23 de nov de 2011

sorteio marcadores de livro internacionais

Nas duas vezes que fui ao exterior, comprei diversos marcadores pelos lugares que passeei. Alguns eu guardava e outros eu dava como lembrança aos amigos. Faz pouco tempo resolvi desfazer dos meus marcadores e comecei a dar, inclusive mandei diversos para uma amiga que descobri colecionava.
Outro dia mexendo numa caixa de cartões encontrei mais e separei para sortear aqui no blog. Tem marcadores de Portugal, Espanha, França e Inglaterra. Espero que gostem!


Para participar do sorteio basta preencher o formulário abaixo


Pronto! Você já está participando!

Se quiser chance extra, basta divulgar no twitter ou facebook , a seguinta frase:

#sorteio "Eu vou viajar com os marcadores internacionais que a @LuciCardinelli vai sortear no Vida. http://bit.ly/sQY14M "

Só pode divulgar uma vez ao dia em cada rede social

A divulgação não é obrigatória.

Cada vez que divulgar pode preencher o formulário abaixo:


Serão aceitas entradas até as 23:59 do dia 02/12. O sorteio será realizado pelo Random.org.
- A pessoa sorteada receberá um email e terá 5 dias para responder, caso contrário será feito novo sorteio.


Fiquem de olho que teremos mais sorteios!
Boa sorte!!

9 comentários:

  1. Lindos os marcadores! *-* Participando!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, os marcadores são lindos vc escolheu muito bem! Eu só tenho poucos e nacionais vivo dando tbm de presente. Amei o do pierrô e o da moçã com o leque na mão.
    É a primeira vez que participo de um sorteio de marcadores.
    Adorei, obrigada e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, Luci! Esses daí são dignos de uma coleção, com álbum e tudo!
    Tô dentro!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Amei os marcadores, são lindos! Estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Lindos os marcadores!!!
    Já participando...rs
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    E olha o que encontro ja de cara, sorteio de marcadores inter... hehe tomara que eu ganhe... pq faço colecao...

    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaah, marcadores marcadores marcadores *-* E o melhor é que são internacionais né vó? Super participando pra ganhar!
    Beijos & abraços do seu neto,
    Renato
    http://between-letter.blogspot.com

    ResponderExcluir