29 de nov de 2011

sorteio de natal !! vem !!!

Natal tem que ter presente!!
Eu gostaria de presentear todos, mas me falta tempo para comprar ($$$)

Sendo assim o Vida vai presentear 5 pessoas, 5 prêmios

1- Fernão Capelo Gaivota - livro que eu amo e é por causa dele que amo gaivotas.
2 -A Última Grande Lição - um livro daqueles para ler, marcar, voltar, reler certas partes...
3- O Morro dos Ventos Uivantes - confesso que ainda não li, só assisti ao filme, mas já está aqui para ler
4 - kit de marcadores e bottons
5 - Um lindo marcador de livro feito pela Marília 
Conheça o blog dela: Entre Feltros e Tecidos
e se vc gostou do marcador e quer fazer, a Marília vende a apostila








REGRAS

Leia com atenção para não perder suas chances

1- O sorteio começa hoje 29/11 e termina às 23:59 do dia 28/12
2- O sorteio será feito random.org e o resultado divulgado no dia 30/12
3- Todo mundo pode participar, mesmo quem reside no exterior
4- Ser seguidor ou assinar o feed do blog
5- Preencher o formulário abaixo




CHANCE EXTRA  (não é obrigatória)



Frase de divulgação no twitter ou facebook

"No sorteio de Natal do Vida, a @LuciCardinelli vai presentear com livros, bottons e marcadores http://bit.ly/s8ZSNE "

A divulgação pode ser feita 5 vezes ao dia em cada rede social
Cada vez que divulgar, preencher novamente o formulário


banner de divulgação


As pessoas sorteadas serão avisadas e terão 5 dias para responder, caso contrário o prêmio será sorteado novamente. 
Se alguma regra não for seguida, a pessoa será desclassificada. Sim, eu confiro.
Se tiver alguma dúvida, escreva para luci.cardinelli@gmail.com


Você já viu o sorteio de marcadores internacionais?
Para participar basta clicar na imagem abaixo, termina no próximo dia 2



boa sorte!!!!



50 comentários:

  1. Ui que delícia de sorteio!!!
    Um beijo grande para vc e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa legal.... será que vou ter sorte desta vez?
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio hei!Imperdível.
    Presentões de natal.
    Eu adoro bottons!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amei o sorteio muuuito demais...
    demais tbem seu cantinho é muito bom estar aqui amei quero ver mais quero ver tudo
    beijos
    sucesso

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Gosto mito quando os sorteios são livros espero levar algum para casa!,bjo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal!Tô nessa! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Luci!
    Participando e doidinha para ganhar.
    Estou divulgando no blog que tenho em conjunto com minhas amigas leitoras.
    Clube Das Amigas Leitoras, algumas já passaram por aqui, espero que as demais também participe!
    E divulguei na lateral de meu blog individual sobre ed. infantil.
    Tô querendo, rsrsrs.
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  8. Uau, amo sorteio de livros!! Não li nenhum deles! Vou adorar ganhar
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci,
    parabéns pelo sorteio, os livros são muito bons e o marcador da japinha, é uma graça!
    infelizmente não sei divulgar no tw,face. Minhas chances quais seriam?
    Mas eu vou colocar no meu blog, sim. Divulgar leituras é sempre bom
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Calro q eu to dentro, né?? Já ganhei uma vez, quem sabe ganho mais uma... huhuhu
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Bons livros p ler nas férias q est ão chegando. doris

    ResponderExcluir
  12. Bons livros p ler nas férias q est ão chegando. doris

    ResponderExcluir
  13. Tri legal!
    Quero um livrooooooooooooo....... Se possível o do Morro. É lindo, apesar de bárbaro, trágico, sei lá. Eu já li mais de uma vez. É um romance para ser lido e refletido, sem que seja desejado para si. Ele nos faz ver como palavras e decisões podem mudar toda a história da nossa vida, e nem sempre para melhor.
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns !! Sorteio de livros é tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  15. Já me inscrevi!!
    Dedinhos cruzados!!
    Quero livrinho de natal!!rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Luci
    Já estou participando.
    Sou seguidora e assino o feed.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. oi, adoro presentes de natal, participando
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oba! Adoro ler! Ainda não li nenhum destes.
    O trabalho da Marília é um encanto!
    Luci, no meu blog, também tem sorteio. Se você quiser participar, vou adorar.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  19. Adorei,
    vamos ver se tenho a sorte de ganhar,
    torcendo!
    Bom fim de semana,
    beijos!
    Graça

    ResponderExcluir
  20. Adoro sorteio, ainda mais de livros. Amo Fernão Capelo Gaivota!
    Estou torcendo para ganhar srsrs
    um beijão!
    Renata

    ResponderExcluir
  21. Parabéns à vc Luci e a todos os participantes. Boa sorte, Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oie.
    Que bacana! Quero muito ganhar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Estou participando e aguardo sua visita para concorrer no meu sorteio, bj

    http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Vi a promoção no twitter e cá estou eu, conhecendo seu blog e também participando e divulgando.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Participando... vamos ver se tenho boa sorte! ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Oi Luci...adorei o sorteio.
    Obg e bjs

    ResponderExcluir
  27. Já estou participando!
    Adorei os livros!
    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  28. como já falei uma vez, eu amo livros. bjs

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo convite lá no Blog! Já estou participando! Um beijo ^^

    ResponderExcluir
  30. Luci estou adorando os sorteios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. sólivro maravilhoso!
    participando!
    abçs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  32. Olá minha Vida

    Já estou participando !!!!

    Beijos

    PS. Acho que errei no preenchimento do formulário extra na hora de colocar o link da mamyrene para divulgação na barra lateral e então repeti. Depois verifique e vê se pode eliminar o errado.(isso se for possível)

    Mais beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi vizinha, já to seguindo e participando!!

    ResponderExcluir
  34. Postei até no meu orkut!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11180621480885495453

    ResponderExcluir
  35. Puxa, adoro ler!! Que sorteio legal! Só não postei na lateral do blog porque ainda não sei como que faz... Bjim!

    ResponderExcluir
  36. Amo o Morro dos ventos uivantes.
    Amei todos os prêmios.
    Estou participando.

    Lise

    ResponderExcluir
  37. Participandoooo!
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Luci tem alguma coisa errada,
    fui verificar,se estava participando
    do sorteio, e vi que deixei dois
    comentários,um no dia 6 outro no
    dia 14,me desculpa mais não sei,
    como fiz isso,se vc quiser me
    desclassificar vou entender,mais
    não foi por mal.Me desculpe
    Bjs

    ResponderExcluir