas :D

    Beijos e um ótimo dia :D
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com
    @Blog_RG

    P.S.: Livros são sempre mais do que bem vindos :D

    ResponderExcluir
  2. Oba, já fiz minha escolha do Clarice e retuitei!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!! Amo Clarisse, já retuitei ;)

    ResponderExcluir
  4. Opa! Isso é muito bom, participando :)
    Marcia Paiva
    @segredoskferem

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa tarde minha vida!

    Já estou participando e divulgando !!!

    Hoje o dia promete muita coisa boa.

    @irenesmoreira

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Participando... desejo um sábado iluminado...

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  7. Aqui nós participando e divulgando . Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

    Hoje é o dia, mas pena que não vou participar, mas boa sorte a todos...

    =D

    ResponderExcluir
  9. Que sorteio maravilhoso!!
    Já retuitei,claro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Já tô participando! Vê se ia perder a chance de ter uma Clarice pra mim?! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimas escolhas,Luci.Participando,é claro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ola Luci, sou apaixonada por CLARICE LISPECTOR, por favor, quero este livro!!!!
    @poetisph

    ResponderExcluir
  13. Luci, ja dei RT nas frases, agora estou torcendo, para ganhar estou muito preguiçosa para ler.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  14. Participando..seguindo o blog e assinando as news por e-mail. Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Eu quero, to aqui
    josianaleite.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. to aqui cheguei a tempo.
    lucianauefs@hotmail.com

    ResponderExcluir