21 de dez de 2011

Meu Natal tem que ter: rabanada, bolo de maçã e bacalhau ao Zé di Pipo

Já escrevi aqui sobre uma porção de coisas do meu dezembro, do meu Natal e claro que não pode faltar comidinhas \o/  Essas receitas foram postadas em 2007 e desde lá, todo ano eu as trago de volta, já que sempre tem gente nova no blog. Dessa vez ao invés de republicar (nunca sei se escreve assim, sempre me parece estranho) uma por uma, estou postando as fotos com link prás receitas.

Essas 3 não podem faltar no meu Natal


Bacalhau ao Zé do Pipo. 
Geralmente não faço no segundo semestre só para chegar no Natal cheia de vontade
receita AQUI 


Bolo de Maçã com nozes
Esse bolo não leva fermento nem leite

receita AQUI



e o melhor de tudo Rabanadas \o/\o/

receita AQUI

E vocês? Tem alguma coisa que não pode faltar no seu Natal?

beijosssssss

7 comentários:

  1. Nossa quanta delícia! amooo bacalhau minha irmã faz um com creme que eu adorooo!, Natal farto de delicias!
    Felicidades e desde de já um Natal e um inicio de Ano maravilhoso!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Copiei tua receita de bacalhau e acho que vou fazer em breve! rs
    Luci, se a gente não se encontrar por aí (rsrsrs) quero já lhe desejar um Feliz Natal, com bençãos, desejos realizados, muito carinho, alegrias e bastante coisa boa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita do bolo sem leite!!! Vou fazer para o meu Natal! DEpois te conto como ficou.
    Beijos
    Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Luci... deixando nós com água na boca!!! que maldade!!! rssss...

    Beijossssss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci. Q comidinhas lindas! Dá água na boca. Sabe q eu nunca comi rabanada? Td mundo fala super bem, mas nunca tive a oportunidade. Vou dar uma olhadinha na sua receita e ver se faço um dia desses. Qto ao meu natal a gente não tem uma tradição q seguimos a risca, mas eu sempre acho q tem q ter arroz com passar e nozes, q é mt a cara do natal, né? Rsrs.
    Bjs e feliz natal!!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, quanta coisa gostosa!
    Já anotei a receita do bacalhau e da torta de maçã para tentar reproduzir!
    (Não gosto muito de rabanada! :D)

    ResponderExcluir
  7. Você quer me torturar, né? trocentos posts de comida em seguida.... cada uma melhor que a outra... babando tudo aqui.....kkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir