5 de nov de 2011

BookCrossing Blogueiro, não deixe de participar!



Para quem não conhece ainda, o BookCrossing é um movimento que consiste em liberar um livro com o objetivo de difundir a leitura. Eu participo há anos desse movimento, aliás liberar livro é comigo mesmo, quem me conhece sabe disso.
Na blogosfera, a Luma criou o BookCrossing Blogueiro, e esta será a terceira edição. Eu poderia escrever muita coisa sobre ele, mas o post da Luma está perfeito. Por isso, clique no link abaixo, vai lá ler e se junte a nós! Ela tem diversas sugestões para você não ficar fora dessa. :)


ótimo final de semana!!!!

2 comentários:

  1. Luci,que legal essa iniciativa!Vou anotar pra ir lá depois me inteirar e participar!Parabéns por ser a vencedora do concurso Mix Cultural!Vou lhe enviar o meu livro autografado com muito carinho!Obrigada por participar e fiquei contente que ganhou!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Divulgando sua postagem no facebook e no twitter. Obrigada pelo apoio Luci!!
    Dividindo a gente soma!!
    Beijus,

    ResponderExcluir