3 de nov de 2011

meus homens da lei

Quem gosta de séries conhece o sofrimento de ficar sem elas por 3 meses. Eu sou uma apaixonada e depois que passei a trabalhar em casa pude acompanhar muito mais. Eu costumo baixá-las, e colocar em DVD para assistir na hora que quiser. E pasmem, eu consigo fazer alguns trabalhos assistindo a elas, perdi algo, volto o dvd, simples ;)

Finalmente em outubro pude matar as saudades da maioria delas, isso porque eu baixo, pois na TV só agora estão retornando com as novas temporadas. Eu já escrevi um post sobre meus médicos (aqui) e hoje vou homenagear alguns dos meus homens da lei ;) Outro dia uma amiga disse que em filmes e séries só da advogado/policial/investigador e afins, bonitos e que isso não é a vida real. Eu respondi que se eu quisesse ver gente feia, principalmente policiais, eu iria prá rua ver a vida real Já que vamos assisitr crimes e tal, no mínimo quem os desvenda tem que ser bonito, de preferência lindo, para compensar, não é mesmo? Assim mato dois coelhos com uma só cajadada, assisto as séries que gosto e ainda coloco colírio nos olhos. Sim, porque posso estar ficando velha, mas não tou morta :D Ah, mas confesso que tem séries que gosto, mas que ninguém se salva :(

Os meus preferidos (sim, pq tem mais)

os links ,nomes das séris, levam ao site de onde baixo os episódios

Rick Castle (Nathan Fillion)





Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon)




Frank Reagan (Tom Selleck)
o eterno Magnun




Justin (Michael Trucco)



Esse, como disse, são alguns. Mas eu não posso deixar de render homenagem a um criminoso,
que para poder ficar fora da cadeia, coopera com o FBI


Neal Caffrey (Matt Bomer)

não merece ficar na cadeia, concorda? ;)


E você? qual personagem de série, homem ou mulher, é seu preferido?




7 comentários:

  1. Também quero ver gente bonita..... mas nem sempre concordo com o que se considera beleza, hoje em dia.
    As séries preferidas aqui em casa são: Criminal Minds (as 2 versões), CSI (todos), NCIS, Law & Order(todos), nessa ordem. E concordo que é difícil esperar pelas novas temporadas.....kkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. amooooo
    aqui em casa todos gostamos
    os meus preferidos são
    CSI, Lei e Ordem, Lei e Ordem Criminal Intent, Castle, Person of Interest, The Mentalist, Criminal Minds.... acho que já deu pra ver que eu amo essas coisas.. rsrsr

    quando vc fizer um post sobre comédias, vai faltar espaço pra listar... rsrsrsr

    bjks da maroca

    ResponderExcluir
  3. Tom Selleck é um pecado!!!!
    Girassóis nos seus dias. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estou me sentindo uma analfabeta em séries agora! kkkkk Não conheço quase nenhuma dessas séries! Só a dos NCSI que vez em quando dou uma espiada!
    Agora, adoro séries policiais também, gosto demais das CSIs (miami, NY e a original- Las Vegas), assisto sempre que lembro L&O SVU e vez em quando, mudando de canal, Criminal Minds que também parece ser legal.
    Você que está em estágio adiantado das séries, tira uma dúvida, Eliot sai da Lei e Ordem?!!!! Estou chocada! rs

    ResponderExcluir
  5. Luci eu sou viciada em séries, assito várias.
    E super concordo que pelo menos os homens tem q ser lindos, gostosos e tesudos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha dessas que vc falou eu vejo Castle e White Colar, a minha policial preferida é Criminal Minds.
    Ai tenho até sonhos com o Hotcher, ele é Hot, Hot, Hot.
    Essa do Tom Seleck, vou deixar pra ver qndo acabarem as temporadas, pq eu sofro demais com saudades.
    Agora deixa te contar, tem uma série que amo Haven, não é policial, mas tem um plicial LINDO, meu número, o Nathan, ele podia vir me investigar todo dia. Abaaaaaaaaaafa o caso.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luci, boa noite!

    Não acompanho nenhum destes seriados, as séries atuais tendem a exibir explicitamente um nível de violência que me incomoda, inclusive porque, obviamente, todos os episódios mostram violências, é demais pra minha cabeça, me bota pra baixo.
    Agora, o Tom Selleck, aff, a-do-ro, meu marido até me belisca quando falo nesse gatão, kkk

    Beijocas pra vc,

    ResponderExcluir