29 de out de 2011

ENCERRADO - Sorteio pelo Twitter - Dia Nacional do Livro - 3 histórias de Jane Austen

Como o sorteie.me está fora do ar para manutenção, 
os RTs podem ser dados até amanhã, dia 31/10, as 10h, quando farei o sorteio


Vocês não sabem como adoro presentear, e presentear com livros então....
Gostaram desse?

Dessa vez vou sortear só para os meus seguidores no twitter

REGRAS

1 - seguir no twitter @LuciCardinelli
2 - retuitar a seguinte frase:

Siga e RT  "Quero o livro com 3 histórias de Jane Austem q a @LuciCardinelli vai sortear #DiaNacionalDoLivro http://kingo.to/Sa2"

Não vale perfil só para participar de sorteio
Pode retuitar quantas vezes quiser, mas cuidado para não virar spam

O sorteio será amanhã, dia 30/10, às 18hs

boa sorte!

RESULTADO

Carine Gimenez

12 comentários:

  1. Dinda já estamos participando e divulgando

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mail: ivannsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Luci já estou participando bjs.

    kika_arts

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta promo com livros clássicos! Estou participando e na torcida. bjos!


    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, sou louca com essas histórias, mas ainda não li nenhuma, crê? rs
    CLARO que tô participando! rs
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooooooooo, me sorteia no melhor estilo goiabada, não gosto de marmelo! kkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Foi a melhor notícia que podia receber depois de tanta tristeza.
    Estou muito,muito feliz!! Adoro essas histórias.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir